[Parte Velha de Guardiana]
Nick cansado pela jornada de trabalho incompleta não perdia seu humor, brincava com as crianças com uma falsa ameaça que surtiu efeito, quando Shared confirmou que deixaria ambas ao cuidado de seu irmão. A jovem clériga se dispôs a cuidar da dupla que era muito apegada a ela, Anna não teve muito trabalho em tratar as crianças assim como na hora do banho, descobriu-se que elas contraíram a licantropia ou algo similar a isso.
Por fim a Shared foi permitido dormir com as crianças em observação num quarto especial, no casebre que servia de enfermaria, ali depois de rezarem foram descansar, e mais uma vez dormiam abraçadas na Shared parecendo ter medo de algo desconhecido.
Ao Kas que resolveu acompanhar o interrogatório foi dado um manto e mascara, foi permitido a ele assim como os demais ficar na sala onde Erval estava completamente nu e amarrado a uma mesa com varias runas, poderiam questionar os métodos do Barão mais tarde, mas no entanto perceberiam que tudo aquilo parecia ser muito eficiente.
A esfinge que havia barrado o Ka na mansão estava na sala ela mesma tinha preparado as runas percebia -se que eram runas magicas entalhadas na pedra que brilhavam a cada resposta do Erval. Sphynx se manteve escondido nas vestes do Ka, quando Nick chegou a sala começaram com o interrogatório, o Barão torturou de leve o Erval abrir seu peito e curar logo em seguia com uma adaga o fascinava, demorou alguns minutos repetindo este tipo de processo dando a entender que o tal Erval passaria por esta angustia por um bom tempo antes de ficar inclinado a cooperar.
Descobriu-se que os adeptos do templo de Kahlil estavam envolvidos em muitas atividades criminosas na parte velha da cidade, Erval era um adepto de nível baixo não sabia muita coisa só sabia que estavam preparando um grande ritual apoiados por uma família antiga. sem ter mais o que falar e ficou comprovado por meio de tortura que Erval não tinha mas informações ele foi deixado em paz e levado a uma cela pra ser tratado.
O Barão seguiu para a guilda junto com a esfinge tinham que rever alguns planos e contatos. Quanto ao Kas, Nick e Sphynx o trio foi deixado para tirar sua própria conclusão, sabia-se que uma organização chamada "Os Escribas de Kahlil" estavam envolvidos em algumas ações criminosas na parte velha da cidade e planejavam algo, sem contar a parte de serem ajudados por alguma família antiga, esta descrição batia com o broche/chave que Sphynx carregava, as crianças contaminadas pela licantropia reforçavam a ideia de serem todos licantropos, a questão dos corpos carregados o erval não tinha ideia para que servia. no momento a duvida era qual o motivo da cooperação entre o templo a possível família e os ataques e mortes aleatórias.
Com algumas peças do quebra- cabeça junto a muitas duvidas o trio não conseguiria encontrar a resposta cansado como estavam, o mais certo a ser feito era descansar e assim o fizeram.
Na manhã seguinte logo após o desjejum, o trio se deparou com Liana saindo da guilda caminhando sem demora até a carruagem que a trouxe a este lugar, guiada pelo Barão, na noite anterior ao ver as crianças e Shared logo após conversar sobre a situação de ambas com Anna ele pediu a Liana um pequeno favor. Ninguém chegou a comentar sobre o erval ou as crianças, o que aconteceu de madrugada ficou no esquecimento da madrugada, agora bastava apenas investigar com cautela os adeptos de Kahlil e novamente a mansão do Jack e sua esposa.
No grande salão da guilda onde ficava o refeitório o trio se encontra com a Shared já sentada comendo com as crianças, parecia que estavam contentes com algo, na verdade Liana tinha tirado a maldição de ambas, a pedido do Barão, aquela velha não era apenas uma velha qualquer, como tal tinha adquirido experiência, sabedoria e poder por isso era respeitada na cidade.
OFF: adiantei o jogo pq estava muito parado e provavelmente levaríamos um mês no interrogatório .
Vamos ao jogo:1. Podem fazer qualquer pergunta ao Erval no momento do interrogatório, Teste Diplomacia CD 20, 25, 30.
2. Shared pode fazer qualquer pergunta as crianças no momento em que está com elas antes de dormir, teste Diplomacia CD 10, 15, 20. (Prestativo)
3. Na reunião no salão pela parte da manhã podem decidir o que vão fazer, até o momento sabem que "Os Escribas de Kalil" estão envolvidos com a tal família antiga do broche, naturalmente sabem que agora podem ser todos lobisomens, com o Jack e sua esposa envolvidos além do broche/chave, o que aconteceu com as crianças. falta saber dos corpos, o que fazer além do tal ritual. Tem mais respostas claro isso vai depender do resultado dos testes que pedi se querem ou não fazer vai de vocês.