...
T
alvez fosse tudo de propósito ou talvez não, mas Louis gostava de brincar com aquilo, pois não podia negar que chegava a ser excitante, apesar de ao mesmo tempo ser um tanto chocante o fato de ser alguém bem mais nova.
Ele imaginava como um velho conhecido iria reagir àquilo quando visse e caso visse, mas não podia negar que gostava de jovens, talvez por um instinto paternal frustrado que nunca teve direito em sua vida mortal u talvez porque lhe fizesse sentir jovem de novo estar no meio de humanos com aquela idade. Podiam ser várias coisas, mas algo que Louis não iria fazer seria revelar quais os seus reais motivos.
Então ele observou a garota ficar corada na sua frente e principalmente observava ela a afastar os olhos dos seus, mas não afastar seu corpo, o que era deveras um bom sinal. Seria boa a hora para atacar ou talvez esperar um pouco mais? Outros já teriam atacado, mas ele era mais paciente e iria provocar ainda um pouco mais. Queria muito ver se por acaso a garota iria se jogar nos braços dele com algumas mulheres já teriam feito por menos daquilo ou se ela se forçaria a manter certa compostura e recato.
E então veio um suspiro. O suspiro causou uma deliciosa chama de vitória no íntimo do professor e provocou uma leve mudança em seus lábios, como se quase começasse a sorrir. E então a garota fez um movimento, passando a ponta de um dedo no rosto dele, lhe contornando o maxilar.
O movimento da garota era suave e gentil sobre aquela pele levemente rosada e levemente fria também. O professor abriu e fechou os olhos um pouco que lentamente como se sentisse prazer com aquele toque e quisesse muito demonstrar isso. Não conseguiu se conter e com uma das mãos levantou de leve o rosto da garota pelo queixo e o dedão passou de leve pelos lábios de Sophie em um movimento lento.
Os rostos de ambos estavam há poucos centímetros um do outro e em meio a tudo aquilo ele voltou a dizer com os olhos fixos no dela:
- E o que mais....A garota a podia já começar a sentir o hálito fresco do professor perto de sí e seu perfume, que talvez antes não tivesse reparado mas era uma gostosa colônia...