- Spoiler:
- Kyano
Mas a terrível realidade de outros conseguia ser pior. Como a de Kyano.
O jovem nunca encontrou o amor em sua primeira família. Nem na segunda. Enquanto a primeira o rejeitara, sua segunda família o havia resgatado. Aos seus olhos, seu pai era aquele druida. Ele tentou se aproximar e revelar seus sentimentos várias vezes, mas sempre foi rejeitado. O jovem insistiu até a morte de seu pai.
Aquele eremita, ainda que com todas as suas falhas, ensinou Kyano artes marciais e a conectar com a sua força da alma. Ele também ensinou Kyano medicina, como reconhecer ervas, cultivar plantas e a preparar antídotos e poções.
Apesar da expressão carrancuda e do mau humor, o talento daquele druida como médico e alquimista era muito elevado. Toda semana eles atendiam uma pessoa diferente enquanto recebiam grandes fortunas. Os interessados eram os mais variados, desde pessoas acometidas por graves doenças e envenenadas, ou aqueles que enfrentaram lesões em seus cultivos que debilitaram seus corpos ou que sofreram severos danos em combate físico e espiritual.
Certa noite, o druida foi buscar ervas em um local perigoso e deixou Kyano em casa. Na manhã seguinte o druida retornou muito abatido. Os olhos do jovem se iluminaram quando ele reconheceu os efeitos de um veneno poderoso que estava agindo sobre seu pai.
O jovem iniciou o preparo de um medicamento enquanto o druida se sentou em sua mesa, ele possuia um pincel em sua mão e começou a escrever em um rolo de pergaminho.
"- Jovem, o alquimista sênior da família Ga está fora, mas quando ele retornar ele vai passar por aqui. Quando ele vier você vai entregar esse pergaminho a ele. Não adianta preparar o medicamento, eu fui exposto a toxina por muito tempo. Já não tenho mais energia, mesmo que você consiga criá-lo eu não vou conseguir me recuperar. Quando eu morrer, tudo que eu tenho será seu." - Ele colocou o pergaminho dentro de uma caixa e a caixa foi lançada para dentro do Anel Interespacial que ele usava.
Foi então que ele retirou o Anel Dimensional que usava e o deixou sobre a mesa enquanto se levantava e caminhava até sua cama. "- Então guarde tudo nesse anel e fique atento. Há muitos perigos nessa floresta. Se mantenha aqui por alguns anos. Pessoas como nós atraem a hostilidade de membros de família nobres. Se você não tiver alguém por trás de você, você será facilmente esmagado!"
Ao ouvir as palavras de seu pai, pela primeira vez ele sentia como se tivesse recebido aprovação, já o aviso que ele recebeu, ele entendeu o mesmo como preocupação, e um sentimento de felicidade ressoou dentro de seu reino da alma, o que fez com que uma fina camada de energia laranja brilhasse sobre seu corpo.
Tamanho foi o seu empenho que ele conseguiu romper a barreira e permitiu que sua alma vazasse seu corpo. Ele também conseguiu operar o caldeirão de seu pai com habilidade e teve sucesso na produção do medicamento. Mas quando ele tentou ministrar o mesmo, Kyano percebeu um sorriso satisfeito no rosto do druida, que já estava morto.
Kyano continuou o legado de seu pai e com muita dedicação obteve um desempenho que um dia superaria o de seu pai.
Os anos passavam enquanto Kyano se dedicava a prática das artes marciais e a alquimia interna e externa. Em uma tarde de meditação muitos anos depois, ele foi retirado de seu transe por uma presença esmagadora. Ao abrir os olhos assustados percebeu o Alquimista Sênior da família Ga se aproximando de longe. Um brilho se formou nos olhos de Kyano, era a hora de realizar o último desejo de seu pai.
- Senhor Alquimista, o senhor está? - O ancião gritou de longe quando reparou no jovem a distância e continuou caminhando em sua direção.
- Spoiler:
- Kyano observa o homem adentrando em sua casa mesmo sem autorização. Abre os olhos e diz:
- Quem está ai?!
- Porque entra sem ser convidado?!
[OFF: Percebi que conduzir o prólogo para todos os jogadores em um mesmo tópico seria ruim, então estou criando um tópico para cada um para facilitar. Assim eu posso responder mais rápido os jogadores que postarem com mais frequência!]
Ao abrir os olhos Kyano viu um ancião se aproximando. Esse homem era familiar.
- Jovem Kyano, você cresceu muito. Quase não o reconheci. Talvez você não se lembre de mim, eu me chamo Ga Huo. Sou um colega alquimista do seu pai. Ele se encontra? Havíamos combinado de nos encontrar quando eu retornasse de minha viagem. – O ancião disse com um sorriso no rosto. Ele era um homem velho com uma camisa com botões e uma barba longa.
Enquanto o alquimista sênior falava o jovem Kyano percebeu três pessoas há alguma distância, eles provavelmente eram subordinados de Ga Huo que estavam acompanhando o mesmo em seus afazeres.
As palavras do ancião lembraram Kyano de duas coisas: primeiro, a morte de seu pai. Segundo, a última tarefa que havia sido deixada ao seu filho. Kyano olhou para o anel interdimensional que seu pai havia dado a ele e em meio a diversos objetos que estavam em seu interior, o jovem podia claramente enxergar o pergaminho deixado por seu pai.
- Ga Huo:
- Pergaminho: