Artorias escreveu:SINOPSE: Se passará no contexto após os eventos do filme Vingadores: Guerra Infinita, quando Thanos mata metade da vida em todo universo, não seguirá o fluxo do filme como canônico e nem o fluxo das HQs como canônico, pensem como uma outra realidade, como é muito comum na Marvel. O clima será distópico e decadente, praticamente todos os grandes heróis desapareceram e com isso novos heróis tornaram-se necessários para proteger o planeta Terra, vocês serão esses novos heróis, alguns novos, outros mais velhos, alguns novatos, outros veteranos, mas que agora ganharão espaço para se destacarem, talvez porque querem, talvez porque seja necessário e não haja espaço para escolhas. Mesmo sendo uma narrativa de cores escuras, haverá espaço para aquele clima divertido típico da Marvel.
SISTEMA: Próprio, usarei a mesma base do que uso na campanha Almas Atormentadas, a maioria dos jogadores elogiam o sistema, ele foi feito para funcionar com o ritmo do fórum, pois é ágil e prático, agradável para jogadores novatos e veteranos.
JOGADORES: Por enquanto quero ver quantos se interessam na proposta.
RITMO: Quem me conhece sabe o quanto ando meio ocupado, então será de um post por semana mesmo.
COBRANÇA: Gosto de posts bem interpretados e não quero jogadores que estejam presos em várias campanhas, pois prejudica o rendimento e tira a chance de outros jogarem.
PARA QUEM SE INTERESSAR: Quem quiser participar pense no tipo de personagem que quer fazer e na habilidade dele, fale a ideia e dependendo de como for será aprovado e eu farei as habilidades para esse personagem.
@Lyvio já marcou presença na proposta.
a do robo gigante morreu mesmo? T__T