Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Despertar do Desconhecido

    Soviet
    Semi-Deus
    Soviet
    Semi-Deus

    Mensagens : 7171
    Reputação : 32
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    O Despertar do Desconhecido - Página 2 Empty Re: O Despertar do Desconhecido

    Mensagem por Soviet Dom Jun 01, 2014 5:49 pm

    Synne se sentou e serviu-se de chá enquanto Ian se isolou em seu grimoire. Não tivera o tempo preciso para se deliciar com o presente de Alethra, portanto usou seu outro livro. Menor, mais simples e com folhas menos tratadas, mas útil e eficaz. Dee não notaria nem se quisesse, mas Synne ficou pacientemente esperando pelo mago enquanto lia um livro que trouxe consigo. Quando terminou, Ian e Synne se dirigiram para a mesma casa aonde Lorde Erlan encontrou o mago.

    Não havia ninguém na porta e depois que Synne bateu de uma forma que parecia combinada, um Tel'Quessir alto e musculoso, algo raro entre a raça, abriu e deu passagem aos dois. Outro guarda os guiou pelo poucos cômodos até o quarto aonde Lorde Erlan estava. O governante de Evereska conversava com uma Tel'Quessir de cabelos loiros e olhos grandes e verdes. Ela se trajava de forma simples, vestindo um robe verde-musgo com detalhes vermelhos bordados nas barras das mangas e rente aos pés. Ela era uma Tel'Quessir pequena, com cerca de 1,60 m e membros magros.

    [espruar]- Bom dia, meus amigos. - Lorde Erlan usava seu tom urgente e apontou para uma algibeira sobre a mesa - Aqui está o ouro que prometi. duzentas peças de ouro que podem usar para cobrir qualquer imprevisto e para comprarem mantimentos. Esta é Vaenlys e os ajudará com uma parte do caminho. Vaenlys, este é Ian Dee, aluno de Alethra. Synne você já conhece. - Vaenlys apenas acenou com a cabeça e caminhou até o centro da sala, ficando ao lado de Ian e Synne.

    - Minhas últimas recomendações são simples. Vão diretos para as Shanta Ahnvae, peguem o livro e voltem para cá, e não confiem em ninguém. Não sabemos quem roubou o livro e se ele obteve ajuda de algum de nós. Se vocês cruzarem com Gwenc'hlan ou algum de seus seguidores, tentem convencê-lo a entregar o livro. Se não conseguirem, tragam-no à força.

    As palavras saíram dolorosas à todos os presentes. Imaginar que um Tel'Quessir em Encontro Eterno podia ter ajudado alguém a roubar algo na ilha era de uma gravidade enorme.

    - Boa sorte, meus amigos. Que o Seldarine os acompanhe.

    Vaenlys abriu um pergaminho e o segurou com uma mão enquanto tecia movimentos com a outra. Palavras surgiram quando ela leu as palavras no papel, que comeram a emitir um leve brilho pálido. Quando Vaenlys terminou, um clarão inundou a sala e um instante depois se desfez. Um cidade se erguia diante de Ian e Synne e havia uma série de montanhas ao redor. Uma série de torres se erguiam entre árvores altas e era possível ouvir o barulho de um rio que logo desapareceria, engolido pela cidade que acordava. Ian nunca tinha estado ali, mas ele podia afirmar com toda a certeza que estavam diante de Lua Argêntea.

    - Fim do Prólogo -

      Data/hora atual: Dom Nov 17, 2024 7:55 am