Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

GoT World - Alexia

Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

GoT World - Alexia - Página 2 Empty Re: GoT World - Alexia

Mensagem por Hellkite Ter Out 08, 2019 9:51 am

[Rei Baratheon? Sacerdotisa vermelha? me atualize aqui por favor!]

“Um momento...”, diz mentalmente Paxton em mais uma de suas pausas dramaticas.

“O Rei Robert I Baratheon foi o governante dos Sete Reinos, formalmente denominado Robert da Casa Baratheon, o Primeiro de Seu Nome, Rei dos Ândalos, dos Roinares e dos Primeiros Homens, o Senhor dos Sete Reinos e o Protetor do Reino.

Robert, um grande guerreiro e homem carismático na sua juventude, tomou o trono através da conquista da guerra conhecida como Rebelião de Robert, que começou quando o Príncipe de Pedra do Dragão, Rhaegar Targaryen, supostamente sequestrou a noiva de Robert, Lyanna Stark. Matando Rhaegar na Batalha do Tridente, seu duelo transformou as marés da guerra a seu favor. Depois da guerra e depois da morte de Lyanna, Robert casou-se com Cersei Lannister para cimentar uma aliança com a Casa Lannister para manter os reinos juntos, mas o casamento não era perfeito.”

“Melisandre nasceu como escrava em Essos, e é uma Sacerdotisa Vermelha do Senhor da Luz, uma divindade que não é amplamente adorada em Westeros. Vinda de Asshai, um país e cidade localizada no leste distante do continente de Essos, ela afirma empunhar poderosas habilidades mágicas, particularmente, o poder da profecia. Melisandre veste um grande colar de rubi que parece brilhar sempre que ela realiza suas magias.

Alguns anos atrás, ela atravessou o Mar Estreito e veio para a corte de Stannis Baratheon, Senhor de Pedra do Dragão, para pregar a palavra do Senhor da Luz. Stannis e a maioria de sua família, incluindo sua esposa, Selyse Baratheon, já convertidos para sua religião, a tornaram uma conselheira próxima.”

“A fonte das informações é da organização Wiki.”

-Onde esta esta tal sacerdotisa vermelha que planeja mudar o curso de seu mundo, isso não é função delas, meu pai não permitiria tal mudança, me diga onde ela se encontra tenho que vê-la para relembrar seus votos sagrados a meu pai, e lhe dar sua devida punição por tal afronta e ambição...

Tyrion Lannister levanta suas mãos pequenas em defesa. “Eu não sei dizer, foi o que ouvi falar... Stannis Baratheon esta nas terras ancestrais de Stormlands, provável que encontre a sacerdotisa por la!”

Ao se despedir, o anão lança um ultimo olhar lascivo para Alexia. “Boa sorte em sua procura!”

[Ou outra versão minha andou já por este lugar o que eu rezo agora que seja verdade ou a realidade está forçando nossa permanência aqui]

“Dificil saber ao certo, querida... O Multiverso é infinito, as possibilidades também...”
    -Aqui nesta realidade sou Azar Ahai, agora me fale o que está acontecendo e de onde me conhece...

O velho se acalma, inspirando e expirando em um ritmo constante. “Senhorita Azar Ahai, faço parte de um culto que prega a chegada de Raider Alexia, uma profecia que diz que a escolhida ira livrar os sete reinos do mal dos Caminhantes de Gelo!”, diz, e retira do bolso um camafeu, onde dentro tem uma imagem pintada exatamente como estava Alexia, inclusive usando óculos.

-Comece a dar suas explicações qual o motivo além de pegar o metal raro que eu vim parar aqui...não me enrole seja claro e preciso, já perdi muito tempo aqui nesta realidade e um tal de Tyrion esta me incomodando, não creio que a linguá dele fique presa por muito mais tempo, logo mais alguém vai me obrigar a ter uma reunião com algum líder e não estou a fim ...

O maester Lwin acena com a cabeça. “Seguinte... Diz a profecia que voce ira enfrentar o Caminhante de Gelo chefe, agora como vai fazer eu não sei dizer... E se recusar, os 7 reinos irão sofrer com um Inverno Eterno.”

A jovenzinha arregala os olhos, admirada. “Uau! Queria ser que nem voce! Mas imagina, como alguém como eu poderia fazer algo tão importante? É forçar demais a barra, né?”
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

Reputação : 126
    Conquistas :
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

Mensagem por Saphira Odin Seg Out 14, 2019 1:14 pm

Havia recebido tanta informação que precisou de alguns segundos para assimilar tudo, ajeitava os óculos preocupada com a situação que acabou envolvida, não queria nada daquilo, pois tinha muitos problemas acumulados para resolver antes de salvar o mundo daquelas pessoas.
        [Paxton, eu estava apenas brincando com os primitivos deste mundo, mas pelo visto minha brincadeira foi longe demais e acabou enraizando nesta realidade]
        Tentando manter acalma continuava com seu dialogo telepático com o Paxtom
    [ Aquele anão é parente da esposa do rei e o rei é parente do cara que mora no lugar que temos que invadir para pegar o metal raro? Qual a probabilidade de tudo isso ser apenas coincidência Paxtom?]
        Voltava sua atenção ao velho.
    --Me dê uma semana, tenho que resolver outras questões pendentes em pedra do Dragão...eu retorno para falar com o senhor e matar de uma vez por todas este tal de andarilho de gelo...
      Apenas bagunçava os cabelos da jovenzinha e sorria.
    [Paxtom, me dê todas as informações e fraquezas além de habilidades dos zumbis gelados...]
    --Nada é impossível... Apenas devemos nos esforçar ao máximo para realizar nossos sonhos...  Agora vou te pedir uma coisa muito importante, não comente com ninguém sobre a conversa que escutou aqui, entenda isso acabaria colocando todos nós em perigo de morte...
     Acenava para o velho saindo do recinto.
       ---Você pode me levar ao arsenal, pode me conseguir alguma arma e armadura, logo seguimos para a estalagem quero comprar algum suprimento para minha caminhada...
      pegava as moedas que tinha e guardava no bolso, tinha gostado um pouco de trabalhar com o ferreiro, passaria mais tarde no ferreiro para se despedir.

OFF: Me preparar para seguir meu caminho até a mina, primeiro objetivo é mandar os pequenos com o huahauahua para o mundo deles, enquanto fico aqui para bater num zumbis de gelo.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por Hellkite Seg Out 21, 2019 11:40 pm

[Paxton, eu estava apenas brincando com os primitivos deste mundo, mas pelo visto minha brincadeira foi longe demais e acabou enraizando nesta realidade]

“Sim, parece ser este o caso... quanto maior o seu interesse, maiores as chances de que determinada realidade a aceite como parte dela...”

[ Aquele anão é parente da esposa do rei e o rei é parente do cara que mora no lugar que temos que invadir para pegar o metal raro? Qual a probabilidade de tudo isso ser apenas coincidência Paxtom?]

“Exatamente! As probabilidades de algo assim tão conveniente acontecer são extremamente baixas... Existem relatos de que universos inteiros são dominados por inteligências superiores, e que nós não passamos de marionetes, manipuladas pelos acontecimentos. Prefiro pensar que não seja verdade isto, e que sou dono das minha próprias ações... Mas vai saber...”

[Paxtom, me dê todas as informações e fraquezas além de habilidades dos zumbis gelados...]

“De acordo com a Wiki, R. R. Martin introduz Os Outros no prólogo do primeiro livro, A Game of Thrones, descrevendo-os como "Alto... e magro e duro como ossos velhos, com uma pele pálida como leite, com olhos mais azuis e profundos do que o de qualquer olho humano, um azul que queimava como gelo". Acompanhados de um frio intenso, eles usam armaduras que parecem mudar de cor quando se movem" e portam espadas finas de cristal capazes de “quebrar o aço. Os Outros se movem silenciosamente e falam sua própria língua. Suas vozes são como "gelo quebrando num lago congelado".Em A Storm of Swords eles são mostrados como sendo vulneráveis a armas feitas de vidro do dragão (obsidiana) porque Samwell Tarly mata um desta maneira.”

---Você pode me levar ao arsenal, pode me conseguir alguma arma e armadura, logo seguimos para a estalagem quero comprar algum suprimento para minha caminhada...

A jovem Arya sorri, e segurando Alexia pela mão a guia novamente até o ferreiro, que ao ouvir se tratar de uma sacerdotisa vermelha providencia arma e armadura para a raider. “Então isto explica sua habilidade com os metais, ao usar o fogo do Senhor da Luz! Foi uma honra trabalhar com a senhorita!”, diz, despedindo-se.

Alexia lança um ultimo adeus para Arya antes de partir em grande velocidade em direção de King’s Landing, cidade do Trono de Ferro e centro de poder dos 7 reinos. De la poderia pegar um navio ate a Ilha de Dragonstone, local onde poderia conseguir o dragonshardium.

Infelizmente para seus planos, uma guerra estava acontecendo... Partes da cidade estavam em chamas, e um grande exercito com catapultas e aparatos de invasão estava fazendo cerco a cidade.

GoT World - Alexia - Página 2 Siege_10

Paxton franzeria as sobrancelhas, se tivesse algumas. “Hmm, parece que nesta realidade as coisas estão meio que aceleradas... Dificil dizer em que parte estamos...”, lamenta.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por Saphira Odin Seg Out 28, 2019 1:56 pm

