Mariana enquanto puxava Bárbara acreditava que poderia passar pela criatura que ainda estava de baixo da cama, mas ela era mais rápida que aparentava ser... sua esverdeada e gosmenta mão pega a perna direita de Mariana que consequentemente faz ela e a Bárbara caírem, em seguida a criatura pega a perna esquerda da loira modelo, agora as duas estavam presas.
As luzes começam a piscar sem parar...
A televisão do quarto liga sozinho e começa a tocar o clipe da banda Portal...
- MÚSICA QUE COMEÇA A SER TOCADA:
Seu som era aterrorizante, suas batidas pareciam sair diretas do inferno, os vocais guturalizados pareciam ser de um monstro, coisa de outro mundo, talvez do próprio demônio, vocês suam de medo e o coração palpita desenfreadamente.
[...]
Gláucio e Morgana chegam ao quarto e encontram as duas meninas no chão agarradas pelo monstro, "era o mesmo monstro?" poderiam pensar, estava maior, mais forte, mais grotesco e ameaçador, Gláucio poderia ainda questionar se era de verdade ou uma pegadinha.
O som era incômodo, Morgana talvez não tivesse psicológico para aguentar de novo aquilo, "será que aquelas vozes voltarão?" poderia pensar ela.
A criatura estava de pé, sua cabeça quase batia no teto, tendo agora mais de 2 metros de altura, cheirava a mofo e a terra molhada. As duas mulheres estavam de cabeça para baixo, sendo sustentadas pelas mãos que seguravam suas pernas, mas suas cabeças e parte das costas ainda encostavam no chão.
A Bárbara avista Gláucio e Morgana e grita – AJUDEEM A GENTEE!!!