Eae!
Srs e Srtas, a proposta que tenho é de entrar no cenário de sin city e aproveitar alguns personagens como NPCs, sem preocupação de seguir as personalidades a risca, podendo (ou não) aproveitar de um gancho ou outra das histórias originais. Em todo o caso, a ideia e não ficar preso e fazer algo paralelo, prosseguindo a partir dos BG's criados pelos players. Quero fazer campanhas solo e não muito extensas, talvez algum encontro ou outro com outros player por puro acaso, por estar no mesmo cenário, porém cada um protagonizando sua história.
A princípio, seguiremos com o sistema Daemon, conforme sugerido pela @Srta. Moon, mas o foco maior é na interpretação e no bom senso.
O sin city que menciono é referente aos filmes, já deixo aqui a minha indicação prós que nunca viram. Não é necessário conhecer ou ter assistido.
Não peço uma história rica e gigante, mas que tenha algo com que eu possa explorar. Algumas pontas soltas, medo, desejos, etc.
E aí? Bora?! Sem medo de ser feliz?!
A princípio, seguiremos com o sistema Daemon, conforme sugerido pela @Srta. Moon, mas o foco maior é na interpretação e no bom senso.
O sin city que menciono é referente aos filmes, já deixo aqui a minha indicação prós que nunca viram. Não é necessário conhecer ou ter assistido.
Não peço uma história rica e gigante, mas que tenha algo com que eu possa explorar. Algumas pontas soltas, medo, desejos, etc.
E aí? Bora?! Sem medo de ser feliz?!