Dycleal escreveu:Conceito passado!
Vou dar uma olhada.
Dycleal escreveu:Conceito passado!
hello escreveu:É... cara, eu só sei de algo, vou ter percpção alta e vontade grande além de uma destreza acima da média, de resto eu vou ser rabugento e normal(além de uns pontinhos em riqueza mas bem pouco).
nahna escreveu:Um esboço mais completo da personagem:
BACKGROUND
1) Pense em seu passado.
- Quando e onde nasceu. Fale um pouco sobre esse lugar.
Nasceu em Londres, onde viveu sua vida inteira. Mesmo a casa onde cresceu, abandonou apenas a 3 anos, onde vivia com seu pai e sua irmã mais nova, na Earling South Road.
- Quem são seus pais? Quem o criou? Parentes, pessoas relacionadas ...
Alice é filha de Allan Richard Langley e Mariza Castro Barros Langley.
O Pai, Allan, tem 56 anos, e atualmente é representante de vendas da empresa Javelin Irrigation Systems Limited, na cidade de Lincoln, viajando constantemente.
A Mãe, Mariza, morreu há 15 anos, vítima de uma acidente de trânsito, mesma ocasião em que Alice perdeu sua audição. Era natural do Brasil, mas casou-se em Londres com Allan.
A irmã mais velha, Jenna, tem 27 anos e atualmente trabalha como médica em Londres, onde especializou-se em cardiologia.
A irmã mais nova, Amanda, mora com sua irmã mais velha, tem 21 anos e cursa teatro na West London University.
Possui avós Paternos em Nottingham, chamados Ann Juliet Langley e Edwin Langley, e os visita com frequência mediana.
Seus avós maternos moram no Brasil, na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo. Embora faça tempo que não os vê, mantem bastante contato pelas redes sociais.
Não tem contato com tios, e mantem pouco contato com primos.
- Como foi sua infância, adolescência, e vida até hoje ...
A infância de Alice foi bastante feliz e tranquila até o acidente com sua mãe, mas após o evento teve muitas dificuldades para superar. Na adolescência se sentia uma párea por não conseguir se encaixar em grupos sociais, por conta de sua deficiência. Iniciou estudos em Marketing e Propaganda, mas logo descobriu seu amor pela fotografia, à que decidiu se dedicar.
- O que você aprendeu ao longo da vida?
Aprendeu a se virar sozinha desde cedo. Perdeu a audição quando tinha 9 anos e precisou se adaptar. Aprendeu a linguagem dos sinais, mas também aprendeu a ler os lábios das pessoas para entender o que diziam. As vezes comete enganos, mas normalmente consegue se comunicar muito bem, mesmo com quem não conhece a lingua de gestos.
- Existe algum episódio marcante? Inesquecível em seu passado? Conte.
Aos 9 anos de idade estava no carro com sua mãe, voltando do mercado, quando colidiu contra um caminhão que invadiu a pista. No evento, sua mãe faleceu e Alice acordou apenas alguns dias depois, quando descobriu que perdeu a audição com o choque e estrondo, e seu mundo ficou completamente silencioso.
2) Pense em seu presente
- Onde vive? Qual sua ocupação?
Alice ainda mora em Londres, mas mudou-se um pouco mais para o centro. Trabalha com fotografia, atuando como freelancer de ensaios (femininos, casais, infantis, ou eventos), e tem grandes conhecimentos sobre softwares de tratamento de imagem.
- Com quais pessoas você se relaciona? Como é seu dia a dia?
Seu contato maior é familiar, com o pai e as irmãs. Se reunem na casa do pai de duas a três vezes por mês. Tem poucos amigos, se relacionando com eles superficialmente por redes sociais, mas cultiva algumas amizades que fez durante a faculdade de Marketing.
3) Pense sobre sua aparência e personalidade (Identidade)
- Alice Barros, 23 anos, 65kg, 1.71m, esguia, pele branca com sardas, cabelos ruivos ondulados, veste-se com casacos e cachecóis, possui uma tatuagem pequena de fone de ouvido atrás da orelha esquerda.
- Não gosta de aparentar quando não entende o que alguém falou, normalmente sorrindo e sendo simpática. Adora ouvir música, e por isso está sempre com um fone de ouvido. Gosta de ocasiões sociais e festas. É sempre educada.
- Alice se orgulha em ser uma mulher independente, e não ter na sua deficiência nenhuma barreira para seu potencial. Ao mesmo tempo, é insegura socialmente, e cultiva o receio de não se encaixar em grupos.
- Ainda que tenha decidido abandonar a faculdade, Alice investe constantemente em cursos de fotografia, além de participar de concursos com suas fotos. Também participa em alguns eventos como intérprete para surdos.
4) Pense sobre seus vínculos
- Alice viaja bastante, conhecendo muitas pessoas durante os workshops que participa.
- Trabalha como fotógrafa freelancer e se mantém com um poder econômico de classe média.
5) Pense em suas motivações, norteie seu personagem (Inclinações para o futuro)
- Valores: Alice é sempre educada e disposta a ajudar no que estiver ao seu alcance. Costuma sempre se lembrar de sua mãe como reflexo de quem deveria ser, e se esforça para alcançar esse ideal.
- Sonhos: Quer ser bem sucedida, reconhecida, e ter um padrão econômico bem acima do seu atual.
- Metas: Participa de concursos com frequência para ter o nome conhecido, além de tratar seus clientes com toda simpatia. Economiza onde pode no seu dia-a-dia, e investe dinheiro pensando no futuro.
6) Use os pontos para comprar seus Atributos, características e perícias, baseando-se no que construiu acima!!! (Faça fazer sentido!!)
ATRIBUTOS (+) 40 pontos
FISICOS
. Força -1 (-10)
. Destreza +1 (10)
. Vitalidade +1 (10)
MENTAIS
. Inteligência +2 (20)
. Carisma 0 (00)
. Sensibilidade +1 (10)
CARACTERÍSTICAS (-) 06 pontos
VANTAGENS
. Muito bonita (16)
. Linguagem de sinais - Materna (00 - Surda)
. Idioma inglês - Fala com sotaque (02)
. Idioma português - Fala rudimentar (01)
DESVANTAGENS
. Surda (-20)
PECULIARIDADES
. Fica sempre buscando novos lugares para fotografar (-01)
. Sempre inicia o dia com uma corrida matinal (-01)
. Vegetariana (-01)
. Bastante vaidosa (-01)
. Simpática e tranquila (-1)
PERÍCIAS (+) 16 pontos
MENTAIS
. Fotografia +3 (08)
. Leitura labial +3 (08)
Kkkkk, mas o mario é um personagem horrível! A diferença é que os jogos são bons e foi criada uma reputação e carisma em cima desse personagem.nahna escreveu:@hello,
Se fizeram um encanador barrigudo e viciado em cogumelos ficar cativante, por que não um dedetizador? XD
Já to pensando, vai ter desvantagem de perfeccionismo, +1 em todos os atributos, sonho de riqueza, vai ser bem estereotipado, mas dps de conseguir uns poderes a cobra vai fumar...
No Piauí? Pq lá?Dycleal escreveu:Uma arqueóloga francesa, procurando o pai arqueólogo que sumiu em um sítio arqueológico no Piauí. (bem resumido kkkk)