Chamada original / Espaço Off
- Lnrd
Troubleshooter - Mensagens : 999
Reputação : 47
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº1
Chamada original / Espaço Off
.
- Nimaru Souske
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2230
Reputação : 90
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº2
Re: Chamada original / Espaço Off
Me interesso pela proposta e já vou pensar em um personagem, mas devo avisar que nunca tive contato com o Savage Worlds / Interface Zero, mas já vou dar uma lida para me situar
- Nimaru Souske
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2230
Reputação : 90
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº3
Re: Chamada original / Espaço Off
Dei uma lida nos livros e tentei montar a ficha do meu personagem, caso tenha algum erro ou algo que você desaprove é só avisar que tentarei corrigir ^^
- Ficha K. Peta:
- Nome: K. Peta (aka O Dragão Chinês)
- Idade: 21
- Background: Seus pais são chefes de uma grande rede de hackers que vez ou outra é contratada para resolver alguns problemas dos ricos da região, por isso ele mesmo cresceu nesse meio e conseguiu desenvolver perícias importantes no ramo da invasão cibernética, especialmente no que se refere a queima de arquivo e desestruturação interna de empresas, dando a ele o apelido de Dragão Chinês. Mas não, o apelido não vem somente de suas habilidades com os computadores, já que ele mesmo faz questão de assumir essa persona com suas roupas extravagantes orientais e suas tatuagens em forma de dragões coloridos que brilham no escuro, além dos dois mini lança-chamas que sempre carrega consigo. Os Cyber olhos vermelhos e os caninos implantados também fecham bem sua aparência caricata, mas ele não pretende parar por aí.
Estilo: Despojado, desleixado, preguiçoso e sempre despreocupado. Faz as coisas para testar suas habilidades e não liga para nada nem liguem além de si.- Imagem:
------------------------------------------------------------
- Raça: Aumentados
- Agilidade 3 (1d8)
- Astúcia 3 + 2(rede neural avançada) = 5 (1d12)
- Espírito 2 (1d6)
- Força 1 (1d4)
- Vigor 1 (1d4)
--------------------------------------------------------------
Perícias:
- Arremessar (Agilidade) 3 (1d8)
- Furtividade (Agilidade) 1 (1d4)
- Atirar (Agilidade) 3 (1d8)
- Consertar (Astúcia) 1 (1d4)
- Manha (Astúcia) 1 (1d4)
- Hacking (Astúcia) 3 (1d8)
- Conhecimento (Programação) 3 (1d8)
Outros pontos:
- Carisma: 0 (-2 com pessoas preconceituosas)
- Movimentação: 6 (2m)
- Aparar: 2
- Resistência: 2 + 1 = 3
- Firewall: 4 + 1 + 2 = 7
- Tensão: 5
- Créditos nas ruas: 2
- Setores Ativos de Memória: 4
- Idiomas: 1 + 2 = 3 (inglês, português, mandarim/chinês)
- Limite de carga: 10
- Carga atual: 10
------------------------------------------------------------------
Emprego:
- Emprego ruim (Hacker de Aluguel Junior) : $1500
- Estilo de vida: (Pobre) - 1000
- Recursos iniciais : 10000 + 1500 - 1000 = 300/10500 / 5000/10000 (Aprimoramentos)
----------------------------------------------------------------------
- Vantagens: 2
Ambidestro (vantagem grátis de raça)
Two Gun kid (Atacar com outra arma da off hand sem penalidade de extra ataque)
Interferência (+1 dp firewall do meu tap)
- Complicações:
Maior
Wanted (É conhecido pelas autoridades por ser hacker e por vim de uma família já famosa no ramo, facilmente reconhecido por conta da sua aparência)
Menor
Magnético (As pessoas reconhecem ele nas ruas por sua fama e apelido)
Cant swim- -2 teste de natação
--------------------------------------------------------------------------------
- Equipamentos:
TAP (GRÁTIS de raça)
Armadura:
Jaqueta de Motociclista Reforçada RW +3 4Kg 1,000 Cobre torso, braços; Sistema de Impacto M3
Armas:
Purge AGA /Cone/ dano 2d12 / CDT 1 / 2,5Kg / tiros 10 /AP/ x 2 = 7000
Coquetéis Molotov Bomzaway 3 / 6 / 12/ 2d10 / 100 / MPE / 1 / 1 Ação para acender; pega fogo em 5+ x 5 = 500
-----------------------------------------------------------------
- Aprimoramentos (metade da tensão por ser aumentado)
(sarjeta) Sistema Antitoxinas 1 : +2 para resistir a venenos. 1000 cr
(sarjeta) Porta Dados 1 : Disco rígido seguro e não wireless implantado 1000 cr
(sarjeta) Rede Neural Aprimorada avançado 3 : Dado de Astúcia aumentado em 2 tipo 3000 cr
--------------------------------------------------------------------
-TAP programas:
Firewall G-Net Security 1200 créditos/Progresso +2 Firewall
-----------------------------------------------------------------
- Contatos: 2 (Carmila - age como contato entre os contratantes e os Hackers da organização/ Piggy - Batedor de carteira das ruas que normalmente serve como apoio físico nas empreitadas de Peta)
--------------------------------------
- PROGRESSO
- Experiência: 0
- Estágio: novato
- Benefícios (Benes): 2
- Lnrd
Troubleshooter - Mensagens : 999
Reputação : 47
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº4
Re: Chamada original / Espaço Off
Nimaru Souske escreveu:Dei uma lida nos livros e tentei montar a ficha do meu personagem, caso tenha algum erro ou algo que você desaprove é só avisar que tentarei corrigir ^^
- Ficha K. Peta:
- Nome: K. Peta (aka O Dragão Chinês)
- Idade: 21
- Background: Seus pais são chefes de uma grande rede de hackers que vez ou outra é contratada para resolver alguns problemas dos ricos da região, por isso ele mesmo cresceu nesse meio e conseguiu desenvolver perícias importantes no ramo da invasão cibernética, especialmente no que se refere a queima de arquivo e desestruturação interna de empresas, dando a ele o apelido de Dragão Chinês. Mas não, o apelido não vem somente de suas habilidades com os computadores, já que ele mesmo faz questão de assumir essa persona com suas roupas extravagantes orientais e suas tatuagens em forma de dragões coloridos que brilham no escuro, além dos dois mini lança-chamas que sempre carrega consigo. Os Cyber olhos vermelhos e os caninos implantados também fecham bem sua aparência caricata, mas ele não pretende parar por aí.
