...
A
conversa de ambos estava ficando mais estranha a cada minuto. Chegava a ser engraçado ver os dois bicudos tentando demonstrar algo um para o outro e nada dando muito certo, mas pelo menos não estavam se matando verbalmente. Não demorou muito tempo para aquela conversa chegar no fim e cada um deles ir fazer algo diferente. O prefeito se levantou e saiu da sala enquanto Alastair ainda ficou lá, pelo menos para mandar uma mensagem para Alec antes de sair de casa e ir para o jardim.
Em algum lugar da cidade, Alec estava em uma boa sala, bem grande e espaçosa, cheia de livros e móveis antigos. Ele estava atrás de uma mesa com alguns papéis e os analisava de formatei bem seria. Parecia que estava lendo um monte de baboseiras e não gostava de nada, até que ouviu o celular vibrar e piscar ao seu lado. Pegou para ver do que se tratava e não pode deixar de dar um leve sorriso quando viu a mensagem que apareceu em sua tela.
“Vamos nos ver” foi o que o humano disse, mas onde aquilo poderia acontecer? Ele olhou para o relógio em seu pulso esquerdo para verificar quantas horas até o nascer do sol e apenas depois respondeu.
Ele respondeu a mensagem colocando o endereço de um belo local chamado “ Maison Bourbon”. Ainda ficaria aberto por mais umas 3 horas e era um local com música de piano ai vivo a noite toda.
- Bar:
Alec disse para se encontrarem no local dentro de quinze minutos, afinal não tinha o porque de entender o horário já que ninguém conseguiria demorar muito mais foi que aquilo pars chegar naquele lugar.
Se levantou da mesa, ajeitou o termo e a gravata que estava usando e foi saindo. Não precisava mesmo trocar de roupa pois estava bem vestido depois daquela reunião que havia participado na casa do prefeito. No carro ele iria passar um pouco de perfume, já que sempre o deixava por ali por ventura de quando teria que se encontrar com humanos e lá foi ele com o seu motorista para o local.
▲