Como sempre não gostava das respostas que recebia do cinto.
    [Isso é perigoso Paxton, agora tenho receio em usar meu movimento temporal e dimensional, se existe uma força maior que esta brincando cm a minha vida, essa energia vai impedir que eu use de meus movimentos, vamos ter que seguir a sua vontade]
       Dava de ombros cansada com os acontecimentos, e sua preocupação crescia aindamais em pensar nos demais preso no gelo, enquanto ela estava ali perdendo tempo, agora decidida sabia o que fazer, primeiro tirar seus amigos do gelo e mandar eles para seu mundo de origem, mais tarde destruir o zumbi gelado, simples e sem desvio de função conseguiria atingir seus objetivos.
    [Vamos esquecer a parte que são vulneráveis a obsidiana, provavelmente eu não sei o que está acontecendo mas esta realidade esta mudando, não seria o caso de vermos quem está afetando as realidades e destruí-lo para colocar tudo no seu curso certo?]
       Ficou irritada novamente ao ser confundida com uma Sacerdotisa Vermelha, o que tinha na cabeça daqueles aldeões e qual o motivo de insistir em uma coisa que já começava a deixa-la irritada, despediu-se deles com educação. Pegou qualquer espada do ferreiro e moldou a mesma, em um sabre, tentou deixar a lamina mais leve e ao mesmo tempo mais resistente que qualquer outro sabre normal, na empunhadura talhou raios e os dizeres que serpenteavam o cabo "A Arya Stark, protegida da Senhora Azor Ahai, Donzela dos metais e raios, Guardiã dos ferreiros".          
       Na lamina talhado de forma a não prejudicar seu uso estava o dizer: "Forje seu Futuro".     Entregava para a guria.
    -Tome é sua, mas use-a apenas para proteger, sua lamina não deve tirar a vida de inocentes, sua lamina deve ser usada para proteger as pessoas, sua família e aqueles que você ama,além do seu povo...
      Despediu-se do ferreiro e da jovenzinha, manifestou seus raios novamente envolvendo seu corpo, a pressão do ar ficava pesada a seu redor, mas foi ao dar um passo que tudo ficou mais leve, para quem a viu só teve a nítida visão de um raio se dispersando no ponto em que ela estava. Seguiu seu caminho, aquilo parecia uma brincadeira se parar para pensar poderia evoluir aquele mundo, poderia criar algum motor a vapor e até mesmo armas de fogo, esmagaria a todos, mas não faria isso, provavelmente alguém estava testando suas habilidades e suas ações, não entraria em seu jogo, estava ali pelo metal raro e somente isso, tinha que ajudar seus amigos e reunir seu grupo que se dispersou, ficou a pensar no que estava realmente acontecendo tinha raiva de perder o controle das coisas, gostava de planejar tudo, de forma similar a um computador, calculos, porcentagens, resultados positivos em ações devidamente planejadas com muito cuidado.
       Ao chegar em seu objetivo ficou surpresa com o que viu, logo apos o comentário do Paxton ela deduziu que realmente alguém estava tirando todas as realidades do seu rumo.
    - Paxton, esqueça tudo que sabe, se tivermos sorte os animais, zumbis gelados e personalidades importantes deste mundo não tenham sido afetados ou sofrido nenhum tipo de alteração, o resto pelo que estamos presenciando esta sendo totalmente modificado, alguém realmente esta brincando de Deus reescrevendo todas as realidades em que estamos...Agora mais do que nunca devemos tirar os demais que ficaram depois da muralha deste mundo...Por fim tentar concertar as coisas, pois eu acho que este também é o nosso dever colocar as realidades em seu devido lugar sem contar que estou com saudades da Puff...
        Ficava triste com o que iria comentar, mas o fez.
    -Paxton, quem quer que esteja fazendo isso, vai se deparar com um resultado ilusório e temporário, no final o próprio universo realinha-se para definir o final que planejou para cada realidade, acredite eu sei muito bem como é isso...Eu mesma já tentei mudar a realidade do meu mundo e nunca em nenhuma realidade alternativa que criei tive um final feliz no final o meu mundo sempre era destruído, quem tinha que morrer morria independente do que eu fizesse o resultado era sempre o mesmo, doía ao ver, mas por isso te falo este tal falso Deus só esta adiando o inevitável com este mundo seja lá o que tenha que acontecer ou quem tenha que morrer isso vai acontecer não adianta a tal inteligencia superior intervir...
      Ali parada a uma distancia segura ajeitou sua roupa, logo moldou sua armadura dando entalhes rúnicos e formas em relevos de raios, Botas, braçadeira e peitoral trabalhados, prendeu os cabelos em um simples coque ajeitou os óculos  e seguiu em frente em direção ao porto, estava com receio da viagem ao mar, pois a água eliminava seus poderes se chega-se a ficar completamente molhada ficaria indefesa, pois não sabia lutar.  
      Parou qualquer soldado infeliz que encontrou pelo caminho.
    -O que está acontecendo aqui, quem está atacando e qual o motivo deste ato barbaro? O Porto ainda está funcionando eu preciso seguir meu caminho para a Ilha de Dragonstone... E seja breve em suas respostas sem gracinhas eu não quero transforma-los em cinzas só quero seguir meu caminho em paz...
    [Paxton me de as informações extras em cada informação vinda destes soldados...]
      Manifestou algumas faíscas por sua armadura, alguns fios de cabelo ficavam de pé devido a eletricidade e o fraco brilho que emitia em torno de si era para deixa-los assustado e com receio de ataca-la, só queria as malditas respostas e acredite já estava bastante irritada com aqueles primitivos.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por Hellkite Qua Nov 06, 2019 11:08 pm

[Isso é perigoso Paxton, agora tenho receio em usar meu movimento temporal e dimensional, se existe uma força maior que esta brincando cm a minha vida, essa energia vai impedir que eu use de meus movimentos, vamos ter que seguir a sua vontade]

Paxton suspira. “Provavel que esteja certa, querida... Os Raiders pela sua própria atividade interferem com as dimensões que visitam, causando distorções planares que podem chamar a atenção de seres extradimensionais... O fato de voce fazer parte da lenda de Westeros indica isto... Pelas engrenagens de Mecanus, isto é preocupante.”

[Vamos esquecer a parte que são vulneráveis a obsidiana, provavelmente eu não sei o que está acontecendo mas esta realidade esta mudando, não seria o caso de vermos quem está afetando as realidades e destruí-lo para colocar tudo no seu curso certo?]

Paxton fica pensativo. “Tambem é uma linha a seguir, se bem que não deve ser nada fácil, parece que este ser é bem poderoso... Talvez não seja capaz de destruí-lo, mas pode muito bem confronta-lo.”

-Tome é sua, mas use-a apenas para proteger, sua lamina não deve tirar a vida de inocentes, sua lamina deve ser usada para proteger as pessoas, sua família e aqueles que você ama,além do seu povo...

Arya da um sorriso juvenil e genuíno, ao pegar o sabre e empunha-lo. Ela se ajoelha de maneira correta, e com o olhar para o chão, diz, “Minha Senhora Azor Ahai, prometo usa-la para proteger a mim, a minha família e ao meu povo. Antes estava perdida, mas agora me encontrei, graças a senhora. Serei eternamente grata.”

-Paxton, quem quer que esteja fazendo isso, vai se deparar com um resultado ilusório e temporário, no final o próprio universo realinha-se para definir o final que planejou para cada realidade, acredite eu sei muito bem como é isso...Eu mesma já tentei mudar a realidade do meu mundo e nunca em nenhuma realidade alternativa que criei tive um final feliz no final o meu mundo sempre era destruído, quem tinha que morrer morria independente do que eu fizesse o resultado era sempre o mesmo, doía ao ver, mas por isso te falo este tal falso Deus só esta adiando o inevitável com este mundo seja lá o que tenha que acontecer ou quem tenha que morrer isso vai acontecer não adianta a tal inteligencia superior intervir...

Paxton fica impressionado. “Sabias palavras, minha jovem. É muito difícil mudar uma realidade, realmente ha uma tendência das coisas se consertarem. De qualquer maneira, o estrago esta sendo feito, e talvez demore muito tempo para que tudo volte nos seus eixos. Voce precisa fazer algo, garota!”

-O que está acontecendo aqui, quem está atacando e qual o motivo deste ato barbaro? O Porto ainda está funcionando eu preciso seguir meu caminho para a Ilha de Dragonstone... E seja breve em suas respostas sem gracinhas eu não quero transforma-los em cinzas só quero seguir meu caminho em paz...

