Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

[Setembro, 2018] - Nova Inglaterra, New Hamspire

Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

[Setembro, 2018] - Nova Inglaterra, New Hamspire - Página 2 Empty Re: [Setembro, 2018] - Nova Inglaterra, New Hamspire

Mensagem por Rosenrot Qua Nov 28, 2018 1:54 pm

New Hampshire
    Setembro de 2018

Jake sorriu para ela, desejando uma boa noite e observando enquanto a jovem entrava em casa, Eluna no banco apenas espreguiçou e virou para o outro lado, indiferente ao mundo lá fora, quando Muriel finalmente entrou em casa o carro deu a partida, rumando à ponte. Esperava ter uma noite tranquila.

[...]

Era difícil saber exatamente a hora, mas Muriel ainda sequer tinha ido dormir quando as batidas na porta começaram - sem ritmo algum, mas violentas - alguém parecia simplesmente esmurrar a porta da frente. Quando se aproximou apenas pode vislumbrar um vulto de pé à porta, mesmo que não sentisse nada em relação a ele. Quando abriu, Muriel deu de cara com uma jovem magrela e pálida de cabelos curtos e totalmente negros. Ela vestia-se de maneira desleixada e pouco preocupada com o visual, não usava qualquer maquiagem e tinha apenas um pequeno colar no pescoço.

Observou Muriel de cima à baixo parecendo um tanto decepcionada com o que via e depois lançou uma olhadela leve para dentro da casa, mas logo se focou na jovem bruxa. A garota não lhe era estranha - tinha aquela sensação de já ter visto aquele rosto - o que era totalmente possível, considerando o tamanho do lugar onde moravam, mas onde? A garota suspirou, parecendo um tanto frustrada com a demora de Muriel.

[Setembro, 2018] - Nova Inglaterra, New Hamspire - Página 2 A5bd9e4d1c28a941dbddf1d454c3251e

- Vittoria. - Ela disse, movendo os ombros levemente - o casaco que usava era grande demais para seu corpo magrelo. - A gente se conheceu quando você foi visitar a escola oculta. - Ela olhou para trás de si e depois para os lados, parecia preocupada e estranhamente afoita. - Mas você só foi uma vez e não voltou mais. Bom, eu fiquei por lá porque queria aprender, mas as coisas estão ficando meio sinistrar lá e tem uma coisa que você precisa saber, escuta eu posso entrar ou não?

Lugar Nenhum, Jake Kraine MacBender
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

[Setembro, 2018] - Nova Inglaterra, New Hamspire - Página 2 Empty Re: [Setembro, 2018] - Nova Inglaterra, New Hamspire

Mensagem por Bastet Qua Nov 28, 2018 4:14 pm

New Hampshire
    Setembro de 2018

@Rosenrot
    Após entrar, Muriel foi tomar um banho, levando um dos livros da avó consigo. Enquanto a banheira de ferro enchia, ela foi buscar algumas ervas, flores secas e um punhado de sal grosso, para que o banho fosse relaxante ao mesmo tempo que limpasse as coisas ruins de seu corpo. Assim que entrou na banheira, tentou relaxar, achava aquele cômodo da casa muito aconchegante, apesar de pequeno... Coisas antigas atraiam a garota... Mas não teve nem mesmo tempo de pegar o livro... Mal se acostumara com a água bem quente, teve de sair rapidamente, ouvindo as batidas na porta. Vestiu um roupão e caminhou por entre os cômodos, quase escorregando no piso de madeira. Quem poderia ser?

A bruxa espiou pela fechadura antes de abrir, estranhando. A menina devia ter a sua idade ou um pouco menos, e não parecia completamente desconhecida. Quando a outra tentou espiar dentro da casa, Muriel fechou um pouco a porta, deixando somente o espaço suficiente para o seu corpo. Já ia perguntar quem ela era quando a menina se apresentou. Suspirou, vendo que a outra parecia preocupada com algo seguindo ela. Muriel abriu a porta, deixando ela entrar. Fechou a porta, após Ankh se esgueirar para dentro também, selando o local para, pelo menos, dar trabalho se aquilo que estava seguindo a menina tentasse entrar. O ferret foi subiu no sofá, olhando de forma não muito amigável para a visitante.

- Você está bem? – perguntou, vendo que a outra bruxa parecia preocupada ou com medo, não sabia dizer. Mantinha alguma distância, por segurança  – Por que você veio até aqui, Vittoria? O que eu preciso tanto saber que não podia esperar até um horário... normal? – estava confusa. Devia fazer alguns anos desde que visitara a escola oculta pela primeira vez... Será que era algum tipo de artimanha para levá-la de volta?

Muriel tentou seguir o conselho de Jake e tirar o melhor daquele encontro. Deu uma boa olhada na visitante e suspirou, esperando as respostas.

