vontheevil escreveu:
-Boa Tarde Benny, desculpe nos encontrar em uma situação extrema assim, mas acho que a cagada de Sal vai nos deixar mais poderosos do que nunca. Ele é seu convidado? estamos com ambos os Gunderson na mão então e assim podemos decidir quem é que recebe alimentos em toda Vegas.
Benny sempre usava o terno xadrez de branco e preto, provavelmente o mais cafona que Danny já viu na vida, porém aquele era o Chefe dos Chairmen, uma das três grandes famílias "Duas agora" - pensou Danny.
- Minha preocupação é fazer a coisa certa por Vegas querida, manter a paz e a prosperidade para os meus e para meus amigos, sempre foi com certeza. - Benny faz um pequeno gesto com a mão apontado para Danny quando diz a palavra amigos.
Benny tinha um jeito simpático de falar, parecia um empresário empolgado, um idealista para a maioria das pessoas, mas Danny conhecia o homem a um bom tempo. O submundo de Vegas dizia que Benny assumiu a chefia dos Chairmen eliminando o seu antigo superior, contam os criminosos que foi durante uma briga de facas entre os dois. Se aquilo era verdade, boato ou invenção do próprio Benny não tinha como saber, o homem tinha a língua de uma cobra. Era uma versão de Big Sal quando se tratava de crueldade e brutalidade, mas uma versão aprimorada socialmente com maestria em manipulação, Danny não conseguia imaginar o que Benny havia prometido a Heck para conseguir seu apoio.
vontheevil escreveu:
Boa Tarde Heck é um prazer vê-lo novamente e pena que em uma situação de stress dessas, Sal ja foi punido pela falta de cuidado dele, seus ossos encontram-se em algum lugar do deserto uma hora dessas, e como eu sou avessa a violência eu gostaria de discutir com vocês politica. Sabem que eu acabei de me encontrar com House e ele me deixou em posição de negociar algumas coisas em nome dele, porém temos, nós 3 em conjunto capacidade para nos tornarmos muito mais poderosos. Gostaria que a gente se sentasse nos sofás ali e que não sejamos distraídos. Sr Guntherson por favor, pegue uma arma de algum de seus capangas para que vocês 2 se sintam mais confortáveis e sentem-se comigo nessas poltronas e vamos conversar. Enviem seus capangas para revistar a casa e saber que não preparei nada de desconfortável para vocês, minha menina irá acompanhá-los, assim poderemos conversar com mais naturalidade
- Fiquem de prontidão, vocês viram o que aconteceu no Gamorra - ordenou Heck rispidamente contrariando as indicações de Danny.
Os homens de Heck mantiveram afastados para deixarem os três discutirem, porém armados e de olhos atentos. A garota de Danny ficou sem saber o que fazer e optou em ficar afastada porém a vista de sua chefe.
- Benny, diga a ela o que acertamos.
- Certo, Danny, minha querida, você está subindo neste mundo, e como...visitar o manda chuva em pessoa, nossa, até hoje só vi o homem pelas telas naqueles robôs assustadores. Sabe, eu sempre apostei em você, mas estamos aqui por dois motivos, primeiro e mais importante, garantir a segurança de Ted Gunderson. É desejo do pai dele que ele não fique no Gamorra, não é o melhor ambiente do mundo e você sabe bem do que estou falando. O segundo tem a ver com o Ultra Luxe, Sr Gunderson e eu gostaríamos de ter uma parte do cassino, o Ultra Luxe é importante para Vegas e justamente com os Omertas poderíamos fazer dinheiro com ele, como você mesmo disse, poderíamos nos tornar muito mais poderosos
Quando Benny terminou de falar Danny se lembrou dos desejos de House. Encontrar uma "nova" família para o Ultra Luxe, alguém que esteja disposto a defender Vegas da NCR e da Legião, mantendo-a independente, House prometeu que os Omertas seriam a família mais poderosa das três se ela fizesse isso. Mas estaria ela disposta a seguir as instruções do manda chuva de Vegas ou ela teria seus próprios planos? E se seguisse, seria os Gunderson esta nova família?
- Heck e Benny: