Postem as fichas aqui!!!
Fichas!
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
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- Mensagem nº2
Re: Fichas!
- Ficha de Elentari Meliamni:
- A história de Elentari Meliamni
Elentari é filha de uma elfa do ar ou como alguns conhecem uma Avariel e um humano pirata. Sua mãe voltou gravida aos altos montes nevados que eram a sua terra natal e nunca mais encontrou aquele pirata por quem tanto de enamorara. O seu povo tinha regras rígidas quanto ao contato com os humanos. A menina cresceu unindo a característica dos dois povos e até mais exacerbada pois a sua leveza e habilidades eram muito mais extraordinárias que a dos próprios avarieis ela conseguia voar sem ter asas, apenas com a sua habilidade e leveza.
Conseguia fazer ataques violentos de rajadas de ventos que pareciam uma tempestade que saia das suas mãos e tudo isto apenas com a sua técnica. Aprendeu com o ancião da sua comunidade algumas magias e sempre pedia a sua mãe para saber a identidade do seu pai, mas sua mãe apenas falou de uma marca particular que ele tinha.
Por fim, conseguiu uma autorização do ancião para partir em busca do seu pai que tem a marca de um dragão igual ao que sua mãe tatuou no ombro e partiu para o mar e se tornou uma excelente navegadora e pirata, como seu pai, com habilidades impares e com seu grupo, vive experiências para contar para seu povo, um dia.
Mas primeiro, precisa conhecer seu pai, e como todos do seu povo essa meia elfa, o que tem de sobra, é o tempo!
Nome: Elentari Meliamni (Ele dos ventos)
Pontos: 8
Posição dentro do barco: navegadora
Kit: Herói dos Ventos
Meio elfa
Força: 0
Habilidade: 3
Resistencia: 2
Armadura: 0
Poder de Fogo: 0
Pontos de Vida: 10
Pontos de Magia: 20
Vantagens:
Genialidade 1p
Invisibilidade 1p
Magia Extra 1p
Pericias:
Arte:
-Atuação
-Rastreio
-Cartografia
Ciência:
-Navegação
-Pilotagem
-Meteorologia
Crime:
-Arquearia
-Armadilha
-Arrombamento
Manipulação:
-Lábia
-Intimidação
-Sedução
Perícia gerais
--Furtividade
-Punga
-Instrumento musical
Desvantagens: (4 pontos!!!)
Insano-Cleptomaníaca +1p
Má Fama +1p
Fobia 1p (corpos putrefatos – exclui mortos recentes e ossadas)
“maldição” 1p (quando leva dano de fogo, tira as roupas pensando estar pegando fogo)
Tipo de Dano:
Força: esmagamento
Magias
Ataque mágico básico.
“Explosão” de Ventos e raios Ou explosão da tormenta.
Cancelar magia
Detectar magia
Pet sem poderes: Serpente. (nome Bob)
Dinheiro
8000 berrys
- Claude Speedy
Semi-Deus - Mensagens : 6103
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- Mensagem nº3
Re: Fichas!
- Galford:
- Imagem:
Pontos:8 + (4 Desvantagens)
Kits: Ninja( gratuito), Ladino (1) -Flaquear, Golpe de Misericórdia.
Posição dentro do barco: Faxineiro.
Força: 0,
Habilidade: 3,
Resistência: 2,
Armadura: 0,
Poder de Fogo: 2.
Pontos de Vida: 10, Pontos de Magia: 10
Vantagens:
Invisibilidade (2)
Desvantagens: (até -4 pontos!!!)
Código de Honra dos Ninja(-1);
Código de Honra da Rendição(-1);
Maldição Akumas no Mi* (-2);
Insano: Dupla personalidade* (0).
Perícias:
Crime (+2 Pontos)
Tipo de Dano:
Dinheiro e Itens:
+
Claude Speedy efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :- 4 , 3 , 4
Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :- 5
Tipo de Dano: Corte- Transformação:
Nome: Strock
Pontos: 8 (-4)
Posição dentro do barco: Braço
Força: 3
Habilidade: 1
Resistência: 3
Armadura: 2
Poder de Fogo: 0
Pontos de Vida: 15
Pontos de Magia: 15
Pontos de Experiencia: 0
Kit:
Primitivo -Força é tudo
Vantagens:
Ogro (2 Pontos) - (Raça incluí Força+3, Resistência+3, Modelo Especial, Inculto, Má Fama e Monstruoso)
Energia Extra (1 Ponto)
Desvantagens: (até -4 pontos!!!)
Fúria (-1 Ponto)
Poder Constragedor (-1 Ponto) (Suas roupas na forma humanas não se transformam junto)
Maldição Akumas no Mi* (-2);
Insano: Dupla personalidade* (0).
Perícias:
Tipo de Dano: Esmagamento
- História:
- Após a morte de seu Tio, Galford deixou suas quatro primas mais velhas para tornar-se um marinheiro, onde ele aprendeu sobre os ninjas do oriente. Fascinado por suas histórias de heroísmo e misticismo, ele decidiu aprender diretamente deles. Ele completa seu treinamento no estilo Koga sob os cuidados da mestra Ayame, cujo marido era um sábio defensor na região.
Com o tempo, Galford foi capturado em uma de suas viagens por corsários que o acusaram de pirataria. Em uma das regiões ao Norte da Grande Rota...
Na verdade o navio onde trabalhava meramente foi vitima de um grupo que queria se passar por perseguidores de pirata junto às autoridades locais.
Em determinado momento o ninja pensou em um plano para fuga e seus companheiros iriam colaborar para escaparem.
Depois conseguiram fugir e pegaram alguns alimentos da cozinha para a viagem de saída.
Entre eles uma fruta que parecia apodrecida...
No barco de volta Galford foi o premiado de comer uma fruta que estava para ser jogada fora na prisão... Pelo cozinheiro que achava que era só literalmente uma maçã podre...
Foi depois disso que o grande monstro Strock surgiu... E nunca mais parou de surgir em momentos de tensão e extresse. Uma criatura de pura fúria.
Galford abandonou seu navio, procurando outro local para ir.
Um canto em um novo barco... Onde ele possa ficar em silêncio e conhecer novos lugares.
Mas só um navio comandado por um louco iria querer sua presença.
- PIay
Investigador - Mensagens : 72
Reputação : 1
- Mensagem nº4
Re: Fichas!
- Spoiler:
Nome: Mara Waterborn
Pontos: 8
Posição dentro do barco: timoneira
Força: 1
Habilidade: 3
Resistência: 2+1
Armadura: 0
Poder de Fogo: 2+1
Pontos de Vida: 10
Pontos de Magia: 10
Pontos de Experiência: 0
Kit: Domador das Ondas (+0)
Vantagens:
Anfíbio (+0) (Resistência +1, Natação, Sentido Especial embaixo d’agua, Ambiente especial: água, Vulnerabilidade: fogo)
Arena: água (+1)
+1 Poder de Fogo – Kit
Armadura Extra: Químico – Kit
Ataque Especial 0 (+0)
Desvantagens:
Má Fama (-1)
Monstruoso (-1)
Perícias: Rastreio, Navegação, Pesca (+1)
Tipo de Dano: Perfurante
Magias conhecidas:
Dinheiro e Itens: 40, Arpão
História: Mara foi raptada quando ainda criança para servir de atração turística de um nobre rico que gostava de mostrar sua “posse” das mais diversas criaturas. Viveu grande parte de sua vida num aquário, sendo “visitada” constantemente pelas mais diversas pessoas que estavam ali apenas para observá-la como se fosse uma obra de arte. Ela odiava essa vida. Até a chegada na ilha de Rufus, barba de cobre.
Rufus era um pirata que atacou a ilha onde Mara estava e saqueou todo o lugar, destruindo com isso o aquário onde a sereia se encontrava, que ficou imensamente agradecida àquele homem que havia a resgatado daquele destino terrível. Sem pensar duas vezes se candidatou a tripulação do Barba de cobre e inusitadamente foi aceita sem nem mesmo uma pergunta sequer.
Mais tarde ela descobriu que Rufus havia sido um escravo em sua juventude e foi libertado também por um pirata e a partir dali resolveu entrar nessa vida para, entre outras coisas, lutar contra a escravidão no mundo.
Nos anos seguintes Mara passou em companhia de seus companheiros piratas, até o dia que Barba de Cobre foi capturado pela Marinha e com isso o bando se dispersou, mas a sereia fez uma promessa: que se juntaria um novo bando e libertaria seu Capitão quando fosse forte o suficiente.
- Saphira Odin
Wyrm - Mensagens : 8212
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- Mensagem nº5
Re: Fichas!