Lugar Nenhum, Muriel O'Hanrahan
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

Conquistas :

Mensagem por Rosenrot Qua Nov 28, 2018 5:08 pm

New Hampshire
    Setembro de 2018

Vittoria não hesitou nem por um segundo em entrar na casa, quando Muriel lhe convidou e fez questão de esperar a jovem fechar a porta atrás de si e depois disso deu uma espiada nas janelas, mas voltou para o centro da casa, longe das janelas e de qualquer lugar que pudesse ser vista do exterior da casa. Bateu nas roupas como quem para conferir se estava tudo ali e depois olhou em volta levemente, a casa de Muriel era bonitinha, quer dizer, parecia mais a casa da sua tia-avó, mas era bonitinha.

A pergunta de Muriel fez Vittoria rir, como se na verdade ao invés de uma pergunta a jovem bruxa tivesse contado uma piada. - Comparada a você eu tô ótima. - Suspirou se sentando no sofá ela puxou a mochila velha e surrada para o colo antes de focar-se em Muriel de novo. - Bom, depende. Eu posso voltar amanhã se você ainda estiver aqui, mas acho que é bom a gente saber o mais rápido possível quando alguém quer matar a gente, sabe?

Ela moveu os ombros. - Será que posso beber um copo d'água? Tive que ficar dentro da floresta o dia todo. - Aguardou a resposta de Muriel antes de voltar a falar. - Tem umas coisas estranhas acontecendo na Escola e no Coven, tem umas pessoas sumindo e muitos sussurros pelos corredores. Ontem eu fui numa festa escondida e voltei muito tarde, acabei escutando uma conversa enquanto passava pelo escritório do Alto-Sacerdote. Estavam falando de você e da sua avó.

Fez outra pausa, parecia mesmo cansada e agora reparando com mais cuidado, Muriel podia ver como ela estava um pouco suja. - Eles não te "deram" o poder da sua avó. Na verdade, você é só um container, uma caixinha onde estão aguardando poderes e eles pretendem abrir essa caixinhas na próxima lua cheia. - Se calou de novo, olhando para Muriel, estava bastante séria e em algum nível, assustada.

Lugar Nenhum, Vittoria Sabbah
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

Conquistas :

Mensagem por Bastet Qua Nov 28, 2018 5:47 pm

New Hampshire
    Setembro de 2018

@Rosenrot
    A casa era realmente um retrato da senhorinha que vivera ali por anos. Na sala, alguns sofás de estampas antigas, abajures, móveis antigos e cortinas pesadas estavam penduradas na janela. Nada parecia, de fato, ter a cara da atual moradora ali.

Muriel suspirou e assentiu, ignorando a risadinha dela, sem entender o comentário. – Alguém quer me matar? – perguntou, a menina parecia meio caótica falando, indo e voltando no assunto que interessava a bruxa. Logo assentiu – Vou trazer algo para você comer também – disse, vendo que, de alguma forma, ela parecia ter feito aquilo tudo para ajudar. Buscou alguns biscoitos e um pouco de suco que tinha na geladeira, levando para a sala. Não parecia ter muito tempo, devido à pressa da outra. Logo se sentou na mesinha de centro, dando o pratinho para Vittoria, e a encarando.

Escutou aquilo, coçando os olhos, cansada pelo dia. Coisas estranhas não pareciam muito incomuns naquele lugar, principalmente com o novo Alto-Sacerdote. Quando a outra bruxa começou a comentar sobre o assunto que o homem conversava, despertou completamente. Não entendia o porquê de estarem falando dela lá... Até que, bem, Vittória esclareceu.

- Espera, querem me matar pelo poder? Isso não faz sentido! Nada faz, na verdade – se levantou, andando de um lado para o outro -  Por que você se arriscou tanto, para me avisar? Digo... Obrigada, mas por quê? -   esperou ela responder, tentando pensar no que podiam fazer ali... Será que a menina havia sido seguida? Foi até o calendário lunar na parede, vendo quando seria a lua cheia... E estava mais próxima do que gostaria.

- Alguém te seguiu? Aqui pode não ser seguro para você também. A casa não nos protege de bruxas... – Olhou para o familiar, que até então parecia tranquilo. Deviam estar em segurança, ainda.  Pegou o telefone, pensando se devia mandar uma mensagem pra Jake... Mas, no momento, isso seria expor ele. Olhou pela janela, pra ver se alguém vinha – Me ajuda a proteger melhor a casa... No porão tem um círculo consegrado, lá vamos estar segura – e indicou para a menina seguir ela. – Você ouviu algo mais? Com quem o Alto-Sacerdote tava falando? – perguntou enquanto andavam. Deixou o celular pronto pra ligar pro caçador, caso precisasse.

Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

Conquistas :

Mensagem por Rosenrot Qua Nov 28, 2018 8:11 pm

New Hampshire
    Setembro de 2018

Vittoria ficou sentada ali aguardando, ela não tinha muitas opções de qualquer forma e enquanto esperava Muriel a jovem tirou um caderno da bolsa e começou a fazer algumas anotações, era um diário - ou algo muito próximo disso - quando Muriel voltou, Vittoria ficou aliviada e agradecida pelas coisas oferecidas, enfiou alguns biscoitos na boca e logo tomou um grande gole de suco, estava faminta isso era mais que visível.

