Henry aproveitava-se da situação e posição que assumiu para dar ordens aos soldados, prontamente todos seguiram suas ordens acomodaram o casal em uma das montarias e calados seguiram para o quartel, o caminho de volta foi tranquilo, apesar de ninguém conversar dava para sentir o clima pesado entre todos, e o possível ódio que Henry estava recebendo a cada olhar desviado dos soldados.
Assim que passaram pelo portão e no estabulo deixaram suas montarias, levaram o casal para um cômodo especial onde poderiam descansar um pouco, entre os soldados o seu líder havia saído para informar o seu superior o que havia acontecido, com isso Hanry teve a oportunidade de ficar sozinho com o casal, mas antes de começar a falar com ambos alguém batia na porta o chamando, era só uma jovem secretaria pedia para segui-la a sala do Zusak Heeling, assim que entrou na sala o Zusak apenas acenou para a jovem os deixar sozinhos, com cara de poucos amigos mandou Henry se sentar.
-Mas que porra você pensa que está fazendo soldado? Está querendo me foder seu animal? Qual o motivo de intervir no trabalho dos meus soldados e qual o motivo de estar contratando mercenários para fazer o nosso trabalho? Explique seu merdinha que porra é essa antes que eu te jogue em uma sela e jogue a chave fora.
Dava para sentir a raiva nas palavras do Zusak, Henry (poderia perceber) que na verdade ele sumiria do mapa. Antes do jovem dar suas explicações Zusako cortava.
-Cale a porra da boca, e escute seu merda, aqui sou eu quem mando e não me importo com cartas de recomendação do Rei ou do Varius. Aqui é minha área. Aqui eu sou a lei... e o senhor bostinha vai seguir a porra das minhas regras, não interfira no trabalho dos meus soldados...Agora desgraçado levante-se e vai fazer a porcaria da patrulha nas ruas e nunca mais sobreponha-se as minhas ordens seu merda ou eu vou te dar um corretivo por insubordinação...
Zusak apenas pegava um charuto e o acendia, caminhava até a janela pensativo.
- Dispensado...
Sphynx e Bogus seguiam de perto as investigações dos guardas que conversavam normalmente entre si sobre trivialidades do dia a dia, assim que deixaram o lugar por ordens inesperadas do Henry, a dupla tinha mais liberdade de vasculhar pelo local e assim que todos deixam o lugar, o pequeno e seu parceiro trataram de permanecer dentro da casa, com mais calma e tempo dentro da casa por entre a madeira do piso Sphynx encontrava um pequeno broche feito de prata. Seu alerta ao restante do grupo tinha que ser levado em consideração algo que poucos o fizeram, Cylla permanecia frente a casa semidestruída esperando o Sphynx.
-Eu avisei que o Henry seria um problema futuro...Aqui vocês tem que ficar calados apenas observar e esperar o momento certo de agir, agora aquele idiota vai comprar briga com a guarda... Sugiro que mais tarde você coloque algum juízo na cabeça oca daquele jovem ou ele e os amigos dele não vão durar por muito tempo...Provavelmente já estão sob a vigia do Zusak e isso nunca termina bem...
Ela caminhava em direção ao Gueto dos Aflitos.
-Acho que já não tem mais nada aqui, vou dar uma olhada nós outros, parece que eu falei andem sozinhos pela parte velha é seguro para os novatos...
Nick, como os demais já havia percebido que o família sofreu um ataque proveniente de animais, pelos e marcas de patas isso deixava bem obvio, mas o estranho era que pelas pegadas os animais se dispersaram por varias direções, por sua vez ele já formulava suas teorias em parte poderia até ser verdade, mas no entanto tinha que reunir mais provas para chegar a uma conclusão mais precisa. Shared seguiu seu irmão, graças aos paralelepípedos não dava mais para seguir os rastros, sugeriu a sua irmão o que possivelmente enfrentariam, pegando uma das adagas da jovem, ao vero céu ainda nublado percebeu que a qualquer momento começaria a chover novamente, sabia ele que faltavam apenas um dia para a chegada da lua nova.
Os animais que perseguia poderiam tomar inúmeras direções o certo a ser feito era primeiro ter seguido com Ka até a casa do tal Jack, Nick não tinha como identificar o dono das pegadas que terminavam naquele gueto. Seu desanimo poderia ter sido maior se não fosse por algo que chamou sua atenção no meio daquela multidão, três indivíduos se destacavam pelas vestes e mantos rubro com o símbolo de Khalil sobre um pergaminho, o trio conduzia uma carruagem fechada pelas ruas em direção ao templo que ficava naquele gueto.
Ka seguia pela trilha em direção a casa do Jack, sua estranheza naquele momento era o silencio na trilha lamacenta, algo estava o seguindo na verdade se prestasse bem atenção perceberia que havia começado a ser caçado, não demorou muito um uivo, por entre as árvores da trilha o primeiro lobo impaciente o atacava.
OFF: Sphynx achou um broche;
Henry esta livre para andar pelo Quartel, mas recomendo fazer o que bem entender uahauahuah;
Nick e Shared não tem mais como seguir as pegadas, mas encontraram alguns membros da ordem escribas de Kalil;
Kasss tira iniciativa e movimente-se no mapa orientando sua posição por letra e numero;
tenho que ver tropa de elite para xingar o Henry
iniciativa lobos 23, 11,7
Kas - 2 pvs;
- mapa:
- Broche: