Norox escreveu:Postei!!
-------------
Dycleal escreveu:Pessoal, o StrangerPuttin não deu sinal de vida e conversei com o Naruto para substitui-lo e assumir o personagem, ele aceitou e já passei as instruções do que ele postar. O Norox conhece ele, portanto ajuda ele, tá. Ele é bem novato de rpg, mas tem muita vontade de aprender. Seja bem vindo Naruto!
Teremos muitas surpresas em breve.
Aeeeh!! Bem vindo
@Naruto!!
Eu?? Ajudar?? Quero nem saber, se vira!!Zoas... S2!! Kkkk... XD
Então, resumidamente, nosso grupo é composto por membros indicados por nossos líderes para ajudar a Maga Jaina Proudmore. Nossa missão consiste em ir para as ilhas da Costa Tenebrosa aonde estão ocorrendo movimentações de navios de carga em prol dos bandidos Défias e, assim, averiguar do que se tratam essas mercadorias, matar todo e qualquer bandido que se oponha e tentar descobrir o motivo disso tudo. -Me corrijam se eu estiver errado ou se eu esqueci de alguma coisa!!-
Nosso grupo já chegou na ilha e, nesse exato momento, estamos dentro de uma gruta, acordando da nossa primeira noite longe da civilização, e acabamos de avistar barcos que estão vindo de outras ilhas na direção da nossa.
Nosso grupo consiste em:
Willibald Cuthbert - Humano - Curandeiro (
@Simon Black)
Beltinan Azir - Humano - Ladino (
@StrangerPuttin /
@Naruto)
Jareath Blackoak - Night Elf - Batedora (
@Tom Sawyer)
Morgana Sakaala - Meio Elfo - Feiticeira (
@Katerine Le Blanc)
Balak Pés-de-Ferro - Anão - Guerreiro (
@Norox)
As fichas podem ser encontradas aqui:
Só Clicar!!Qualquer coisa a mais é só falar!!
Kkkk... Espero ter ajudado... XD
Tmj!!