Havia chegado a hora, poucos selecionados partiram em busca da armadura de Fênix, quando se diz poucos, apenas dois, Ikki e Anaru, um mandado por castigo e penitência, e outro por profecia e destino, porém ambos aprenderiam que não importasse o motivo, se arrependeriam de estar lá.
O lugar era quente e precário. Poucas pessoas viviam naquele lugar, e os que viviam eram fugitivos, criminosos, senhores de escravos, além é claro dos Cavaleiros Negros. Um vulcão ativo existia na Ilha, causando caos e tormento quando desejava.
E era lá, que a Sagrada Armadura de Fênix se encontrava, junto com o Mestre que trilharia o caminho dos dois condenado, Guilty, conhecido pela perversidade e sangue frio, os aguardava na Praia após o Mar Tenebroso.
Ele possuía uma Máscara de um Oni, e mesmo com sua máscara, era possível sentir seus olhos atravessando a alma dos dois garotos que chegara. Com seus braços cruzados corta o silêncio que estava imposto pelo barulho do Mar.
-- Eu sou o Mestre de vocês, e vocês devem mostrar obediência a cada palavra que eu disser, se eu falar que comerão a merda que sai pelos seus cús, a única pergunta que eu espero que façam é que se pode usar a mão ou não. Isso não é uma viagem a passeio e vocês irão implorar para morrer a cada dia que passarem aqui, e no dia que eu estiver de bom humor, talvez eu lhes entregue essa piedade. Vocês comerão o que acharem, dormiram aonde quiserem, mas desde o Sol aparecer até ele sair, vocês devem estar diante a minha presença, e não importe onde eu esteja. Se eu estiver dentro do Vulcão, vocês dois estarão lá. No dia que eu for até vocês, tenham absoluta certeza, que o Inferno e Hades seriam mais gentis que eu serei. Depois dessa introdução de boas vindas, falem a porra do seu nome e porque raios vieram parar na cova de vocês, e sejam rápidos, o Sol está em pé, então tenho algum tempo para mostrar o lugar e começar suas tarefas.
Com seus braços ainda cruzados ele encara os dois garotos, aguardando suas respostas.