Mas uma vez ha esperiencia do Major se era posta a prova , de fato como ele imagino logo a porta foi aberta , o que faz com que o Major estrenhe ja que os corredores
estavam vazios e tao rapido apareceram .
Soldado 1 : que droga aquela piranha acha que a ultima bolacha do pacote , que ela pensa que é pra tirar agente do nosso posto ?
ela não sabe que estamos sobre aviso ? isso vai fazer com que nosso inimigos saibam onde estamos , que vadia burra .
Soldado 2 : Cale a boca , Mario , essa e nossa superior , não esqueça disso , soldado .
Mario : qual é Luiz so porque vc ta caidinho por aquele par de peitos , fica que nem um caozinho aceitando o que ela manda , ainda vamos morrer
por causa disso .
Luiz : cale se otario , e veje logo o que ta acontecendo nos munitores , ninguem pode nos ver , não podem atacar o que não vem .
mas falando da Luxuria , ela meche comigo mesmo , a safada ja se troco na minha frente no vestiario , cara posso morrer feliz kkk.
Mario : pronto descubri alguem mecheu nas cameras , será que foi alguem daquele grupo ? Luxuria não acabo com todos ? ouvir dizer que ela ta com um
torturando , mas será que tem outro? temos de voltar logo ao nosso posto , vamos maos peludas temos muito que fazer ainda .
OFF : vc pode continuar com a ligação ou seguilos . ou pode continuar sua ação de ataca los surpreendedos ...