Nome:Rasutobyû (última visão);
Pontos:8;
Kit: Guerreira (Critico automático)
Força: 01
Habilidade: 00
Resistência: 02
Armadura: 02
Poder de Fogo: 00
Pontos de Vida: 10
Pontos de Magia: 20
Vantagens:
Forma Alternativa meio - elfa (2);
Aliado: Randagast "Olho da Tempestade (1)
Parceiro: Randagast (1)
Ataque Especial I, Penetrante (2)
PMs x 1 (1)
Desvantagem:
Maldição: Amnésia (-1)
Modelo Especial (-1)
Maldição: Transformada em espada (-2)
---------------------------------------------------------------------
Nome: Luvithy (Nome verdadeiro: Núria Palahnuik)
Pontos: 12
Kit: vigarista (impostor, 1 relíquia sagrada)
Posição dentro do barco: Humilde cozinheira
Força: 00
Habilidade: 04
Resistência: 02
Armadura: 00
Poder de Fogo: 00
Pontos de Vida: 10
Pontos de Magia: 10
Vantagens:
Meio - Elfa (1)
Forma Alternativa: Arma (2)
Genialidade (1)
Ligação Natural: Randagast (1)
Desvantagem:
Código Gratidão (-1)
Maldição: Amnésia (-1)
Maldição: Forma de arma (-1)
Ambiente Especial: Parceiro Randagast (-1)
Pericia:
Manipulação (completa)
Dinheiro:
9000 berrysHistória
Núria não chegou a conhecer sua mãe. Assim que nasceu foi entregue a um orfanato, sua mãe não suportava a dor em ve - la, pois a criança trazia lembranças dolorosas demais para a jovem elfa.
A jovem passou boa parte de sua infância no orfanato
, quem conhecia sua mãe sempre cochichava que a garota era uma copia exata da mesma. Foi logo apos um incendo no orfanato causado por vândalos que Núria Palahnuik ganhou as ruas da cidade envolvida em pequenos furtos e mais tarde aprimorando a arte de enganar as pessoas vendendo bugigangas e falsos itens magicos além de relíquias a todos que pudesse enganar. Foi assim que acabou sendo amaldiçoada por uma bruxa a mando de um dos aristocratas chamado John Luvithy que wla conseguiu arrancar uma enorme quantia em ouro vendendo uma relíquia falsa.
A bruxa contratada à tansformou em um item mágico alem de twr apagado a sua memória a entregou ao aristocrata que fez questão de joga-la no fundo do mar pesoalmente.
Mais tarde resgatada como parte de um tesouro Núria Palahnuik estava de volta ao mundo seco, assim pensou quando sentiu novamente o calor do sol em sua lamina.
Sem memoria hoje ela se encontra presa ao seu novo dono chamado Randagast de inicio não gostou mas percebeu que a cada vitoria em sua mãos ela sentia-se mais forte ao ponto de consguir manifestar uma forma física além da lamina que é. Não sabe ao certo se aquela seria asua forma verdadeira, mas quando a manifesta tenta aproveitar o máximo cada momento de sua liberdade de conhecer e aprender mais sobre o mundo, o estranho é que nesta forma física ela ganha uma nova percepção de tudo além dos sentimentos euma estranha ligação com seu dono no qual não gosta muito de comentar consegue apenas se afastar dele por poucos dias além da ligação natural de sentimentos que sente perto do Randagast no qual consegue sabee oque ele esta pensando ou sentido isso provavelmente é um efeito colateral de ser uma arma dependente de alguém.
Adotou para si o nome Luvithy um nome que venho wm sua mente sem motivo aparente.
Luvithy é reservada e bastante observadora quem a vê pela preimeira vez confunde swu comportamento com ao de uma nobre esnobe. Ela anda quase sempre ao lado do Randagast o seguindo para todos os cantos quando não esta fazendo algo de útil o que seria praticamente qualquer oficio ou trabalho. Isso é outra coisa que a dwixa intrigada, saber improvisar e aa vezes demonstrar conhecimentos aprendidos aonde e com quem?
- fairbrooks
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- Mensagem nº6
Re: Fichas!
Nome: Randagast "Olho da Tempestade"
Pontos: 0
Posição dentro do barco: Capitão?