O soldado, que estava visivelmente cansado pelas batalhas, olha para a armadura de Alexia e ao ver sua indumentária acredita ser sua superiora. Quando Alexia ativa seus poderes elétricos, ele treme, faz uma reverencia e diz, “a rainha dos dragões Daenerys Targarien nos ordenou fazer o cerco a King’s Landing, mas os malditos estão fazendo uso de Bombas Alquimicas, destruindo varias de nossas armas... Só nos resta esperar pela rainha e seus dragões.

[Paxton me de as informações extras em cada informação vinda destes soldados...]

“Você estava certa, Alexia, esta tudo uma zona! Parece que Daenerys já dominou o continente de Essos, e se aliou a casa Tyrell. Os acontecimentos estão bem mais avançados que na serie...”, lamenta Paxton. “Não tem como Baratheon resistir, suas forças estão todas espalhadas por Westeros.”

“O porto esta em chamas e sob ataque...”, continua o soldado, “porém voce pode ir ate um dos navios e ordenar que a leve para Dragonstone, se sua necessidade for grande.”

O som de um urro reptiliano preenche o ar, e todos os soldados vão ao chão, com medo de serem confundidos por presas. O bater das fortes asas draconicas se faz ouvir, e sua forma é parcialmente iluminada pelos incêndios na capital. Alexia por um instante viu a imagem de alguém sobre aquele dragão, isto se seus olhos não estiverem lhe pregando uma peça.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por Saphira Odin Qua Nov 20, 2019 1:04 pm

Já havia chegado a um censo comum com o Paxtom, sabia que algo estava errado e chutar o traseiro deste ser seria sua próxima função depois de ajudar seus amigos que permaneciam espalhados pelas realidades além daqueles que deixou do outro lado da muralha. Isso a incomodava profundamente, pois cada minuto desperdiçado ela sentia que estava colocando aquele trio que deixou no gelo em perigo, por isso tinha que agir de forma rápida só mais tarde com eles em segurança poderia rever toda a situação daquela realidade alternativa.
    Saiu sem entender muito bem o que  a guria comentou, mas como ela morava longe da barbaridade que viu acontecer diante de seus olhos, um ataque que resultaria em pessoas inocentes mortas, tinha que acontecer assim tão rápido. Coisa mais irritante, mentalmente pedia a planta da construção que estava sendo invadida para o Paxtom, além de perguntar se haveria algum superior ou nobre naquele lugar que possuía o metal que ela estava a procurar, se tivesse teria apenas que ajudar a invadir o lugar e pegar o tal metal se não tivesse partiria com uma embarcação roubada para Dragonstone.
    -Qual o seu nome soldado, me diga uma coisa quem é o novo senhor de Dragonstone, e quantos dias pelo mar vamos levar para chegar lá?
    Não dava nenhuma atenção ou importância a tal Daenerys Targarien e seus Wyver quando passou por cima de todos, tinha seus próprios objetivos em mente e não queria desviar-se deles, claro se a tal construção tivesse o metal que estava procurando não precisava ir tão longe bastava invadir o lugar. Apenas ficou observando para ver o que cada Wyver faria enquanto esperava o soldado responder as suas perguntas.

Off: se tiver o metal na cidade eu participo da batalha se não vou pegar uma embarcação e seguir meu rumo.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por Hellkite Sex Nov 29, 2019 11:09 pm

Alexia mentalmente pede para Paxton um mapa da cidade, e o cinto rapidamente devolve com uma imagem em preto e branco com vários indicativos. “Nossa, não esperava encontrar um mapa de King’s Landing, mas na realidade tenho vários. Este deve servir... Nós estamos no Portão dos Deuses, o que esta localizado do lado esquerdo, mais acima.”

GoT World - Alexia - Página 2 Kings_10

Enquanto isto, a batalha estava a pleno vapor... Daenerys e seu dragão lançava fogo sobre os navios inimigos da Frota de Ferro, enquanto as balistas tentavam inutilmente atingi-los. Depois de exterminar os homens no mar, ela vai ate o Portao dos Deuses, e com a ajuda do bafo flamejante de seu dragão, destrói o portão, o que incita seus exércitos a avançarem... Eram as suas tropas de elite, mais os salteadores Dothraki, gritando e ceifando a vida de seus oponentes.

Na cidade as pessoas fogem aterrorizadas, tanto do dragão, como dos invasores, que matavam homens, mulheres e crianças sem piedade.

-Qual o seu nome soldado, me diga uma coisa quem é o novo senhor de Dragonstone, e quantos dias pelo mar vamos levar para chegar lá?

O soldado, que estava aliviado por não participar do ataque a cidade por estar respondendo as perguntas, diz, “meu nome é Dilron Tarbor... O novo senhor de Dragonstone é a rainha Daenerys Stormborn da casa Targaryen, a primeira do seu nome, Rainha dos Andalos, de Roynar e dos primeiros homens, a rainha herdeira dos 7 reinos e protetora das terras, rainha de Meereen, Khaleesi do Grande Mar, a que não-queima, quebra-correntes e mãe dos dragões.”

Dilron quase morre de falta de ar depois de falar todos os títulos de sua rainha. Ele se apoia nos joelhos para retomar o folego. “A viagem ate Dragonstone leva dois dias...”

Paxton da sinal de vida, com um cutucao na mente de Alexia. “Olha só, estava aqui pensando com meus botões... Daenerys não era para já estar atacando King’s Landing, ela deveria ser uma garotinha bobinha e inocente, dominada pelo seu irmão mais velho... Das duas uma, ou estamos numa realidade alternativa em que ela esta mais velha nesta altura dos acontecimentos, ou ela teve uma assessoria melhor do que teve nas outras realidades...”

