Pátio Da Academia - Entrada Principal
Babi & Elizabeth
As duas alunas então se viram e vão em direção ao prédio da escola, mas não antes de Eli ter uma sensação ruim, na verdade era como se o porteiro ainda olhasse para ela, ela teve a sensação de que algo no pátio da escola era realmente sobrenatural, algo fora do comum, não tinha absoluta certeza se vinha de Sebastian, mas a sensação começou na presença dele e agora estava muito mais forte, de qualquer forma tinha de ir até o auditório, então não teve escolha se não ir com sua nova colega, pelo menos não haviam proibido sua máscara, pelo menos por enquanto.
Babi pareceu não notar nada de estranho, então estaria tudo bem por enquanto, Babi aparentava uma personalidade bem madura, embora Elizabeth fosse bem mais velha que ela, peculiaridades da raça das garotas, os Kemonos tendem a amadurecer mais rápido que humanos e Elfos, a amizade que nascia das duas estava além de um fator simples como a idade, era hora de atravessar a porta e entrar na academia de vez, a senhorita Elizabeth Purr teve a iniciativa, entrou primeiro que sua nova colega, seguida logo por questão de segundos da outra, elas viram o Hall de entrada da escola, e era muito bonito, um tapete vermelho fora estendido, talvez para receber os alunos e professores, também haviam estátuas variadas adornando o local aqui e ali, uma escadaria a frente levando aos andares superiores e ao fundo perto das escadaria haviam duas portas de madeira, levando a outros compartimentos da escola, ao lado direito das garotas estava a escada que levava a um andar inferior, não era muito longa e levava até onde Sebastian disse, uma porta dupla aberta que seria o auditório.
As duas desceram nesta parte, ao atravessarem desta vez quase que simultaneamente estas portas duplas, viram o lugar como era, havia alunos e pessoas conversando, alguns procuravam lugares e se sentavam, era a vez das duas fazer isso também, escolher um lugar para se sentar e assim conseguir prestar atenção no ambiente a sua volta.
- Escolha:
Escolham uma fileira para se sentar, e então darei no próximo post a descrição do local...
Exitem 10 fileiras de cadeiras, podem escolher por número mesmo, tipo fileira 4... Já a quantidade de lugares é bem grande então não se preocupem com isso, tem suficiente para todos...
- Hall de entrada:
Floresta De Nissa - Parte de fora da Academia Al Revis
Apollo Maxwell
O monge sorriu ao ver que o rapaz não sabia do que se tratava:
- Realmente não sabe o que é um monge Kansai? Estou impressionado com isso, achei que você saberia, venha comigo por alguns segundos, vou lhe mostrar o caminho, olhe por ali por favor, eu percebi que você está utilizando o uniforme da Academia de Alquimistas, muito bem então tentarei não tomar muito do seu tempo, se não poderá chegar atrasado em seu primeiro dia de aula, eu vi que muitas pessoas passaram por aqui hoje, nós os Kansai já tivemos alquimistas que estudaram nesta escola meu jovem, eles são chamados de alquimistas das estrelas, ou alquimista Kansai, deixemos este assunto de lado por enquanto... Tome isso, vai te orientar...O Monge Kansai lhe entrega um panfleto que retirou do bolso de sua longa roupa, tinha uma localização com um pequeno mapa da floresta, também havia um símbolo de círculo mágico no papel, bem como o desenho de algumas estrelas, o monge o levou a uma estradinha perto dali, havia uma escadaria de pedra que subia e a luz do sol da manhã produzia um efeito quase mágico, era realmente bonito o local, mas o monge não tomaria tempo do jovem como ele mesmo disse.
- Vê este caminho? Por aqui subindo achará uma estrada que leva a um templo Kansai, se quiser um dia conhecer-nos basta subir este local e nos visitar, lhe ensinarei o que é ser um Monge Kansai, mas não se preocupe, será um ensinamento sem compromisso, sei que suas aulas serão bem puxadas e seu tempo reduzido, o folheto vai ajudá-lo a não se perder, eu me chamo Zasalamel, sou um sacerdote do templo como pode notar pela minha vestimenta, eu estou no templo todas as manhãs, até o meio dia, exceto nos finais de semana onde apenas fico aqui a noite, mas não precisa se preocupar, se não me encontrar, basta conversar com outro monge, fique com o folheto e nos faça uma visita um dia, eu aguardarei, tenho afazeres agora e você também, a escola é um lugar importante, principalmente uma que lhe ensinará o poder da alquimia...Zasalamel percebeu que falara bastante e deixou espaço para o jovem se manifestar, mas o tempo era bem curto, se não fosse logo para sua aula poderia se atrasar e isso não fazia parte dos desejos do monge, por enquanto ele esperaria até que o rapaz manifestasse algum interesse por conta própria ou que pelo menos quando arranjasse um tempo pudesse visitá-lo, era uma semente lançada aos ventos...
- Caminho para o Templo Kansai:
]
- Uniforme Masculino: