KOMIT, THE HYLIAN
▋ Nome Completo: Komit
▋ Avatar/PB: Aqui
▋ Origem: Desconhecido.
▋ Lugar de Residencia: O Grande Planalto, Central Hyrule.
▋ Classe Social: Desconhecido.
▋ Data de Nascimiento:09/09
▋ Idade: 16
▋ Raça: Hylian (humano)
▋ Classe: Lutador
▋ Avatar/PB: Aqui
▋ Origem: Desconhecido.
▋ Lugar de Residencia: O Grande Planalto, Central Hyrule.
▋ Classe Social: Desconhecido.
▋ Data de Nascimiento:09/09
▋ Idade: 16
▋ Raça: Hylian (humano)
▋ Classe: Lutador
▋ Descrição Física: Cabelos lisos e pretos, com longas costeletas. Olhos claros e azuis, de boca pequena e nariz fino. Branco, de media estatura e de expressão gentil.
▋ Descrição Psicológica: Gentil, companheiro e corajoso. Por vezes cauteloso, por hora preguiçoso, mas sempre disposto a lutar pelo bem de Hyrule.
▋ Qualidade: Corajoso.
▋ Defeito: Distraído.
▋ Maior Sonho: Reinar a paz em Hyrule
▋ Maior Fobia: Aranhas: Recebe - 1 em todas as ações.
▋ Historia: ---
▋ Família: ---
▋ Mascote (PET): Não Possuí.
▋ Descrição Psicológica: Gentil, companheiro e corajoso. Por vezes cauteloso, por hora preguiçoso, mas sempre disposto a lutar pelo bem de Hyrule.
▋ Qualidade: Corajoso.
▋ Defeito: Distraído.
▋ Maior Sonho: Reinar a paz em Hyrule
▋ Maior Fobia: Aranhas: Recebe - 1 em todas as ações.
▋ Historia: ---
▋ Família: ---
▋ Mascote (PET): Não Possuí.
▋ Atributos:
→ Força: 03
→ Habilidade: 03
→ Resistência: 02
→ Expressão: 0
→ Sabedoria: 01
→ Poder de Fogo: 01
→ Pontos de Vida: 10
→ Pontos de Magia: 02
→ Pontos de Sanidade: 03
▋ Habilidades:
▋ Combate:
→ Iniciativa: 1D6 + 1
→ Ataque Físico: 3+3+1D6
→ Ataque Mágico: 3+1+1D6
→ Defesa: 3+2+1D6
→ Fadiga: 10
→ Força: 03
→ Habilidade: 03
→ Resistência: 02
→ Expressão: 0
→ Sabedoria: 01
→ Poder de Fogo: 01
→ Pontos de Vida: 10
→ Pontos de Magia: 02
→ Pontos de Sanidade: 03
▋ Habilidades:
- VANTAGENS:
- Genialidade: Você é um gênio. Recebe H+2 ao utilizar qualquer perícia que possua, ou H+1 em qualquer teste de Habilidade envolvendo uma perícia que não possua domínio.
- Aceleração: Você age mais rápido do que o normal, dando-lhe uma vantagem em certas situações, como correr, lançar, fugir e se esquivar. Esta vantagem acrescenta 1 ponto a “Habilidade”.
- Genialidade: Você é um gênio. Recebe H+2 ao utilizar qualquer perícia que possua, ou H+1 em qualquer teste de Habilidade envolvendo uma perícia que não possua domínio.
- VANTAGENS PRÓPRIAS:
- Benefício da Classe: Força +1
- Arte Marcial: Você treina o uso de armas para usar nas lutas, mas não ignora o treino desarmado. Você recebe +1 na FA para ataques armados e +1 para ataques desarmados (+1 / +1). Apenas para ataques de Força.
- Benefício da Classe: Força +1
- DESVANTAGENS:
- Código de Combate:: Nunca atacar um oponente indefeso ou em desvantagem numérica, ou mesmo covardemente pelas costas.
- Código de Combate:: Nunca atacar um oponente indefeso ou em desvantagem numérica, ou mesmo covardemente pelas costas.
- PERÍCIAS:
- Armas Brancas:
- Armas Brancas:
▋ Combate:
→ Iniciativa: 1D6 + 1
→ Ataque Físico: 3+3+1D6
→ Ataque Mágico: 3+1+1D6
→ Defesa: 3+2+1D6
→ Fadiga: 10
- PODERES:
- Aquí
- PODERES PRÓPRIOS:
- Aquí
- INVENTÁRIO:
- Túnica Hylian Simples: Defesa: 1
- Machado de Batalha: Dano: 2D-4
- Escudo de Madeira: Defesa: 1
- Ocarina: Desconhecido.
- Túnica Hylian Simples: Defesa: 1
- HISTÓRICO DA FICHA:
- Área Restrita ao Mestre
[/list]