_______________________________________A chegada do mecha de 10 andares surpreende a todos.
| -"Ah, sacanagem, Robert! Eu aqui sofrendo com meu celular sem sinal e você com este i-gear top! Onde eu consigo um destes braceletes?"
|
Com um leve sorriso na sua face pálida cor de neve, Robert recolhe a manga longa de sua camisa de linho, mostrando o bracelete hiper-tecnologico.
| “Isto, minha querida, é ferramenta permitida apenas aos chefes de unidade da PBF Raiders... Mas sei que se esforçar bastante, facilmente conseguira chegar a este posto...”
|
Quanto a Alexia, esta finalmente se sente realizada, ao admirar aquela montanha de ferro com pernas na sua frente. Ela ignora os soldados ainda ajoelhados diante da ‘divindade’, e fecha os olhos, concentrando-se para estabelecer comunicação com o mecha.
Roll: Diplomacia 13.O mecha se identifica como KT-0023, e embora ache estranho a conversa com uma usuária não cadastrada, permite que sua porta de comunicações permaneça aberta para ela.
Alexia percebe que a inteligência do mecha era um pouco melhor que o do liquidificador do Bar Nexus, mas na hora que precisasse poderia recorrer a ele.
Enquanto isto, Akachi estava logo atrás, mais interessada no modelito cavaleira negra com armadura Dragonshardiun, revestido internamente com couro legitimo de vaca dos sete reinos.
Com o vento gelado fazendo balançar os fios dos seus cabelos como folhas de grama em um campo, Pattinson diz para as garotas,
| “Muito bem, vamos subir no cockpit do mecha. Ao chegarmos em Winterfell acabamos com a ameaça zumbi, pegamos de volta o Um Anel e retornamos para o bar Nexus. Vai ser moleza...”
|
**
Já era de noite quando os Raiders chegaram em Winterfell. As trincheiras pegando fogo forneciam iluminação para uma batalha ferrenha, onde mortos-vivos avançavam como os insetos no filme Tropas Estelares, caindo aos montes, mas ainda assim conseguindo chegar nas muralhas. Soldados cansados lutavam contra as hordas incansáveis e imorriveis de zumbis e esqueletos. (imorrivel é ótima!)
Robert, Alexia e Akachi estavam dentro do cockpit, observando de sua posição vantajosa o campo de batalha. Estava bem quentinho dentro, com a calefação mantida em uns confortáveis 23 graus.
O vampiro não parecia muito satisfeito.
| “Hmm, talvez devesse ter escolhido melhor o modelo de mecha. A ogiva nuclear ventral acabaria com atacantes e defensores... Os misseis ar-ar são inúteis, e não sei o que fazem os quadradinhos do ombro direito. A espada vai matar os zumbis em uma linha somente... Voces tem alguma sugestão?”
|