- Acho que não precisa fazer sentido. - Vittoria falou e dessa vez soo bem mais sombria e estranha do que em qualquer momento até então, moveu os ombros despreocupada. - Eu me juntei ao Coven para aprender e para ficar segura, não para fazer essas coisas, não está certo e não sou a única que pensa assim, mas os outros estão com medo.

Ela moveu a cabeça em negativo, voltando a beliscar os biscoitos agora com menos voracidade. - Duvido que tenham sentido minha falta, mas passei parte do dia na floresta esperando a hora que você chegasse. - Concordou com Muriel e se levantou pegando sua mochila para começar a seguir a jovem para o porão. - Não sei, não vi. Mas era uma mulher. Não estão tramando boa coisa isso é fato.

Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

Conquistas :

Mensagem por Bastet Qua Nov 28, 2018 11:21 pm

New Hampshire
    Setembro de 2018

@Rosenrot
    Muriel observou a menina praticamente atacar a comida, ficando satisfeita por ter aquilo em casa e pelo tempo livre que acabava gastando na cozinha, nas últimas semanas. Mesmo com um pé atrás, gostava de ajudar... Ainda mais a alguém que tivera a boa vontade de ficar aquele tempo todo sem nem comer para avisá-la.

- Talvez não precise.  Ou é o que querem que pensemos – deu de ombros, indicando para ela comer mais. O tom sombrio fez a jovem se arrepiar de leve, pensando se aquela era a primeira vez que Vittoria havia presenciado algo ruim, naquele lugar.

- Isso é errado. Todos tem escolha, Vittoria. O problema está que todo o conhecimento está com essas pessoas e renunciar isso pode ser perigoso pra alguém como nós... Como eu. Só que, quando vocês concordam com isso, acabam perpetuando essa ideia – disse, se sentindo aliviada quando a outra disse que provavelmente não haviam sentido falta dela. Começou a guiar a outra pela casa, a porta para o porão era na parte de fora. Na madeira, estava entalhado alguns símbolos antigos, de uma magia não praticada pela Igreja das Sombras – Antes, minha família não concordava com a magia da Igreja, sabe? Mas o coven da cidade ficou tão grande, que acabaram aceitando entrar. A primeira bruxa, após isso, a discordar, foi morta... E suas três amigas. Eles nos ensinam que foram os caçadores... Mas adivinha? –  suspirou.  Nos livros da família, encontrara algumas coisas sobre Dorothia, apesar de não fazer menção da morte pelo Coven... Não precisou muito para fazer a ligação com o que Jay havia dito –  Parece que é uma tradição, após a morte dessa bruxa, que estudemos não só os feitiços e a adoração, mas também o poder que temos dentro de nós e que a natureza pode nos dar -   abriu as portas, indicando para a outra entrar e fechando atrás de si.  Ela acendeu uma luzinha antiga e barulhenta, que iluminava a escada de pedra.  – Mas parece que a minha avó se preocupou mais em afastar vocês, do que me ensinar ambas as coisas. – Muriel tomou a frente, guiando a outra bruxa.

Desceriam alguns degraus, entrando em um espaço relativamente grande, com ervas penduradas pela parede (sem as janelas), uma mesinha, um altar e um espaço livre no chão. Ao acender a luz dali, Vittoria veria que, no espaço, um círculo mágico havia sido entalhado no chão.  Uma representação de cada elemento estava nas pontas do pentagrama dentro do círculo: uma vela, uma pena, um cristal e um cálice. Na quinta ponta, havia uma almofada pequena.  As duas começariam a invocar os elementos, Ankh sentaria na quinta ponta da estrela. As duas se sentaram no interior, sentindo um vento frio percorrer o ambiente.  – Estamos mais protegidas que do lado de fora – Muriel comentou, olhando para a menina – A mulher que você viu pode ser a minha tia.  A única coisa que não entendo é o porquê. Ela podia ter pego o poder quando fez o sacrifício – deu de ombros, tentando entender.

- Vittoria... – olhou para ela – Com o que mais você não concorda lá? Fizeram algo com você? – perguntou, com o olhar mais duro. Até então, pensando que somente ela estava em perigo, Muriel às vezes pensava em não lutar... Embora não chegara a falar isso para ninguém. Não sentia tanta ânsia pela vida... Mas sabia que, caso morresse em prol do aumento do poder daquelas pessoas, podia estar perpetuando o medo nas pessoas que estavam lá por “convenção social”. A chama da vela, atrás de si, estava dançando, como se o vento ainda percorresse o ambiente, mas ele não estava.

[/color]
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

Conquistas :

Mensagem por Rosenrot Qui Nov 29, 2018 9:47 am

New Hampshire
    Setembro de 2018

A jovem de cabelos pretos deu uma risadinha de deboche quando Muriel afirmou que todos tinham escolhas. Não era bem assim, era? Até mesmo fora do Coven nem todos tinham realmente uma escolha, faziam que era possível acreditar que sim, mas bem... Não era bem verdade, era?

Ela desceu as escadas acelerada e parou observando o porão, bem, era bastante clichê em algum nível - Vittoria achava -, mas ao menos passava mesmo um ar maior de segurança. Vittoria não tinha um porão daqueles na sua casa, mas tinha espaços onde sentia o mesmo. Suspirou sentando-se onde indicado e quando Muriel fez aquela pergunta, Vittoria viu de novo, movendo a cabeça em negativo. - Eles não são burros, meu pai é um Alto-Sacerdote em Portland e minha mãe uma Alta-Sacerdotisa... Portland tem um Coven muito maior e mais poderoso do que aqui. Eu estou aqui tipo um intercambio, sabe? - Ela moveu os ombros, parecendo pouco preocupada, terminou de mastigar os biscoitos que trouxera consigo. - Vou ligar pra eles de manhã e contar essas merdas.

Não tinha certeza se aquilo resolveria, mas era a única coisa que conseguia pensar em fazer naquele momento.- Dorothia. - Ela falou movendo os ombros de novo, ajeitou o casaco no corpo antes de continuar. - Eles fazem dela tipo um mártir lá. Que deu a vida pelo Coven e todo esse blábláblá, mas essa história sempre foi estranha então eu pesquisei um pouco. Dorothia nem nunca foi do Coven, ela era uma grande opositora a alguns costumes, como o trote.

Lambeu os lábios pensativa, quanto mais pensava a respeito daquele assunto mais se assustava com as possibilidades, ok, Portland não era perfeito, mas nunca tinha ouvido nada daquele tipo acontecendo por lá. Ela se calou, olhando para Muriel.

Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

Conquistas :

Mensagem por Bastet Qui Nov 29, 2018 7:12 pm

New Hampshire
    Setembro de 2018

@Rosenrot
    O local tinha uma aura antiga e protetora, como se tudo o que estivesse ali existisse há mais tempo do que as duas meninas dentro do círculo. Muriel assentiu ao que ela disse, sobre contar as coisas que a estavam incomodando – Talvez você deva ficar aqui, até contar. Lá acidentes podem acontecer – suspirou, já não sabendo o quão longe aquelas pessoas iriam em busca de poder.

- Ela foi morta por esse Coven... Que se desfez um tempo atrás, quando meu pai foi assassinado... Mas agora está ganhando forças novamente. Eu não duvido nada que o Alto-Sacerdote tenha influência astral de alguém do antigo Coven... Essas ações dele não fazem o mínimo sentido. Matar bruxas, colocar medo nas próprias ovelhas. – deu de ombros –  Enfim, faz sentido que ela não concordasse com os costumes...  Mas sobre não fazer parte... Se é verdade, pode não ser de hoje que estão matando bruxas para conseguir poder e eliminar qualquer pessoa que se oponha a isso. A ironia é que Dorothia fez só se apaixonar...

Muriel estava bastante curiosa – O que mais você encontrou? Eu ando tentando pesquisar sobre ela, mas aqui só tem livros que o atual Alto-Sacerdote permite. Você acha que consegue alguns de lá pra mim? Ou eu poderia ir em projeção astral te visitar, talvez seja menos arriscado para você – projeção astral era uma coisa perigosa... Mas levando em conta a situação, poderia ser a forma mais fácil de entrar na academia sem levantar suspeitas. Se tivesse alguém lá, agilizando a procura, se tornaria mais fácil o processo. Certamente havia registros que eles tentavam esconder lá.

[/quote]
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

Conquistas :

Mensagem por Rosenrot Sex Nov 30, 2018 8:41 am

New Hampshire
    Setembro de 2018

Vittoria observou Muriel com um cuidado proposital. Não sabia bem se a garota estava tão confusa quanto ela ou se não estava mais falando coisa com coisa. - Você acabou de dizer que é melhor eu esperar aqui e agora quer que eu volte lá pra pegar livros? - Riu de nervoso e coçou a nuca por um instante antes de continuar a falar. - De qualquer forma, impossível tirar qualquer coisa de lá. - Agora ela estava pensando a respeito daquelas coisas. O lugar era todo protegido ao seu modo - tinha que ser no fim das contas -, Vittoria olhou para os lados, pensativa e achava que talvez fosse bom começar a fazer algumas ligações. - É como tentar roubar algo de uma loja, quando você passar pelas portas os alarmes vão disparar.

Fuçou a mochila até encontrar um batom que passou prontamente nos lábios dando a eles um tom escuro e forte. Olhou de novo para Muriel. - Você não conhece nenhuma outra bruxa que pode ir lá para você? Tipo, qualquer uma? - Achava estranho o fato de Muriel ter quase nenhum contato com as outras bruxas, era algo difícil de se imaginar, viver apenas entre os humanos sem poder ser quem você era o tempo todo, era até um pouco triste em alguma escala. Não entendia as motivações da família da jovem.

- Você foi deixada no escuro por muito tempo. Isso é um erro que pode te custar muito, Muriel.

Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

Conquistas :

Mensagem por Bastet Sex Nov 30, 2018 3:53 pm

New Hampshire
    Setembro de 2018

@Rosenrot
    Muriel afastou o cabelo do rosto, dando um risinho de nervoso. Em seguida pressionou um ponto no meio da testa, tentando clarear os pensamentos – Desculpa. Você fica, se achar melhor... Talvez seja. Há... pessoas aqui perto que podem nos ajudar, caso algo aconteça até seus pais decidirem o que fazer – Achou por bem não especificar o tipo de proteção. Não sabia o quanto as bruxas do Coven tinham conhecimento de Jake e nem como a outra bruxa reagiria diante da estranha amizade entre Muriel e o caçador.

Pensou em como poderia ter acesso aos livros. Talvez pudesse se arriscar a fazer a projeção sem ter alguém lá pra ajudar, afinal, já havia estado no local, então saberia por onde começar... Também podia aceitar o convite deles de “visitar”. Algumas bruxas haviam feito o convite nas semanas que ela estivera sozinha, dizendo que se Muriel conhecesse melhor, poderia querer voltar pra academia para aprender. Tinha, pelo menos, duas semanas até estar em real perigo...

- A única bruxa que eu conheço lá pode ser a que está planejando me matar – falou, com pesar e assentiu -  Com certeza já custou e talvez custe mais. – virou o rosto para o familiar  – Ankh, pode olhar se é seguro voltarmos para cima, por favor? – o Ferret fez um barulhinho bonitinho, se esgueirando por algum buraco na parede de pedra.  – Acredito que se não atacaram até o momento, ou estão esperando algo ou ainda não se deram conta do seu sumiço. De toda forma, podemos dormir em uma cama, ao invés daqui – suspirou, se levantando e estendendo a mão pra ajudar a outra a se levantar – Você quer tomar um banho? – perguntou, enquanto começava a ajeitar o local, esperando somente a confirmação do familiar para levar a menina até a casa novamente.

Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

Conquistas :

Mensagem por Rosenrot Sex Nov 30, 2018 5:04 pm

New Hampshire
    Setembro de 2018

A jovem ficou calada por um tempo depois das palavras que proferira pensava se tinha sido o melhor jeito de se expressar porque no fim achava que talvez não fosse exatamente só culpa da garota não saber, quer dizer, na cabeça de Vittoria, Muriel também tinha lá sua parcela de culpa. Mas no fim não era justo, era? Suspirou cansada enquanto fuçava a mochila de novo de onde retirou o celular e checou as últimas mensagens: seus pais viriam pela manhã. Imaginava que ambos estavam se perguntando o que era tão importante a ponto de fazê-los sair de Portland para ir até New London, mas bom... Eles iriam, isso Vittoria tinha certeza.

Vittoria observou o familiar com atenção, imaginava onde Stella estava naquela hora, provavelmente empoleirada em algum árvore próxima à casa, não queria pensar muito a respeito, sabia que o familiar faria barulho para avisar sobre qualquer problema, tinha lhe ajudado na floresta até então. - Duvido muito que venham me procurar aqui, ninguém nem imagina que te conheço. - Moveu a cabeça, fazendo os cabelos escuros dançarem em volta do rosto a jovem tinha uma beleza exótica. - É melhor eu ficar assim. Se eu aparecer bonita e perfumada meus pais vão acabar desconfiando da história.

Era uma possibilidade no fim das contas, precisava mostrar para eles o que tinha passado, achava até que seu pai iria querer ir ao Coven - coisa que sua mãe desencorajaria a fazer -, ela preferia retornar à Portland e que New London desse o seu jeito de resolver as coisas, mas sabia que não seria assim. Consequenciais estavam por vir. - Você nunca teve curiosidade sobre nada? Tipo... Nada? - Vittoria se lembrava bem de quando aquele mundo se abriu para ela, de como escapulia para os escritórios dos pais e lia os livros ou tentava escutar as coisas. Sempre fuçando, sempre querendo saber. Não conseguia entender como a avó de Muriel conseguirá construir aquela bolha onde a jovem vivia.

[/i]
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

Conquistas :

Mensagem por Bastet Sex Nov 30, 2018 7:21 pm

New Hampshire
    Setembro de 2018

@Rosenrot
    - Certo, então vamos – disse, quando a menina disse que preferia ficar como estava. Quando abriram a porta, o Ferret estava deitado lá, tranquilo.  Caminharam pra dentro, e Muriel fechou a porta atrás de si, suspirando. No caminho, ia conversando com Vittoria – Sim, eu tive... Foi quando minha avó mandou eu ir morar com minha mãe. Ela não nasceu com os nossos genes e é bastante contra o que os Covens fazem, sabe? Não sei se rolou algo  sinistro com meu pai, antes de eles se separarem, mas ela até evita falar dessa época. Bem... A curiosidade some um pouco, quando você ouve histórias que te colocam bastante medo. Eu... Eu acho que só voltei pra cá por que ela... Bem, ela se tornou um pouco hm, inconveniente comigo quando meus poderes começaram a se manifestar por conta própria. Acho que ela ainda tinha esperança de eu ser mais parecida com ela do que com meu pai –deu de ombros – A vovó me ofereceu uma forma de usar a magia sem precisar me juntar a vocês... E eu aceitei, jurando que não ia me meter com as coisas que meu pai se metera em vida. Ahm, meu pai era o Alto-Sacerdote, antes do atual- explicou, não sabendo se a outra sabia. Talvez Vittoria tivesse ouvido histórias realmente bizarras sobre o pai de Muriel... Diziam que o senhor das Trevas havia o corrompido tanto, após o homem não cumprir uma promessa, que o bruxo, no final da vida, já parecia louco e cometia diversas atrocidades.

