por MichelRPG Seg maio 06, 2019 12:25 pm
Eu atravessei o Rio Colorado! Antigamente, eu não podia atravessar já que eu tinha dificuldades, mas agora com esse corpo de Protectron, eu consegui! E parece, que não achei Yesman... Ele disse que íamos nos encontrar, e que ia pelo caminho que eu vim antes, será que o Forte de César pegou eles? Ou o Forte de César e Yesman tiveram uma batalha, e eles saíram feridos? Nunca saberei, porém, eu tenho um plano se eu não encontrar ele. Primeiramente, procurarei um local grande ou médio, para se chamar de casa, e então, tentarei procurar algum livro que fala sobre Mr.House, e quando eu falo procurar um livro sobre Mr.House, eu procuro um que contenha todas as informações sobre ele, que outros inventos ele fez, quem foram seus pais, como foi sua infância? E também, se bem me lembro, Yesman disse que Mr.House morava em um cassino com sua namorada, no Lucky 38, Vegas;
Infelizmente, esse homem viveu só duzentos anos atrás, e não pude conhecer o mesmo, acho que seria interessante ter um papo cabeça com ele. Mas meu plano já está definido do que fazer, 1°:Encontrarei um lar doce lar para mim grande ou médio, e uma opção também boa seria encontrar em Vegas o cassino Lucky 38 do Mr.House, 2°:Tentar achar algum livro de biografia do Mr.House e um de medicina, engenharia e tecnologia, para poder me translocar desse Protectron, para outro melhor, 3°:Achar Yesman se ainda não apareceu, e ver primeiramente no Forte de César, caso ele esteja capturado.
-Vamos nessa! -Dizia com meu coração queimando de determinação, e expectativas sobre oque virá agora, e prometendo a mim mesmo que irei encontrar Yesman, e então, respiro e inspiro para dar o primeiro passo, para um novo capítulo na minha vida.