[Rei Baratheon? Sacerdotisa vermelha? me atualize aqui por favor!]
“Um momento...”, diz mentalmente Paxton em mais uma de suas pausas dramaticas.
“O Rei Robert I Baratheon foi o governante dos Sete Reinos, formalmente denominado Robert da Casa Baratheon, o Primeiro de Seu Nome, Rei dos Ândalos, dos Roinares e dos Primeiros Homens, o Senhor dos Sete Reinos e o Protetor do Reino.
Robert, um grande guerreiro e homem carismático na sua juventude, tomou o trono através da conquista da guerra conhecida como Rebelião de Robert, que começou quando o Príncipe de Pedra do Dragão, Rhaegar Targaryen, supostamente sequestrou a noiva de Robert, Lyanna Stark. Matando Rhaegar na Batalha do Tridente, seu duelo transformou as marés da guerra a seu favor. Depois da guerra e depois da morte de Lyanna, Robert casou-se com Cersei Lannister para cimentar uma aliança com a Casa Lannister para manter os reinos juntos, mas o casamento não era perfeito.”
“Melisandre nasceu como escrava em Essos, e é uma Sacerdotisa Vermelha do Senhor da Luz, uma divindade que não é amplamente adorada em Westeros. Vinda de Asshai, um país e cidade localizada no leste distante do continente de Essos, ela afirma empunhar poderosas habilidades mágicas, particularmente, o poder da profecia. Melisandre veste um grande colar de rubi que parece brilhar sempre que ela realiza suas magias.
Alguns anos atrás, ela atravessou o Mar Estreito e veio para a corte de Stannis Baratheon, Senhor de Pedra do Dragão, para pregar a palavra do Senhor da Luz. Stannis e a maioria de sua família, incluindo sua esposa, Selyse Baratheon, já convertidos para sua religião, a tornaram uma conselheira próxima.”
“A fonte das informações é da organização Wiki.”
-Onde esta esta tal sacerdotisa vermelha que planeja mudar o curso de seu mundo, isso não é função delas, meu pai não permitiria tal mudança, me diga onde ela se encontra tenho que vê-la para relembrar seus votos sagrados a meu pai, e lhe dar sua devida punição por tal afronta e ambição...
Tyrion Lannister levanta suas mãos pequenas em defesa. “Eu não sei dizer, foi o que ouvi falar... Stannis Baratheon esta nas terras ancestrais de Stormlands, provável que encontre a sacerdotisa por la!”
Ao se despedir, o anão lança um ultimo olhar lascivo para Alexia. “Boa sorte em sua procura!”
[Ou outra versão minha andou já por este lugar o que eu rezo agora que seja verdade ou a realidade está forçando nossa permanência aqui]
“Dificil saber ao certo, querida... O Multiverso é infinito, as possibilidades também...”
-Aqui nesta realidade sou Azar Ahai, agora me fale o que está acontecendo e de onde me conhece...
O velho se acalma, inspirando e expirando em um ritmo constante. “Senhorita Azar Ahai, faço parte de um culto que prega a chegada de Raider Alexia, uma profecia que diz que a escolhida ira livrar os sete reinos do mal dos Caminhantes de Gelo!”, diz, e retira do bolso um camafeu, onde dentro tem uma imagem pintada exatamente como estava Alexia, inclusive usando óculos.
-Comece a dar suas explicações qual o motivo além de pegar o metal raro que eu vim parar aqui...não me enrole seja claro e preciso, já perdi muito tempo aqui nesta realidade e um tal de Tyrion esta me incomodando, não creio que a linguá dele fique presa por muito mais tempo, logo mais alguém vai me obrigar a ter uma reunião com algum líder e não estou a fim ...
O maester Lwin acena com a cabeça. “Seguinte... Diz a profecia que voce ira enfrentar o Caminhante de Gelo chefe, agora como vai fazer eu não sei dizer... E se recusar, os 7 reinos irão sofrer com um Inverno Eterno.”
A jovenzinha arregala os olhos, admirada. “Uau! Queria ser que nem voce! Mas imagina, como alguém como eu poderia fazer algo tão importante? É forçar demais a barra, né?”