Força: 0
Habilidade: 3
Resistência: 2
Armadura: 0
Poder de Fogo: 0
Pontos de Vida: 10
Pontos de Magia: 10
Pontos de Experiencia: 0
Kits:
Andarilho do Horizonte - Área de batalha aprimorada (Gratuito)
Vantagens:
Área de Batalha - Mundo Invertido Chuvoso (+2)
Arena - Água (+1)
Aliado: Noah (+1)
Aliado Arma Lendário (+1)
Ataque Especial (Gratuito)
Desvantagens:
Maldição - Akuma no Mi (-2 Pontos)
Megalomaníaco (-1 Ponto)
Má Fama (-1 Ponto)
Perícias:
Manipulação Completa - Hipnose; Interrogatório; Lábia; Intimidação;Sedução (+2 Pontos)
Tipo de Dano: Cortante
Dinheiro e Itens:
+*100
fairbrooks efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
fairbrooks efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
Pontos: 0
Posição dentro do barco: Capitão?
Força: 0
Habilidade: 3
Resistência: 2
Armadura: 0
Poder de Fogo: 0
Pontos de Vida: 10
Pontos de Magia: 10
Pontos de Experiencia: 0
Kits:
Andarilho do Horizonte - Área de batalha aprimorada (Gratuito)
Vantagens:
Área de Batalha - Mundo Invertido Chuvoso (+2)
Arena - Água (+1)
Aliado: Noah (+1)
Aliado Arma Lendário (+1)
Ataque Especial (Gratuito)
Desvantagens:
Maldição - Akuma no Mi (-2 Pontos)
Megalomaníaco (-1 Ponto)
Má Fama (-1 Ponto)
Perícias:
Manipulação Completa - Hipnose; Interrogatório; Lábia; Intimidação;Sedução (+2 Pontos)
Tipo de Dano: Cortante
Dinheiro e Itens:
+*100
fairbrooks efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
- 4 , 2 , 1
fairbrooks efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
- 4
- Companheiro:
- Nome: Noah
Pontos: 0
Posição dentro do barco: Braço
Força: 1
Habilidade: 1
Resistência: 2
Armadura: 2
Poder de Fogo: 0
Pontos de Vida: 10
Pontos de Magia: 10
Pontos de Experiencia: 0
Kits:
Capanga - Flanquear; Obediência Eficaz (+1 Ponto)
Vantagens:
Ataque Especial (Gratuito)
Desvantagens: (até -4 pontos!!!)
Devoção (-1 Ponto)
Má Fama (-1 Ponto)
Perícias:
Tipo de Dano:
- História:
- Era uma noite calma em um bar no East Blue, mesmo com todos os acontecimentos no mundo, ela permanecia, a sua maneira, alheia e neutra, acolhendo tudo e a todos. Porém como todo bar, fofocas e histórias sempre circulavam entre as mesas, e naquele dia específico não podia existir outra história alem da de Randagast, o dia em que ganhou sua alcunha e a recompensa pela sua cabeça.
- Você ouviu falar deste novato? Dizem que ele é o próprio demônio encarnado. Que assassinou seus pais antes mesmo de pronunciar sua primeira palavra e vagou sozinha desde então.
- E você acredita em uma história sem pé nem cabeça dessa Earl? Não estou bêbado suficiente para crer nisso, mas o que eu sei, foi o que o amigo de um primo meu me contou, ele estava em um dos ataques de Randagast nas cidades Portuárias. Ele disse que ele prega a palavra de seu Deus em alto em bom som, sorrindo e as vezes chorando de emoção. Ele aceita aquele que ele julga que se convertem ao seu Deus, e aos que não, bem... Não são bem recebidos. – Ele dá um gole na cerveja para umedecer os lábios antes de prosseguir. – Ele disse também que o rapaz é mais resistente que o diamante que você deu pra tua mulher. O moleque recebia tiros, cortes, seu braço era cortado, e tudo que ele fazia era pregar a palavra de seu Deus, isso quando não estava em seu riso em frenesi mutilando quem o atacava.
- E você acha estranho a minha história Carl, de qualquer formar só queria entender o que raios é esse guri.
E assim um homem que estava apenas ouvindo as conversas se senta na mesa dos dois velhos, que olham para ele com um certo espanto, porém antes deles falarem algo, o homem falou.