“Hmm, ah sim, eu também detectei que a rainha cheia dos títulos esta com Dragonshardiun junto com ela... Em quantidade suficiente para eu começar meus auto-reparos...”, comenta o cinto de utilidades.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por Saphira Odin Ter Dez 03, 2019 1:30 pm

Não dava mais importância alguma ao que o soldado estava falando, sentia um pouco de raiva com o que acabava de ver aquela infeliz estava destruindo a cidade isso não era nada o pior era as pessoas inocentes morrendo só para inflar seu ego e acrescentar mais um titulo pomposo sem sentido ao seu nome, mas manteve a calma sua missão era outra no momento, tinha que salvar o quanto antes seus amigos que estavam no gelo pelo visto correndo perigo se ela estava ali atacando a cidade provavelmente o Zumbi gelado estava se movendo.
    -Vamos embora prepare o restante do seu destacamento vamos voltar para Dragonstone, pegue mantimentos e vamos embora, a guerra pelo visto já terminou não há necessidade de participar desta carnificina contra um povo formada de pessoas inocentes...
    Era nítida sua raiva, mas escolheu não intervir, salvar aquelas pessoas colocaria mais alguns dias seus amigos em perigo, sua prioridade era voltar logo para os pequenos e o Hendall, nada mais que isso no momento assim que eles estivessem em segurança voltado para sua realidade ela veria o que deveria fazer nesta realidade fragmentada pelo caos.

OFF: não vou me desviar do meu objetivo aqui não tem aquela palhaçada de tendência que me força a fazer o bem, aqui estou livre, tenho que ajudar o pessoal que deixei no gelo antes de me envolver com o que esta acontecendo no cenário, por isso o metal vem primeiro.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por Hellkite Seg Dez 09, 2019 7:38 pm

-Vamos embora prepare o restante do seu destacamento vamos voltar para Dragonstone, pegue mantimentos e vamos embora, a guerra pelo visto já terminou não há necessidade de participar desta carnificina contra um povo formada de pessoas inocentes...

Alexia toma sua decisão de prosseguir com seu plano inicial, e da suas ordens para Dilron, que leva uma mão na outra e acena com a cabeça, aceitando a missão. Com mais dez homens, Dilron e Alexia dirigem-se ate a praia, onde pegam um dos botes e dirigem-se ate um dos navios da frota de Khaleesi.

Eles então embarcam no navio, e partem em direção da Ilha de Dragonstone, onde chegam na noite do segundo dia da viagem.

**

“A ilha em si era e é nada. Não tinha ouro ou gemas para atrair a nobreza valiriana, era tudo só rocha” - Stannis Baratheon

GoT World - Alexia - Página 2 Dragon11

Alexia, Dilron e mais três homens desembarcam na praia da ilha de Dragonstone, de onde podiam ver na luz do luar uma enorme escadaria que circundava o morro, levando ao castelo de Dragonstone.

GoT World - Alexia - Página 2 Dragon12

Tudo parecia apagado, a ilha estava deserta... Exceto por um ponto de luz numa das janelas no castelo.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por Saphira Odin Ter Dez 10, 2019 1:16 pm

[-Então Paxton onde esta o metal, vamos estrai-lo de uma vez...]
    Seguia as ordens dada pelo Paxton na direção do metal usaria de sua habilidade para extrai-lo, pediu aos demais soldados esperaram onde estavam logo ela voltaria.

OFF: não ligo para a luz.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por Hellkite Qui Dez 19, 2019 10:56 am

Sem se incomodar com a luz no castelo, Alexia e Paxton dirigem-se ate uma pequena gruta localizada na encosta, por onde um riacho subterrâneo desaguava no mar. Estava escuro, e munida de uma tocha Alexia caminha cuidadosamente por uma das laterais, que parecia ter sido transformada em uma pequena trilha. Esta trilha avançava para o interior da ilha inicialmente na horizontal, mas depois ela começava a subir, até chegar ao sopé de uma escadaria. Parecia que essa escadaria dava para uma sala escavada na rocha.

“Parece que temos que subir as escadas, noto uma grande concentração de minério por la”, diz o cinto.

Mas antes que a dupla começasse a subir, acende-se uma luz bem forte na sala ao final da escadaria. Uma silhueta negra de uma pessoa se destaca contra a luminosidade.

“Há quanto tempo Alexia! Bom te ver!”, diz uma voz conhecida.

Quem sera?:
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por Saphira Odin Sex Dez 20, 2019 1:19 pm

Seguiu pelo caminho indicado, poderia ter usado seu aparelho celular para clarear o lugar, mas preferiu seguir as regras daquele mundo idiota e usou uma tocha, não usou de suas habilidades, pois Paxton estava usando sua habilidade para sentir o minério, logo ela avisou que estava perto, " bastava avançar mais um pouco, pegar o metal e terminar logo com aquilo" bom foi isso que pensou compartilhando com Paxton, mas ao se deparar com uma silhueta na entrada da área que ra seu objetivo ela se preparou para lutar.
        A forma humanoide surgiu já falando com ela, que para sua surpresa reconhecia aquela voz, isso foi uma grande surpresa que a fez tremer um pouco sem contar que seu rosto ficou completamente vermelho, não esperava encontra-lo nunca mais e pior ainda encontra-lo naquele lugar isso só poderia ser piada.
    Permaneceu sem jeito e calada por alguns segundos que para ela parecia uma eternidade, querendo ou não ele ainda despertava alguns sentimentos nela, mesmo ele sendo o maior idiota do mundo que ela conhecia, em sua mente um misto de lembranças pairava a incomodando tentou falar algo mas estava ali paralisada com as mão na boca pega de surpresa. Quando retomou seu folego e recompôs sua postura apenas ajeitou os óculos e seguiu em frente, respondendo friamente  como sempre fazia quando o encontrava.
    -Por que você está aqui?  Acenava com a mão, se mantendo longe da luz pois ainda estava muito envergonhada com a presença dele, dava para ver o vermelhidão em seu rosto.
    -Não precisa responder não quero saber... Provavelmente não é você isso deve ser algum tipo de proteção do lugar, querendo mexer com a minha cabeça...
       Passou por ele o ignorando seguiu em busca do seu objetivo bastava um pouco do metal para ela tirar da parede e fundi-lo ao cinto.
    -Apenas não atrapalhe...

