Sora estava com a barriga cheia depois do almoço, tanto que sua camiseta subiu mostrando seu barrigão agora exposto, ele estava satisfeito, talvez tenha colocado sua frustração na comida, era baixinho e pequeno, mas comeu pra caramba:
- Nossa!!! Que cheio que estou, na moral, estou ficando sonolento, mas sei que tem mais aula, e também bora logo pro salão de jogos, estou impaciente demais...O rapaz saltou da cadeira e colocou as duas mãos na cintura com os punhos cerrados, e um sorriso largo na cara, Sora desfilou até o salão passando rapidamente entre os alunos que estavam no refeitório, como era baixinho e uma criança, muitos não o notaram passar, foi se esgueirando e esquivando de todos, as garotas notaram o quanto ele era rápido, embora não tenha se saído bem no treino em combate parecia que seu ponto forte era a agilidade.
Sora sumiu em meio a multidão e quando Purr foi notar ele já estava na porta do salão, de braços cruzados e sorrindo, a sala de jogos tinha uma porta dupla de vidro e quando o jovem se aproximou dela, elas se abriram automaticamente, agora era só entrar, e foi o que fez quando as garotas se aproximaram, e lá estava a sala com várias mesas e cadeiras diferentes, havia mesas personalizadas para os jogos, jogos de cartas, tabuleiros exóticos, Xadrez com peças diferenciadas e nas paredes alvos de dardos, muitos jogos bem estranhos até, no final do salão havia um Bar, com pessoas que se pareciam com garçons ou barmen, atrás do barman havia algumas garrafas com bebidas, Sora imaginou que algumas não continham álcool, pois muitos alunos ali eram menores de idade, então talvez o rapaz vestido de Barman ficasse ali para fiscalizar e servir os outros, até mesmo professores poderiam ir ali se divertir e tomar algum trago, Sora ficou encantado e olhou em volta com os olhos brilhando, meio que esqueceu a presença das meninas e acabou se desgarrando, foi até uma mesa de Xadrez e descobriu um jogo interessante, Zodiac Chess, um jogo baseado em Horóscopo de uma cultura antiga.
_________________________________///_____________________________________
Kiona comia tudo que via pela frente parecendo um buraco negro que absorve tudo, até a luz parecia sumir em volta da menina, era uma devoradora voraz, quem prestasse atenção nela não veria um elfo refinado e sim um Troll sanguinolento, a garota acaba que por fim entalando quase no final de sua refeição, ao pegar o copo com o suco para tentar desentalar a comida ela percebeu que já havia bebido tudo, então um copo foi posto a sua frente, sem que ela olhasse para quem o pôs rapidamente acabou por beber o líquido de uma vez e assim a comida desceu por onde devia, ela então olhou para a pessoa que a salvou da sufocação:
- Olá boa tarde, sei que a comida daqui é boa, mas toma cuidado ela pode matar, é um prazer conhecê-la meu nome é Noin e o seu?A garota possuía cabelos escarlate, belos e lisos, sua pele era branca e macia, não era uma adolescente, parecia estar na maioridade já mas por poucos anos, sua voz era doce e macia e acabou se sentando ali sem ser convidada, ela estava com uma bandeja de comida, porém já estava vazia exceto pelo suco, porém Kiona o bebera tudo, então estava vazia, Noin apoiou a bandeja na mesa de Kiona que agora também estava com sua refeição quase no fim. Noin trazia um sorriso espontâneo no rosto, era uma garota bastante interessante e bonita.
- Noin - Aparência:
_________________________________///_____________________________________
Squall olhou para Apollo e respondeu sua pergunta, parecia que ali se formava o que mais se aproximava para Squall de uma amizade, o jovem era de dura cerviz, meio calado até, mas diante de Apollo as coisas mudaram, bem, pelo menos um pouco, então continuaram a conversa:
- Bem ainda temos bastante tempo por assim dizer, as aulas do período da manhã terminam ao meio dia, e o almoço dura até as 14:00 Hrs então ainda temos mais de uma Hora de descanso, eu pretendo ir daqui até uma árvore que vi lá no pátio, ela será minha cama, vou tirar um belo cochilo e descansar minha mente e corpo pro segundo Round, só me desculpe, mas não pretendo ter companhia, quero ficar só, descansar o corpo e a mente como disse exige que o silêncio tome conta das coisas ao redor de mim, apenas o canto dos pássaros e o som da natureza, mas mesmo assim sei que ainda haverá os alunos barulhentos aqui da escola tentando explorar o lugar, se fosse você procuraria sua própria árvore para ficar, e colocava sua marca, aposto que não haverá muitos locais tranquilos por aqui...Squall terminava seu almoço devagar, sabendo que ainda tinha tempo, mas já olhava pelas janela o pátio lá fora, já se imaginava na imensidão do mundo dos sonhos, descansando a valer e desligando sua mente por alguns minutos, mostrava um sorriso discreto de canto da boca com a imagem da sensação em sua mente, por fim deu sua última garfada no almoço e começou a organizar sua bandeja para se despedir de Apollo.
- Espero que melhore cada vez mais sua arte com a arma escolhida, espero lutar com você um dia pra ver o quanto melhorou, até lá fica atento e se esforce muito, espero ver companheiros fortes daqui por diante, fica firme Apollo, esse é seu nome não é? O professor mencionou seu nome durante o treino, e por isso o gravei em minha mente visto que não me disse, até mais... Nos vemos na aula da tarde...