Após o incidente com Dragões, Nadhull foi guiado pelo seu pai para uma Escola Especial, que ensinava garotos e garotas especiais sobre as coisas escondidas do mundo. Como a existência de Seres e Criaturas fora do acreditável, como o próprio dragão que vira, e a existência de Deuses, mas não o Deus que se vê na bíblia, e sim os Deuses Gregos, principalmente Atena.
Depois de algum treino, foi avisado que era hora de seguir para seu caminho, a Armadura de Dragão, e se tornar quem estava destinado para ser, Guardião de Atena e o Paladino Dragão.
Foi mandado para a Austrália, uma parte remota e isolada onde pouco se sabe e ninguém ousa de fato se aproximas, devido as criaturas selvagens e , pelos dizeres de alguns, até mesmo extintas que vivem ao redor.
Chegando ao seu Destino, viu diversas ruínas de Mármore, e alguns instantes depois, um homem feito, com uma cicatriz de queimadura em seu olho esquerdo o recepciona com uma pequena reverência.
-- Seja bem vindo meu jovem, você era o último que estávamos aguardando, seus outros três companheiros já se encontram presente, mas antes de entrarmos gostaria de fazer alguns avisos e perguntas, irei começar, se me permite. Quero que saiba que a Pele de Dragão, que você e seus companheiros desejam, é severamente Sagrada, e tudo que ocorre aqui é segredo do mais alto nível. Apenas um dos quatro será merecedor dela, e apenas o merecedor terá a permissão de sair deste local, todos os outros serão mantidos aqui até o fim de suas vidas, então leve a sério seus ensinamentos. Aqui todos somos pessoas de paz, honra e respeito, logo exigiremos e ensinaremos isso a vocês, no momento que não demonstrarem tal ato, serão devidamente corrigidos. Essas duas coisas devem ser declaradas de antemão, com isso, eu lhe faço uma pergunta, qual a sua convicção para estar? Você a considera forte suficiente para arriscar sua vida?