Dá pra baixar aqui: https://docero.com.br/doc/x0s151
Contando com a Srta.Moon, Dycleal, Claude Speedy e Sandinus, já dá pra abrir a mesa, mas vou deixar vagas abertas caso mais alguém se interesse.
Já vou abrir o tópico pra montarmos as fichas!
Olá,Aramil Tamior escreveu:Bom dia!
Estou em busca de jogadores com alguma experiência para jogar a Adventure Path Hell's Rebels do sistema Pathfinder (1º Edição). Interessados, por favor, se manifestem aqui.
Grande abraço.
Aramil Tamior escreveu:Bom dia!
Estou em busca de jogadores com alguma experiência para jogar a Adventure Path Hell's Rebels do sistema Pathfinder (1º Edição). Interessados, por favor, se manifestem aqui.
Grande abraço.
Christiano Keller escreveu:Você prioriza a interpretação ou combos da ficha?
Christiano Keller escreveu:Personagens mistos ou especialistas?
Christiano Keller escreveu:Precisa conhecer o sistema?
Christiano Keller escreveu:Qual a frequência de posts planejada?
Christiano Keller escreveu:Qual o formato esperado, roda de turnos entre os jogadores ou sequencia livre exceto no combate?
Sandinus escreveu:Tenho interesse! Conheço o sistema.
Aramil Tamior escreveu:Olá Cristiano, boa parte. Vamos lá, respondendo a suas perguntas:Christiano Keller escreveu:Você prioriza a interpretação ou combos da ficha?
Para essa aventura em específico, especialmente no formato de PbF acredito que a interpretação terá um valor inestimável e responderá por uma parte maior da aventura. Porém, é claro, também existirão combates, que, dependendo da forma como forem trabalhados, podem ser bem letais, então personagens mal construídos mecanicamente podem sofrer nesse aspecto, mas ao mesmo tempo, personagens completamente combados e otimizados podem prejudicar o andamento da campanha.Christiano Keller escreveu:Personagens mistos ou especialistas?
Isso é irrelevante. Essa aventura será uma aventura urbana e extremamente política. Portanto, classes e arquétipos que se adequem a esses ambientes terão mais oportunidade para brilhar.Christiano Keller escreveu:Precisa conhecer o sistema?
O Pathfinder é um sistema bastante complexo em termos de regra e um novato nele poderia atrasar o jogo, mas, por ser um PbF isso não seria um problema no jogo. Tudo depende realmente de quão disposto o jogador está a aprender as regras, que não são poucas. Eu não tenho muito tempo pra conseguir ensinar e dar suporte a um jogador novato, por isso, pelo menos no momento vou dar prioridade pra jogadores que já conhecem o sistema.Christiano Keller escreveu:Qual a frequência de posts planejada?
Eu diria que uma vez ao dia. Claro que, em casos especiais onde alguém ficara um tempo sem postar, é só avisar e eu posso assumir o controle do personagem temporariamente ou encontramos alguma outra remediação. O fundamental é avisar sempre que for ocorrer um período de ausência, tudo bem conversadinho pode ser arranjado.Christiano Keller escreveu:Qual o formato esperado, roda de turnos entre os jogadores ou sequencia livre exceto no combate?
Não sei, eu diria que a princípio livre. Se as coisas ficarem muito emboladas a gente ajusta organicamente conforme o jogo rodar.
Espero ter esclarecido suas dúvidas. Grande abraço.
Sandinus escreveu:Vai começar nível 1 mesmo mestre?
Christiano Keller escreveu:Eu tenho interesse, apenas quanto ao post 1x ao dia é que as vezes pode ser difícil. Ando meio ocupado com o trabalho. Posso participar?
Dycleal escreveu:Eu conheço o sistema, vamos jogar qual versão? Tem um lançamento em andamento né?
Dycleal escreveu:Lembrei, o Tormenta 20 ou o tradicional?