Dycleal escreveu:Tem a raça que é dríade e a classe. Essa classe que sobe de nível. Está pensando em que classe? E a história dela? Porque está em Theramore? Precisar, posso ajudar com a ambientação é só vc ter o conceito....
No caso da Dríade, ela começa com os dois níveis de fada mesmo e evolui do terceiro em diante pela classe. Geralmente são curadoras, as vezes ranger ou druidas e eventualmente Especialistas (Ladinas)
Um motivo dela está por ali, é como defensora das florestas, está verificando um aumento do uso de energia arcana na região. Pois um grupo de Défias está explorando a região.
Isso não sei nada do cenário, mas tipo vou ser curandeira para pegar druida mais tarde, quem sabe caçadora 2 níveis depois. Mas seguir com esta ideia inicial de averiguar um grupo de Défias o que quer que seja isso?
- rascunho ficha:
- sem chifres...
Vai resumo ainda to criando falta equipamentos nome e bg.Nome:
Raça: Fada (Dríade)
Classe: Racial 2 /
Idade e Sexo: ??, Feminino
Tendência: Caótica e Neutra
Tamanho: M
Nível: 3
Descrição:
Força: 10 (2)
2 Destreza:14 (7) + 2 Racial = 16 + 3
Constituição: 14 (7) = 14 + 2
Inteligência: 14 (7) = 14 + 2
2 Sabedoria: 14 (7) +2 Racial = 16 + 3
2 Carisma: 10 (2) +2 Racial = 12 + 1Testes Resistência:
0 Fortitude: 0 + 2 Constituição = 2
3 Reflexos: 3 + 2 Destreza = 5
3 Vontade: 3 + 3 Sabedoria = 6
Iniciativa: 2
CA: 15 (+2 Natural, + 3 Dex)
PVs: 2d6 + 4 = 16
Idiomas: Comum
BBA: +1
Dinheiro:
Armas
Perícias: 5 x ( 6 + Mod Int) = 5 x 8 = 40 no 1 nivel + 8 segundo nivel. Total 48Adestrar Animais (Car) 5 +1Car = 6Esconder-se (Des) 5 + 2 Des = 7Furtividade (Des) 5 + 2 Des = 7Observar (Sab) 5 + 3 Sab = 8Ofícios (Int) [Alquimia] 5 + 2 Int = 7Ofícios (Int) [Armadilharia] 5 + 2 Int = 7Oficios (Int) [Veneno] 3 + 2 Int = 5Ouvir (Sab) 5 + 3 Sab = 8Sentir Motivação (Sab) 5 + 3 Sab = 8Sobrevivencia (Sab) 5 + 3 Sab = 8
Talentos
Ataques Múltiplos [geral]
Habilidades de RacialAbolir Magia (Sob), Imunidade à Magia (Sob), Empatia com a Natureza (Ext), Visão na Penumbra.Habilidades de Classe
Equipamento: 900PO
Background
Talento Livro MonstrosAtaque MúltiplosAcriatura é capaz de utilizar todas as suas armas naturais ao mesmo tempo.Pré-requisito: Três ou mais armas naturais.Beneficio: Os ataques secundários da criatura, usando suas armas naturais, sofrem apenas - 2 de penalidade.Habilidade Racial:Abolior Magia (Sob):Como uma ação padrão, uma dríade consegue dissipar magias malignas num raio de 9m obtendo sucesso num teste de dissipar de 1d20 + seu número de DVs contra CD 11+ o nível de conjurador da magia. ( Para o funcionamento de uma dissipação em área, consulte dissipar magia.Imunidade à Magia (Sob):Uma magia conjurada sobre uma dríade falha automaticamente. Esse poder pode ser benéfico quando a criatura se depara com magias malignas, mas também significa que ela não tirará proveito de magias benéficas, como as de cura e proteção.Empatia com a Natureza (Ext):As dríades são capazes de usar linguagem corporal, vocalizações e comportamentos para aprimorar a atitude de um animal (como um texugo ou andarilho gigante). Essa habilidade funciona da mesma forma que um teste de Diplomacia realizado para aprimorar a atitude de uma pessoas. A dríade lança 1d20 e acrescenta seus Dados de Vida raciais, seus níveis de classe e seu modificador de Carisma para determinar o resultado do teste de empatia com a natureza. Um animal doméstico comum terá a atitude inicial indiferente, enquanto os animais selvagens geralmente serão Pouco Amistosos. A Dríade deve estar a cerca de 9m do alvo e sob condições normais. Ela pode usar essa habilidade para influenciar bestas mágicas com Inteligencia 1 ou 2 (como um manto negro ou girallon), mas sofre -4 de penalidade no teste.