Muriel indicou o sofá para ela se sentar – Você pode ficar na minha cama, vou preparar pra você...  Se ainda estiver com fome, pode ficar à vontade para pegar algo pra comer na cozinha, enquanto isso – deu um pequeno sorriso, indo para o próprio quarto arrumar as coisas para a outra dormir. Trocou os lençóis e arrumou as cobertas pra ela. Deixou, também, uma camisola, caso a menina quisesse se trocar para dormir.

Logo voltaria para a sala, procurando Vittoria.   – Prontinho. Você precisa de mais alguma coisa? – perguntou, não muito acostumada a receber visitas em casa.

Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

Conquistas :

Mensagem por Rosenrot Sex Nov 30, 2018 8:36 pm

New Hampshire
    Setembro de 2018

Vittoria seguiu Muriel para cima, aproveitando para dar uma olhada nas árvores quando elas subiram de novo, tinha visto Stella voar de uma para outra e ficou mais sossegada com isso. Ela também olhou para o outro lado do rio, apenas uma luz vaga pairava na varanda de Jake, mas a jovem achou a casa curiosa. - Tem gente morando lá agora? Achei que aquela merda fosse assombrada. - Quando entraram Vittoria deixou sua mochila em um canto e foi sentar no sofá. - Prefiro dormir no sofá, só me trazer um cobertor. - E preferia mesmo, ali teria uma visão melhor do lado de fora e mais chances de agir caso fosse necessário fora que não gostava muito da ideia de dormir no quarto de outra bruxa.

- Sua mãe é humana? - Não tinha entendido muito bem aquela parte, como assim "não tinha o gene"? Isso era estranho e Vittoria só sabia de um jeito de alguém não ser uma bruxa... Coçou a cabeça começando a ficar ainda mais desconfortável. A história de Muriel lhe era confusa e um tanto surreal - para a sua realidade - afinal... Eles não eram permitidos se envolverem com mortais àquele ponto, raras eram as ocasiões e o fato da mãe de Muriel não ser um bruxa colocava mais uma pedra na questão. Preferiu não falar nada sobre o pai dela, tinha ouvido as histórias, mas no fim histórias eram isso apenas contos que passavam de um para o outro e a verdade podia ser muito diferente.

- Não, eu to bem, obrigada.

[/color]
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

Conquistas :

Mensagem por Bastet Sex Nov 30, 2018 9:51 pm

New Hampshire
    Setembro de 2018

@Rosenrot
    Muriel assentiu, dando uma risada. Talvez a maioria das bruxas pensassem que aquela casa era assombrada. As histórias, muitas vezes, eram passadas tantas vezes que pareciam se tornar uma verdade. – Compraram a casa no mês passado. Talvez seja, de alguma forma – deu de ombros, um pouco esquiva no assunto. Quando a jovem disse que preferia ficar ali, assentiu... Não era um sofá muito grande ou confortável, mas, como Vittoria era pequena e magrela, talvez conseguisse dormir bem ali.

Antes de sair para buscar as roupas de cama, ouviu a pergunta confusa dela. – Sim, minha avó não se casou... Mas, bem, tinha seus “momentos”... E o sangue do amante humano foi mais forte. Não é a primeira vez que aconteceu na família – pensou um pouco... Talvez isso tivesse se iniciado com Dorothia, afinal, o filho dela com Kraine não era um bruxo – Minha família não tem um puro sangue há muito tempo... Acho que isso, junto ao humano que ela namorava, resultou numa criança  muito mais humana do que bruxa... Só sei que a minha mãe cresceu e não demonstrou nenhum poder, não sabendo da gente até meu pai cismar com ela. Acho que minha avó não teve essa mania de esconder coisas só comigo – suspirou e logo foi buscar as cobertas e um travesseiro.

- Meu quarto é ali, qualquer coisa é só me chamar, então – . deu um pequeno sorriso, deixando um abajour que tinha na sala aceso e apagando a luz. Ankh e ela seguiram pro quarto, deixando a porta entreaberta.

Muriel se sentou na cama, tirando o celular do bolso e mandando uma mensagem pra Jake.

Oi, Jake. Desculpa a hora.
    Uma bruxa veio aqui em casa, me contar sobre umas coisas que estão acontecendo lá no Coven. Ela tá meio assustada com o que ouviu deles, mas não parece oferecer perigo, então não precisa se preocupar... Mas amanhã talvez apareçam mais bruxos aqui... Então, se puder, evite a estrada principal pra casa. Me parece que eles não fazem ideia quem tá morando aí e isso talvez seja bom.

Sobre o que ela disse...

E mandou uma mensagem de voz, baixinho, contando sobre a história da lua cheia. Estava preocupada... Mas imaginava que no dia seguinte teriam problemas (ou soluções?) mais próximas para se preocupar.

[/quote]
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

Conquistas :

Mensagem por Rosenrot Sáb Dez 01, 2018 10:58 am

New Hampshire
    Setembro de 2018

- Hmmm... - Foi a resposta de Vittoria, ela deu mais uma olhada na direção da casa, mas não parecia fazer ideia de quem ou o que morava por ali.

Quando entraram, Vittoria pode finalmente tirar os sapatos, deixando-os ao lado do sofá, seria bom passar uma noite em um lugar quente e confortável mesmo que fosse apenas um sofá diferente do frio úmido que a floresta proporcionava. Ela moveu a cabeça aqui e ali para as instruções de Muriel, mas verdade seja dita, provavelmente não tinha prestado atenção nem na metade.

Ponderou sobre a história de Muriel, talvez explicasse um pouco - mestiças não eram bem vindas - e talvez Muriel não tivesse o "peso de importância" de uma puro sangue, portanto era mais aceitável sacrificá-la... Ainda sim era uma ideia horrível com a qual não conseguia concordar. Mas preferiu ficar quieta sobre suas suspeitas e deduções: não tinha como afirmar ou provar nada, era melhor dar aquilo para pessoais superiores resolver. Agradeceu a Muriel e arrumou o sofá para se deitar.

[...]

A noite de Muriel e Vittoria tinha sido relativamente tranquila, nenhuma surpresa desagradável dera as caras na sua porta. Pela manhã, quando Muriel acordasse poderia sentir o cheiro do café recém passado vindo da cozinha, a mensagem que enviará para Jake tinha sido lida, porém não respondida ainda. Ao descer as escadas encontrou o sofá arrumado, a cozinha mexida, mas não bagunçada, porém Vittoria não estava ali.

Mas bastou um olhar para a frente da casa que pode ver a figura da garota de pé na varanda, fumando um cigarro e ela parecia conversar com alguém que Muriel não podia ver.

Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

Conquistas :

Mensagem por Bastet Sáb Dez 01, 2018 6:26 pm

New Hampshire
    Setembro de 2018

@Rosenrot
    Muriel não dormiria fácil naquela noite. Rolara de um lado para o outro na cama, pensando em tudo que havia acontecido durante o dia... Jake, Vittoria, a informação sobre a possível morte, as informações sobre Dorothia... Bem, havia sido muita, muita coisa mesmo. Quando finalmente pegara no sono, estava quase amanhecendo, por isso, não chegou a ouvir a outra bruxa preparando o café da manhã.

[...]

Acordaria no horário que estava acostumada, um pouco antes das oito. Com sono, esfregou os olhos e se sentou rapidamente, ao sentir o cheiro de comida que vinha da cozinha. Fazia tempo que não acordava com o cheiro de um café da manhã feito e as lembranças que o cheiro do café recém feito traziam era de certa forma saudosa e dolorosa. Ela suspirou, se levantando em seguida. Pegou um casaco, pois as manhãs ali era um tanto frias naquela época do ano,  e saiu do quarto, procurando a sua “visita”.

Primeiro foi até a cozinha, enquanto checava o celular e via que Jake não havia respondido, vendo que ela estivera ali há pouco. Serviu um pouco de café em uma xícara, bebericando um pouco enquanto seguia para a sala, ainda sem ver a outra. Só percebeu depois o vulto dela na frente da porta de vidro, conversando com alguém. “Será que os pais já chegaram?” se perguntou, se aproximando um pouco para ouvir e tentar identificar quem estava ali.

Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

Conquistas :

Mensagem por Rosenrot Dom Dez 02, 2018 2:12 pm

New Hampshire
    Setembro de 2018

Num geral tudo parecia muito igual. Vittoria tinha arrumado o sofá, dobrado as coisas a ela cedidas para dormir e deixado tudo minimamente organizando, ainda que fosse possível ver traços de que de fato alguém passará a noite ali. Sua cozinha também estava praticamente do jeito que deixou: Vittoria lavará tudo que usou para fazer o café e a única prova do uso da cozinha era de fato o café na cafeteira. O café era "ok" nada tão exageradamente gostoso, mas também nada difícil de se tragar.

Quando se aproximou para tentar ouvir algo num primeiro momento não havia nada para ouvir, até Vittoria terminar seu trago e erguer o cigarro para cima, apoiando o cotovelo na mão esquerda como os fumantes pareciam gostar de fazer. - O que foi que você disse que fazia mesmo? - Ouviu a jovem perguntar para a figura misteriosa que Muriel não podia ver, mas após a pergunta de Vittoria, Muriel ouviu uma risada rouca que conhecia bem, então Jake respondeu: - Eu não disse. Mas sou médico. - Vittoria fez um "hmm" que parecia bastante característico da jovem quando não estava muito interessada em um assunto.

