1º - @Naruto
2º - @Mellorienna
3º - @Raviollius
4º -
5º -
Mellorienna escreveu:Haaaaai! ^__^
Para definição de classe de personagem, @scorpion , queria ver com você se a campanha terá uma ambientação mais urbana (cidades, dungeons em masmorras e castelos, intrigas políticas etc) ou uma ambientação mais selvagem (dungeons em cavernas, exploração de ruínas e matas, acampamentos etc).
Naruto escreveu:Mestre estou em dúvida entre um druida e um feiticeiro... Se for druida provavelmente humano e feiticeiro meio elfo. (pode ser feminino) Druida de Silvanus ou Mielikki é possível? ambos caóticos e neutros.
scorpion escreveu:Naruto escreveu:Mestre estou em dúvida entre um druida e um feiticeiro... Se for druida provavelmente humano e feiticeiro meio elfo. (pode ser feminino) Druida de Silvanus ou Mielikki é possível? ambos caóticos e neutros.
Sim, ambas as divindades são permitidas, porém, como disse... não existem devotos destes deuses na região. Ou seja... encontrar qualquer apoio religioso seria virtualmente impossível... a não ser entre outros druidas. Mas pode sim...
Naruto escreveu:Isso Davyd, depois das dicas que você me deu, estou bastante inclinado a fazer o druida, se Mielikke estiver na floresta ao meu lado para que outra ajuda kkkkk e fiquei curioso, os druidas da introdução do drow e da ranger, são adeptos de que divindade? A ideia de parentesco é boa mestre Davyd, mas o mestre falou que não quer parentescos entre os novatos, não sei se isto inclui um parentesco com NPC, mas a ideia é boa, ser um filho ou filha ou até neto do elfo da lua, seria interessante, só não quero ter vantagens com isso, quero apenas que facilite a minha localização no cenário... Aguardar o posicionamento do nosso mestre!
Naruto escreveu:Isso Davyd, depois das dicas que você me deu, estou bastante inclinado a fazer o druida, se Mielikke estiver na floresta ao meu lado para que outra ajuda kkkkk e fiquei curioso, os druidas da introdução do drow e da ranger, são adeptos de que divindade? A ideia de parentesco é boa mestre Davyd, mas o mestre falou que não quer parentescos entre os novatos, não sei se isto inclui um parentesco com NPC, mas a ideia é boa, ser um filho ou filha ou até neto do elfo da lua, seria interessante, só não quero ter vantagens com isso, quero apenas que facilite a minha localização no cenário... Aguardar o posicionamento do nosso mestre!
Mellorienna escreveu:
Vou de ladina! Raça ainda vou ver.
Entrego histórico ainda essa semana, sem falta!
Parte chata do trabalho vem agora: evite double post, @scorpion querido hahaha <3
Naruto escreveu:
Todos lá são de Lolth? O Davyd tinha me falado isso, é uma deusa aranha, não é? Se importa se eu fizer um druida?
scorpion escreveu:Mellorienna escreveu:
Vou de ladina! Raça ainda vou ver.
Entrego histórico ainda essa semana, sem falta!
Parte chata do trabalho vem agora: evite double post, @scorpion querido hahaha <3
Double post?Naruto escreveu:
Todos lá são de Lolth? O Davyd tinha me falado isso, é uma deusa aranha, não é? Se importa se eu fizer um druida?
Lolth é uma Deusa dos Drows e ela odeia elfos.... Não tem nem sentido você ser um servo dela se for elfo.
Detalhe que é só um nível de tendência fullstop, não um passo em cada eixo(bem/mal e ordem/caos). Sendo True Neutral você não tem acesso às divindades CM, CB, LM e LB.Lyvio escreveu:Eu sendo Neutro, eu posso servir qualquer deus de qualquer alinhamento, pois o neutro fica no centro de tudo e tudo é ligado a ele. Porém, vc sendo um personagem bom, não pode servir um deus maligno e vice versa, bem como se seu personagem for Caótico ele não pode servir um deus leal e vice versa.
Concordo, é bizarro. Eu faria um BG básico para dar uma ideia do personagem e expandir depois.Naruto escreveu:Mestre, pode comprar os pontos ou rolar dados? Pois planejar meu druida sem saber as habilidades, é tão estranho...