Dycleal escreveu:Tô tranquilo, fizemos Yrel assim e ficou bem legal
Pois é!
Dycleal escreveu:Tô tranquilo, fizemos Yrel assim e ficou bem legal
nahna escreveu:100 pontos é a pontuação padrão do GURPS, não? Então acho que ficaria um pouquinho mais fraco que um personagem de GURPS por serem 6 atributos ao invés de 4. Mas acho ótima a pontuação atual.
Comecei a fazer ficha e história da personagem, e posto uma prévia depois \o/
Só uma coisa que ainda não perguntei... Onde vai se passar a aventura? Alguma cidade específica, ou cada um em um lugar?
hello escreveu:Blz então, só que eu continuo sem ideias boas, se continuar assim ou vou tirar uma de minhas fichas guardadas ou vou seguir com a ideia anterior, tô pensando ainda.
hello escreveu:Tive uma ideia tava pensando em algo tipo isso:
foto1
ops, foto errada, essa aqui: foto2
Deu uma vontade de fazer um detetizador, acho que vou nessa, algo bem pé no chão.
hello escreveu:Cara, n pergunta, só achei que seria legal, mas acho que ficou meio estranho, mas seria no minimo interessante!
hello escreveu:Alias @Dycleal, o motivo para não ser 100 pontos, é que se eu for por exemplo fazer nesse cenário um cara com 100 pontos seria tipo isso aqui:
video
kkkk, seria legal fazer um personagem assim, um dia desses acho que temto replicar ele no GURPS só para matar o tempo...
hello escreveu:Estou pensando aqui, acho que vai ser mesmo um detetizador, eu vou colocar compulsão por limpeza, peculiaridade de sempre usar gel antes de tocar na mão de outro e de ficar ouvindo musica enquanto trabalha. Isso se n pensar em outra coisa.
Dycleal escreveu:Estou com o conceito pronto. A noite passo por PM
nahna escreveu:Gente, fiz uma prévia da ficha e achei que ficou bem legal com 50 pontos... ficou quase tudo mediano, com poucos altos e baixos, e só algumas perícias.
Como eu tinha comentado, minha personagem vai ser fotógrafa de ensaios, aspirando ficar conhecida.
Ela é surda, mas oralizada... Ela fala normalmente, pois se estiver vendo a pessoa, consegue fazer leitura labial.
Nome a definir
Aparência a definir
ATRIBUTOS (+) 40 pontos
FISICOS
. Força -1 (-10)
. Destreza +1 (10)
. Vitalidade +1 (10)
MENTAIS
. Inteligência +2 (20)
. Carisma 0 (00)
. Sensibilidade +1 (10)
CARACTERÍSTICAS (-) 06 pontos
VANTAGENS
. Muito bonita (16)
. Linguagem de sinais - Materna (00 - Surda)
. Idioma padrão - Fala com sotaque (02)
DESVANTAGENS
. Surda (-20)
PECULIARIDADES
. Fica sempre buscando novos lugares para fotografar (-01)
. Sempre inicia o dia com uma corrida matinal (-01)
. Vegetariana (-01)
. Bastante vaidosa (-01)
PERÍCIAS (+) 16 pontos
MENTAIS
. Fotografia +3 (08)
. Leitura labial +3 (08)
hello escreveu:Vou fazer mas pode demorar, talvez 5º eu consiga botar no papel, já adianto que ele vai ser bem careta e chato, estou pensando nele ter uma empresa disso, sendo o dono, colocaria uns bônus bem pequenos de riqueza e umas finanças além de dedetização básica. Se tudo der certo ele vai ficar horrível, mas pra mim vai ser legal de jogar,kkk.