- Mas enfim, só entregue isso aqui a Muriel por mim e diga que passo aqui mais tarde, preciso ir trabalhar. - Vittoria respondeu com um "ok" e Muriel pode ouvir passos na frente da casa e depois o carro ser ligado e começar a se mover. Vittoria na varanda tragou mais uma vez, antes de falar.

- Pode parar de se esconder agora. - Comentou para a porta fechada da casa. - Vizinho bonitinho você tem.

Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

Conquistas :

Mensagem por Bastet Dom Dez 02, 2018 4:20 pm

New Hampshire
    Setembro de 2018

@Rosenrot
    Ao perceber que era Jake ali, a menina franziu o cenho. Não gostava da ideia dos pais de Vittoria verem a filha perto de um caçador... E, bem, não sabia o quanto a outra bruxa seria capaz de perceber com aquele pequeno? encontro.  

Ouviu o que eles diziam, ao menos parecia uma conversa simples, sem muitas pretensões. Será que estavam a muito tempo ali?  Muriel não sabia, mas estava prestes a sair quando o médico se despediu, entregando algo para Vittoria entregar para ela, e foi trabalhar. Suspirou e deu uma risada ao ouvir a outra falar para ela “parar de se esconder”.

Abriu a porta, fechando um pouco mais o casaco. A fumaça do café foi ficando mais densa, devido ao frio, a medida que ela andava.  Olhou para a outra, se encostando na parede baixa da varanda, de frente para ela. – Ele é. Agregou a vista após se mudar – riu, dando de ombros – Obrigada pelo café, aliás – disse, observando Vittoria. Bebeu um pouco mais, ficando em silêncio por um momento.

- Você está bem? Seus pais te responderam? – finalmente perguntou.  Não tinha certeza o quão confortável ela estava em envolver os pais naquilo, nem o que ela estava sentindo ao descobrir que estava metida em algo tão bizarro quanto aquele Coven parecia ser.  Suspirou, estava assustada, embora não quisesse demonstrar... Queria só correr dali, mas provavelmente não adiantaria muito.

O olhar se prendeu em algo que Vittoria tinha nas mãos, lembrando-se do que havia ouvido da conversa dos dois – Isso é pra mim? – perguntou, sem saber o que Jake poderia ter deixado.

Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

Conquistas :

Mensagem por Rosenrot Ter Dez 04, 2018 8:51 am

New Hampshire
    Setembro de 2018

Vittoria deu um último trago no cigarro, antes de apagá-lo com as pontas dos dedos e jogá-lo em uma lixeira ali perto. Ela parecia menos aterrorizada do que na noite anterior, ainda que sua expressão não fosse das melhores. Sorriu de canto com a resposta de Muriel sobre o vizinho, mas não acrescentou nada. Suspirou com a pergunta seguinte. Ao longe Muriel pode ver a mesma caminhonete que entrou na noite passada desaparecer na rua, Jake parecia estar levando a vida comumente, o que era difícil medir se era bom ou ruim.

- Estão na estrada, devem chegar logo, antes da hora do almoço acredito eu. - Ela moveu os ombros de forma desleixada procurando um lugar para se sentar. Quando Muriel comentou sobre o que segurava, Vittoria apenas entregou o embrulho para a jovem bruxa. Pelo peso não era algo muito grande, mas o formato entregava o que talvez estivesse lá dentro: parecia um livro.

- Você já pensou sobre o que vai fazer? - Quis saber a morena.

Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

Conquistas :

Mensagem por Bastet Qua Dez 05, 2018 7:23 am

New Hampshire
    Setembro de 2018

@Rosenrot
    Observou a caminhonete partir, enquanto Vittoria terminava de tragar o cigarro. Suspirou, assentindo ao que ela disse – Você devia voltar com eles, depois. Não dá pra saber se qualquer medida tomada vai, de fato, dar fim nessa coisa toda. – A varanda tinha muretinhas baixas, onde a outra bruxa poderia se sentar.

Estendeu a mão, pegando o embrulho e pensando que livro Jake havia levado para ela.  Indicou para as duas entrarem, pois estava frio um tanto frio ali – Sozinha eu acho bastante difícil vencer eles. Vou me fortalecer até a lua cheia... Mas não sei se ficarei na cidade. Talvez tenha pessoas que possam me ensinar de forma mais prática longe daqui... E não acho ruim ganhar tempo até que tentem me matar – deu de ombros.

Não sabia o que faria de fato, mas não parecia muito sensato ficar no lugar onde aconteceria o seu assassinato.  Fechou a porta atrás de si, deixando Vittoria entrar primeiro.  – Por que você decidiu fazer o “intercâmbio” aqui? – perguntou, de forma distraída, enquanto ia até a cozinha colocar a xícara na pia. Enquanto aguardava a resposta, ia abrindo o embrulho, vendo que a outra havia ficado na sala, para saber o que havia dentro.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 15, 2024 6:52 pm