- Randagast era um homem, como qualquer um dessa taverna, talvez mais ordinário ainda. Seu pai era violento e um escroto, espancava o menino todo dia e estuprava sua mãe, sem nenhum pudor ou gentilezas. Mãe de Randagast era uma devota de Deus, e ensinava Randagast todo dia para que eles pudessem encontrar paz, e ele orava, todo dia, a cada surra, a cada suspiro, ele orava, porém suas orações não surtiam efeito, seu pai batia cada vez mais forte, sua mãe era estuprada mais constantemente, então um dia ele decidiu orar para uma outra pessoa, ele decidiu orar para Azmodeus em uma noite, e na manhã seguinte, ele acordou ao som de seu pai engasgado em seu próprio sangue. Então ele foi iluminado e percebeu que não há como existir uma verdadeira Paz sem a morte, que apenas na morte as pessoas encontram Paz, e sua jornada começou.
Carl e Earl se entreolharam e olhavam para o homem em seguida, Earl deu um gole profundo em sua bebida e criou bolas parar sanas sua curiosidade.
- O que mais sabe sobre esse guri?
- Sei que ele lhe mataria se ouvisse você chamando-o desta forma. Sei que ele que fez o culto Azmodeus, os Irmãos da Morte, se tornarem quem são hoje, que ele faz parte de um dos dez irmãos que regem esse culto, porém essas coisas todos sabem agora com a notícia que se espalhou.
Carl empolgado com a conversa começa a falar ligeiramente mais alto atraindo a atenção do bar.
- Sim, como não saber de um moleque que matou a Caçadora Justiça Encarnada, com apenas um olhar, não há duvidas que ele é digno de sua alcunha, o olho desse demônio vão trazer mais tempestades do que esse eu garanto.
O Homem abre um ligeiro sorriso pega a bebida de Carl e dá um trago.
- Ele já causou mais tempestades que imagina velho, não é porquê agora que ele está famoso que apenas agora ele está agindo, ele não reuniu o Culto com palavras bonitas, ele é abençoado por Azmodeus, matar a Justiça Encarnada pode ser considerado como um de seus maiores feitos, mas eu creio que ser considerado um abençoado direto é algo de mais valia, e deve ter mais por trás disto tudo que eu e você jamais saberemos. Mas bom já bebi demais de seu copo e contei muitas histórias por uma noite, na próxima contarei mais histórias se os ventos me permitirem, mas tenho que zarpar antes do meu barco sair.
Carl olha com uma cara estranha para o homem que saia.
- Não temos barcos saindo do porto, uma tempestade enorme está a caminho.
O homem para perto da saída e vira mostrando um sorriso de canto de boca.
- Então que bom que meu capitão possui o olho dela.
- Katerine Le Blanc
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2006
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- Mensagem nº7
Re: Fichas!
- Akane Sato:
Pontos:8 + (4 Desvantagens)
Kits: Controle Total, Fala Animal, Animal Raro.
Posição dentro do barco: Capitã ou Apenas Tripulante
Força: 2,
Habilidade: 2,
Resistência: 2,
Armadura: 0,
Poder de Fogo: 0.
Pontos de Vida: 10, Pontos de Magia: 10
Vantagens:
Pirata Completo (1 Ponto): Você sabe fazer de tudo um pouco dentro do navio. Desde consertos à estrutura do navio a segurar o timão enquanto o navegador faz uma pausa. Para qualquer tarefa de perícia ou especialização, acrescente +2 se envolver o navio.
Aliado (1 Ponto)
Desvantagens: (até -4 pontos!!!)
Código de Honra do Caçador (-1 Ponto)
Assombrado (-2 Pontos)
Maldição (-1 Ponto) - Ao comer alguma fruta vira uma criança, só é capaz de voltar ao normal se tomar leite.
Perícias:
Animais (2 Pontos)
Idiomas (2 Pontos)
Tipo de Dano: Corte
Dinheiro e Itens:
- Animal:
Pet da Akane Sato (Carnotauro)
Nome: Zentox
Pontos: 6
Força: 3
Habilidade: 1
Resistencia: 3
Armadura: 2
Poder de Fogo:
Pontos de Vida: 15
Pontos de Magia: 15
Desvantagens: Inculto (-1 ponto)
Assombrado (-1 Ponto)
Maldição (-1 Ponto) - Quando sua dona come alguma fruta vira um filhote, só é capaz de voltar ao normal se ela tomar leite
Tipo de Dano: Cortante ou Esmagamento
- História:
- Em Construção