[Que palhaçada é isso Paxton, até parece um daqueles animes, que o vilão misterioso aparece no final do episodio mas revela-se um conhecido, da protagonista, qual o motivo dele estar aqui...Quer me matar do coração...Digo isso é muito baixo, este mundo é cruel]
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por Hellkite Seg Dez 23, 2019 11:30 am

[Que palhaçada é isso Paxton, até parece um daqueles animes, que o vilão misterioso aparece no final do episodio mas revela-se um conhecido, da protagonista, qual o motivo dele estar aqui...Quer me matar do coração...Digo isso é muito baixo, este mundo é cruel]

O cinto coça sua cabeça (imaginariamente), “sim, agora que voce esta me falando disso, faz muito sentido... Imagino que estamos em um daqueles universos artísticos para a massa, resta saber de qual gênero... Só espero que não seja terror. Agora se começar a falar muito sobre background e os planos dele, saberemos que ele é o vilão...”

-Por que você está aqui? Acenava com a mão, se mantendo longe da luz pois ainda estava muito envergonhada com a presença dele, dava para ver o vermelhidão em seu rosto.
    -Não precisa responder não quero saber... Provavelmente não é você isso deve ser algum tipo de proteção do lugar, querendo mexer com a minha cabeça...
    Passou por ele o ignorando seguiu em busca do seu objetivo bastava um pouco do metal para ela tirar da parede e fundi-lo ao cinto.
    -Apenas não atrapalhe...

Alexia havia passado por ele, mas sente o agarrar firme em seu pulso que a impede de seguir. Definitivamente não era uma imagem.

“Não me ignore... Você já me ignorou por muito tempo, e nunca entendi o porque...”, diz, o cabelo ondulando com a brisa litorânea. Uma lagrima furtiva desce pelo canto de seu olho. Seu rosto estava muito, muito próximo.

“Defitivamente anime shoujo”, comenta Paxton.

Julien solta lentamente a Raider, olha para o alto e suspira. “Quero conversar, merecemos isto. Meu sofrimento foi muito grande quando me deixou... Não eramos o casal perfeito? Muitas garotas invejariam estar no seu lugar, mas mesmo assim voce decidiu terminar nosso namoro... Por que?”
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por Saphira Odin Ter Dez 24, 2019 1:15 pm

Assim que sentiu ele segurando firme em seu braço percebeu que aquilo não era uma ilusão.
    [Ferrou Paxtom, ferrou tudo...]
        Perdia sua concentração o elo com o cinto por alguns segundos, vê-lo tão perto assim a deixava sem folego, mas tinha que resistir ele não merecia seus sentimentos, mas com o rosto muito próximo apenas se afastava para ele não ver o quão vermelha estava além de nervosa, não acreditava naquela seninha dele, mas tinha que se manter na defensiva, sentia algo por ele ainda e ao ser ver era melhor evita-lo simples assim.
    [Ainda bem que não é hentai...]
        Retomava novamente seu folego mas afastada não deixava de admira-lo.  Acenava para ele irritada com suas lembranças e com o comentário dele sobre qualquer garota desejaria estar em seu lugar era isso que a deixava mais irritada ainda, parecia que tinha que agradecer por ele dar uma oportunidade dela estar com ele.
    -"Muitas garotas invejariam estar no seu lugar"! Seu ego enorme de se preocupar só com você e de me usar por capricho de uma aposta, claro tem a maldição que jogou em mim por birra...
        Balançava a cabeça e dava um leve tapa no próprio rosto.
    -Esquece não quero falar, desculpa, mas eu não quero ficar perto de você, sabemos que isso nunca termina bem e depois sempre vem a recaída e acabamos juntos...Estou em missão tenho que ajudar meu grupo outra hora conversamos com mais calma...
        Fugia do assunto como sempre, era verdade que o evitava sempre que possível, teve sorte em não encontra-lo por dias, das duas ultimas vezes que o encontrou não resistiu e acabou ficando com ele, lembrava-se de um festival que passou no japão além de uma missão suicida em uma Londres Tecnologicamente Futurística.
        Deixou ele ali com o seu drama e seguiu novamente pela caverna a procura do metal, estava se dando bem com o Heindall e não queria prejudicar sua amizade com ele tinha que tira-lo daquele mundo junto com os hobbits, era isso que importava no momento, e não poderia fraquejar novamente frente ao seu ex, mas era difícil resistir a ele por isso fugia, claro estava muito magoada também por ele ser um grande idiota.

OFF: cachorro bom ator até tira uma lagrima de crocodilo...
    Buahhhhhhhhhhhhhhh!:
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por Hellkite Dom Dez 29, 2019 10:52 am

[Ainda bem que não é hentai...]

“Kkk, só voce mesmo para pensar nisto numa hora dessas!”

-"Muitas garotas invejariam estar no seu lugar"! Seu ego enorme de se preocupar só com você e de me usar por capricho de uma aposta, claro tem a maldição que jogou em mim por birra...

Julien levanta as mãos, como se para poder se proteger dos ataques. Ele hesita por alguns instantes, e desabafa, “ok, foi mal, não posso evitar, mas é de minha criação, sempre fui acima dos outros... Eu fui imaturo e brinquei com seus sentimentos, desculpe. Quanto a maldição, se quiser podemos ir até um mundo com magia para tira-lo de voce...”

-Esquece não quero falar, desculpa, mas eu não quero ficar perto de você, sabemos que isso nunca termina bem e depois sempre vem a recaída e acabamos juntos...Estou em missão tenho que ajudar meu grupo outra hora conversamos com mais calma...
    Deixou ele ali com o seu drama e seguiu novamente pela caverna a procura do metal, estava se dando bem com o Heindall e não queria prejudicar sua amizade com ele tinha que tira-lo daquele mundo junto com os hobbits, era isso que importava no momento, e não poderia fraquejar novamente frente ao seu ex, mas era difícil resistir a ele por isso fugia, claro estava muito magoada também por ele ser um grande idiota.

O ex-namorado tinha uma expressão determinada no rosto. Ele vai atrás de Alexia pela caverna e segura na mão da raider, que sente seu toque quente. “Não, não podemos mais negar o que sentimos um pelo outro! Sei que te machuquei, e por muito tempo tenho me recriminado por isto... Como pude agir de maneira tão insensível? Precisava fazer algo para me redimir...”

Julien se afasta, e com a mão em forma de punho e cheio de si, diz, “larguei os Pbf Raiders! Esta organização só quer nos limitar, nos tornar medíocres! Sinto que eu e voce, Alexia, temos um enorme potencial! Podemos nos tornar verdadeiros deuses!”

