por Saphira Odin Sáb Set 14, 2019 8:25 pm
Remexia em sua mochila a procura da chave, como sempre, todas as manhãs jogava a chave da casa dentro da mochila, e naquela manhã provavelmente havia deixado cair no chão do seu quarto, provavelmente foi no momento em que tirou alguns livros da mochila só pode.
Agora frente a porta de sua casa, estava cansada e suando, por fim escreveu um bilhete para sua irmã deixando seu material escolar na varanda. Levou seu lápis e uma pequena caderneta, seus únicos itens inseparáveis, já havia passado por muito sufoco, tentando se comunicar com as pessoas, na sua maioria ninguém tem a mínima noção de linguagens de sinais.
Seguia pela calçada pensando onde poderia encontrar Aghata, ela as vezes não seguia o próprio cronograma de horários que obrigava ela a seguir. não gostava muito de sair de casa, gastar seu tempo assim e não lendo, isso a deixava um pouco irritada. Seguiu para o Quick Groceries, não estava muito acostumada com aquelas pessoas, passava pelos lugares a procura de sua irmã, tinha a esperança de encontrá-la , cansada e com vontade de um bom banho além de um sorvete, viu ao longe um conhecido.
Bartolomeu, na verdade conhecia sua irmã, mas no final acabou se tornando amiga do jovem por ele ter ajudado ela na escola, ser muda para algumas pessoas era motivo de piadas maldosas, e Bartolomeu ensinou para alguns colegas dela que um olho roxo clareia a visão sobre algumas deficiências.
"Quem sabe ele não tenha visto sua irmã, em algum lugar" deu apenas um passo e sentiu o seu rosto ficar quente, e provavelmente daria para ver o vermelhidão estampado em sua cara ainda mais tendo uma pele clara, por fim respirou fundo e seguiu, tinha que encontrar sua irmã.
Assim que chegou perto do jovem, apenas tocou de forma delicada em seu ombro, sorrindo acenava para ele e para o amigo dele que ela nem chegou a encarar. Pegava do bolso a caderneta e escrevia, não tinha tempo para ficar gesticulando, ficaria irritada ao vê-lo tentar adivinhar o que ela queria dizer, assim que terminou mostrou ao Bartolomeu.
Você viu a minha irmã em algum lugar? Estou procurando por ela, esqueci da minha chave em casa e agora estou na rua.