Criação personagem
=>Aventura de Nível 3, com 36 pontos para distribuir, 3000 Po + (****)
=>Pv's: Regra de pvs médios (Dados).
=>Os livros são: Pathfinder-Livro Básico, Bestiário, Guia Campanha do Mar Interior, Guia Avançado do Jogador. Livros em inglês para quem quer usar algum talento, classe etc, mas quando for usar as habilidades coloque o efeito em regras no off (CD, Teste, efeito, dano).
=>Todos ganham dois "Traços" o Primeiro deve obrigatoriamente ser traço de "Campanha" podem inventar o seu efeito, mas tenha coerência. O segundo fica a escolha de vocês entre ( Básicos, Raça, Regionais, religiosos).
=>Vocês tem total liberdade para criar qualquer coisa em seu BG, mudar o nome de uma guilda existente, ter laços com os npcs, etc... O que for mencionado no Bg (lugares npcs, cultos, guildas, deuses) vai passar a existir no cenário.
**** Ganha este bônus caso tenha alguma ligação com o NPC em questão
=>Aventura de Nível 3, com 36 pontos para distribuir, 3000 Po + (****)
=>Pv's: Regra de pvs médios (Dados).
=>Os livros são: Pathfinder-Livro Básico, Bestiário, Guia Campanha do Mar Interior, Guia Avançado do Jogador. Livros em inglês para quem quer usar algum talento, classe etc, mas quando for usar as habilidades coloque o efeito em regras no off (CD, Teste, efeito, dano).
=>Todos ganham dois "Traços" o Primeiro deve obrigatoriamente ser traço de "Campanha" podem inventar o seu efeito, mas tenha coerência. O segundo fica a escolha de vocês entre ( Básicos, Raça, Regionais, religiosos).
=>Vocês tem total liberdade para criar qualquer coisa em seu BG, mudar o nome de uma guilda existente, ter laços com os npcs, etc... O que for mencionado no Bg (lugares npcs, cultos, guildas, deuses) vai passar a existir no cenário.
**** Ganha este bônus caso tenha alguma ligação com o NPC em questão
- Modelo de ficha:
Imagem
....................................................
Nome:
....................................................
XP
Raça; Classe, Nível;
Tendencia, (humanoide) Tamanho;
Inic +00; Sentidos Percepção + 00
..............................................................
DEFENSIVA
............................................................
CA 00, toque 00, desprevenido 00
PV 00
Fort +0, Ref +0, Von +0
......................................................................
OFENSIVA
......................................................................
Deslocamento 0m
Corpo a Corpo 00
Distancia 00
......................................................................
MAGIAS
......................................................................
(Grimorio ou Dominio)
0
1º
2º
3º
......................................................................
ESTATÍSTICAS
......................................................................
For 00, Des 00, Con 00, Int 00, Sab 00, Car 00
BBA +0; BMC +0; DMC 00
Talentos:
Perícias:
Idiomas:
......................................................................
QUALIDADES CLASSE/RAÇA
......................................................................
Equipamento de Combate