“E para provar isto para você, tenho algo para lhe mostrar...”, diz o ex, que puxa um cordão, e uma parte da caverna que estava encoberta por um pano fica a mostra. Era um grande mural, ricamente desenhado com detalhes, indicando o combate entre uma mulher com vestimentas modernas e um caminhante do gelo, cada qual liderando um exercito. E embaixo estava uma inscrição: “E Raider Alexia liderará a batalha contra o Rei do Inverno, livrando os sete reinos do antigo mal para sempre.”
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por Saphira Odin Seg Jan 06, 2020 1:20 pm

Não sentia segurança alguma ao ser segurada pela mão novamente, mas desta vez apertou a mesma em reposta, havia sido algo involuntário, mas ainda assim segurava a mão dele, em parte realmente sentia algo por ele ainda, novamente soltou a mão dele e seguiu seu destino, não queria fraquejar, e sabia o quanto ele era determinado, no momento havia muitas perguntas em sua cabeça junto ao desejo de abraça-lo.
    Mantinha-se no controle do seu corpo, focou nas perguntas.
    -Não entendo como me achou aqui, provavelmente com magia não ficaria surpresa com isso... Digo sua magia, e sabe de uma coisa eu estou no PBF Raiders, por este motivo limitação, temos que ter um limite do que podemos ou não fazer...
    Visivelmente irritada com o que ele falava ela continuava a observar com atenção o mural.
    -Você continua pensando só em você... a prova é que saiu dos Raiders, limitação que infantilidade, devemos usar de nossas habilidades para ajudar os ouros...
    O empurrava com raiva, ainda tinha o vermelhidão nas bochechas sem contar os olhos marejados, no qual tentou disfarçar sua preocupação em relação ao caminho que ele queria tomar.
    -Não entende mesmo agora deixe de ser infantil ninguém aqui é Deus ou Deusa, eu mesma não consegui salvar meu mundo minha família ou mudar a porcaria da realidade... Agora trate de voltar aos Raider, não quero que você se machuque ou acabe morrendo nas mãos de algum caçador estupido da organização... Já perdi muito nessa vida e não quero perder ainda mais...
    Não dava mais para resistir apenas o abraçou forte.
    -Idiota! Pare com isso eu não quero perder mais ninguém...
    Estar abraçada a ele lhe trazia boas lembranças, que a fizeram ficar alguns minutos abraçada a ele com a cabeça encostada em seu peito em  silencio. Ele não era a criatura perfeita estava bem longe disto, mas estar ali com ele, e o abraçando lhe dava um pouco de paz além de segurança. Ela sabia muito bem no que aquilo daria, por isso se afastou limpando as lagrimas e foi até o Mural novamente o destruindo com sua eletricidade.
    -Não ligo para isso ninguém diz o que eu devo ou não fazer, eu crio o meu futuro, não vou permitir que alguma energia cósmica estupida interfira novamente na minha vida... Então se não temos mais nada para conversar o senhor poderia deixar esta medíocre Raider trabalhar em paz...
    Seguiu a procurar pelo metal, claro agora pegava o aparelho de celular para iluminar o caminho.
    [Paxton, onde esta o minério e sem comentários...sem comentários eu ainda sinto alguma coisinha por ele, mas a nossa missão de resgate vem em primeiro lugar...]

OFF: Nem tudo é perfeito, seguir procurando o metal e sair logo da caverna antes que eu caia na tentação.

Antigona, mas ele não ...sei que tem algo mais ai nas palavras bonitinha que escreveu hauhauahu
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por Hellkite Sáb Jan 11, 2020 10:00 pm

GoT World - Alexia - Página 2 Alexia10

ALEXIA

As palavras de Alexia para Julien estão repletas de emoção e sentimento, e fazem com que a expressão antes superior e cheia de si do ex se tornasse agora confusa e hesitante. Não esperava que ela ainda nutrisse carinho por ele, e que estivesse dividida entre a razão e o coração. Todo o plano que tinha arquitetado até agora com perfeição, parecia não ter mais sentido. Toda a sua magoa por ter sido rejeitado parecia agora injusta.

Julien ouve o que Alexia tinha a dizer com o rosto voltado para o chão, ajeitando a gola da camisa meio sem jeito.

GoT World - Alexia - Página 2 Th_ale10
    -Idiota! Pare com isso eu não quero perder mais ninguém...

Ele a abraça de volta, o peito arfando, com medo de com suas idiotices te-la perdido para sempre. O abraço dura pouco, e a luminosidade e o ribombar da eletricidade no mural fazem com que Julien se afaste, a palma da mão cobrindo os olhos.

-Não ligo para isso ninguém diz o que eu devo ou não fazer, eu crio o meu futuro, não vou permitir que alguma energia cósmica estupida interfira novamente na minha vida... Então se não temos mais nada para conversar o senhor poderia deixar esta medíocre Raider trabalhar em paz...

Alexia se volta para procurar o metal.

GoT World - Alexia - Página 2 Th_jul10
    “Espere”

Desta vez Julien não a segura, e apenas aguarda por ela se virar. Em sua mão esta um belo colar de pedras no formato de cristal negro. Dragonshardium.

GoT World - Alexia - Página 2 Th_jul10
    “Tome. Tem todo o Dragonshardium que precisa para consertar o seu cinto dimensional. Eu... não tenho mais certeza de nada... E vou pensar em tudo o que me falou... Fique bem, Alexia.”

Um portal escuro ovalado surge a sua frente, e o ex de Alexia pula nele. E então desaparece com um POP!

Na mente de Alexia, Paxton diz,

GoT World - Alexia - Página 2 Th_pax10
    “Parece que ele diz a verdade, Alexia. Pegue uma das pedras e coloque em contato comigo.”

?
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por Saphira Odin Ter Jan 14, 2020 1:22 pm

Virou para encara-lo parecia que a conversa nunca iria terminar, mas para sua surpresa ele parecia meio confuso com algo no qual ela ainda não sabia o que era, só aceitou o colar teria brigado com ele novamente, só que não teve tempo, pois o mesmo seguia seu próprio caminho e usando de sua magia que ela odiava abriu um portal, aquilo era um poder em outro nível, no que diz quesito magia não sabia que ele podia usar de forma magia algum tipo de teleporte dimensional.

Ficou ali parada observando ele partir, pela distração de seus pensamentos conversava normalmente com o cinto não por "telepatia".
    -"Fique bem Alexia"...Você escutou isso também Paxton... Digo ele me chamou pelo meu nome ... Ele sempre me chamou de Alex... Pode ser paranoia minha Paxton mas tem algo absurdamente errado nisso tudo... Primeiro ele aparece querendo conversar num momento tão inconveniente e por ultimo me dá o que eu estava procurando...
        Ela ficou observando o lugar por completo, aquilo tudo a incomodava de uma forma estranha e se aquele não era seu ex, quem poderia ser e por fim teria beijado um desconhecido, fora a raiva que tomou seus pensamentos por imaginar que alguém estaria brincando com ela além de estar manipulando os eventos daquela realidade a deixava confusa também.
    [Paxton, pode ser que alguém esteja interessado na minha partida, não vejo outra razão para ter conseguido o metal tão facilmente]
        Por fim fez o que o cinto pediu, mencionou ema ajuda-lo usando de sua habilidade para fundir o metal caso ele precisasse, assim que terminasse pediria para esperar mais um pouco pois ela pegaria mais um pouco de metal do lugar para moldar em uma nova armadura para por no lugar da sua antiga além de alguma arma para si mesma quanto ao colar o guardou.

OFF: Sou desconfiada com tudo, procurar mais do metal para trocar minha armadura e criar um escudo, espada. Vou ver um template velho ....
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por Hellkite Dom Jan 19, 2020 11:34 am

GoT World - Alexia - Página 2 Alexia10

ALEXIA

-"Fique bem Alexia"...Você escutou isso também Paxton... Digo ele me chamou pelo meu nome ... Ele sempre me chamou de Alex... Pode ser paranoia minha Paxton mas tem algo absurdamente errado nisso tudo... Primeiro ele aparece querendo conversar num momento tão inconveniente e por ultimo me dá o que eu estava procurando...

Paxton coçaria a cabeça se tivesse uma.

“Isto pode indicar uma das duas coisas... ou ele não é quem voce pensa que ele é, ou então ele está mudando... Mas que tem algo de errado, ah sim, isto tem. Vi que ficaram muitas pontas soltas por ai, e temo que fiquemos sem saber o que esta rolando na verdade...”

[Paxton, pode ser que alguém esteja interessado na minha partida, não vejo outra razão para ter conseguido o metal tão facilmente]

“Cara, tudo isto esta muito confuso... Não te parece que somos peças num grande jogo cósmico? Este é o problema de nosso trabalho, inimigos de diversas dimensões numa confluência de acontecimentos, e se demos no azar de estarmos no centro, ficamos que nem um barquinho pego em um redemoinho, só girando ate sermos tragados. Ei, isto até foi poético!”

Enquanto o cinto metabolizava o metal, Alexia passou a procurar mais do Dragonshardium na caverna. O local era imenso, mas logo achou um veio do minério encrustado em uma das paredes. Como faria para arranca-lo dali, purifica-lo e transforma-lo em armadura e arma era outros quinhentos.

De repente uma pessoa surge a frente de Alexia. Parecia um fotografo, com sua maquina e uma bolsa a tiracolo.

GoT World - Alexia - Página 2 Paxton10

GoT World - Alexia - Página 2 Th_pax11
    “Ei, sou eu, Paxton! Ah, já me sinto bem melhor. Até criei uma funcionalidade holográfica hiper-realista para mim mesmo, com certeza Heimdall vai ficar surpreso. Para falar a verdade, acho que Adam nem sabe que sou um IA extremamente sofisticado. De qualquer modo, já posso fazer os saltos dimensionais.”

O cinto fez então um leve bico com os lábios. Parecia que estava insatisfeito.

GoT World - Alexia - Página 2 Th_pax11
    “Gostei muito de nossas aventuras, Alexia... Mas infelizmente tenho que voltar para o meu dono.”
    ?
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por Saphira Odin Ter Jan 21, 2020 1:46 pm

Sorria com o comentário do Paxton.
    -Muito poético...
    [Ninguém merece... Paxton eu não imaginava que poderíamos chamar atenção de alguém no multiverso, universo, cosmo e não sei mais o que ... ]

Procurava mais Dragonshardium, assim que achou bastava tirar um pouco, mas como carregaria aquilo. Enquanto pensava no que fazer foi pega de surpresa pela imagem a sua frente. Logo sorria com o que acabava de ver, parecia que Paxton estava em uma viajem de ferias.

-Então não precisamos mais do elo mental? Mas precisava ser assim tão descontraído parecendo que esta de ferias em turismo, bom se bem que aqui existem alguns lugares bem bonitos, mas ainda assim é uma terra morta sem tecnologia...

O encarava tentando assimilar tudo aquilo, pensativa com a mão na testa colocava os óculos, o incrível de suas habilidades era saber de alguns futuros alternativos e mundos diferentes, só agora havia ligados os pontos Paxton já tinha escutado aquele nome antes, mas agora com a imagem se lembrou de quem era, na verdade o viu um pouco mais velho e não era uma imagem. Ele fazia parte de um dos possíveis futuros bem distantes em mundos paralelos fora de sua cronologia que foi destruída.

-Bom acho que o Heindall tem a mente mais aberta, sendo um clone... Mas e você não poderia possuir um clone, tipo outro Adam? Mas acho que você perderia suas capacidades tecnológicas poderia ser um humano super inteligente quem sabe...

Sorria se despedindo do Paxton.
    -Ajude o Heindall e os pequenos leve eles para seu mundo, não comente nada sobre o que aconteceu aqui.. Vou dar meu jeito e terminar logo com isso...

Seguia tentando tirar o metal que precisava para fundir a sua armadura.

OFF: Tira com minha habilidade ???
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 5:42 am