Estilo: Despojado, desleixado, preguiçoso e sempre despreocupado. Faz as coisas para testar suas habilidades e não liga para nada nem liguem além de si.
- Imagem:
------------------------------------------------------------
- Raça: Aumentados
- Agilidade 3 (1d8)
- Astúcia 3 + 2(rede neural avançada) = 5 (1d12)
- Espírito 2 (1d6)
- Força 1 (1d4)
- Vigor 1 (1d4)
--------------------------------------------------------------
Perícias:
- Arremessar (Agilidade) 3 (1d8)
- Furtividade (Agilidade) 1 (1d4)
- Atirar (Agilidade) 3 (1d8)
- Consertar (Astúcia) 1 (1d4)
- Manha (Astúcia) 1 (1d4)
- Hacking (Astúcia) 3 (1d8)
- Conhecimento (Programação) 3 (1d8)
Outros pontos:
- Carisma: 0 (-2 com pessoas preconceituosas)
- Movimentação: 6 (2m)
- Aparar: 2
- Resistência: 2 + 1 = 3
- Firewall: 4 + 1 + 2 = 7
- Tensão: 5
- Créditos nas ruas: 2
- Setores Ativos de Memória: 4
- Idiomas: 1 + 2 = 3 (inglês, português, mandarim/chinês)
- Limite de carga: 10
- Carga atual: 10
------------------------------------------------------------------
Emprego:
- Emprego ruim (Hacker de Aluguel Junior) : $1500
- Estilo de vida: (Pobre) - 1000
- Recursos iniciais : 10000 + 1500 - 1000 = 300/10500 / 5000/10000 (Aprimoramentos)
----------------------------------------------------------------------
- Vantagens: 2
Ambidestro (vantagem grátis de raça)
Two Gun kid (Atacar com outra arma da off hand sem penalidade de extra ataque)
Interferência (+1 dp firewall do meu tap)
- Complicações:
Maior
Wanted (É conhecido pelas autoridades por ser hacker e por vim de uma família já famosa no ramo, facilmente reconhecido por conta da sua aparência)
Menor
Magnético (As pessoas reconhecem ele nas ruas por sua fama e apelido)
Cant swim- -2 teste de natação
--------------------------------------------------------------------------------
- Equipamentos:
TAP (GRÁTIS de raça)
Armadura:
Jaqueta de Motociclista Reforçada RW +3 4Kg 1,000 Cobre torso, braços; Sistema de Impacto M3
Armas:
Purge AGA /Cone/ dano 2d12 / CDT 1 / 2,5Kg / tiros 10 /AP/ x 2 = 7000
Coquetéis Molotov Bomzaway 3 / 6 / 12/ 2d10 / 100 / MPE / 1 / 1 Ação para acender; pega fogo em 5+ x 5 = 500
-----------------------------------------------------------------
- Aprimoramentos (metade da tensão por ser aumentado)
(sarjeta) Sistema Antitoxinas 1 : +2 para resistir a venenos. 1000 cr
(sarjeta) Porta Dados 1 : Disco rígido seguro e não wireless implantado 1000 cr
(sarjeta) Rede Neural Aprimorada avançado 3 : Dado de Astúcia aumentado em 2 tipo 3000 cr
--------------------------------------------------------------------
-TAP programas:
Firewall G-Net Security 1200 créditos/Progresso +2 Firewall
-----------------------------------------------------------------
- Contatos: 2 (Carmila - age como contato entre os contratantes e os Hackers da organização/ Piggy - Batedor de carteira das ruas que normalmente serve como apoio físico nas empreitadas de Peta)
--------------------------------------
- PROGRESSO
- Experiência: 0
- Estágio: novato
- Benefícios (Benes): 2
Mal a demora (tive que conferir umas coisinhas).
- Ops! Pra ter "Rede Neural Avançada, Aprimorada", tem que ter "Rede Neural Avançada" antes. Você ainda tem créditos pra isso (inclusive os 10.000 de aprimoramento SÓ podem ser gastos agora, não acumulam pra depois).
- Se ficar com os dois, Astúcia fica 3 +1 +2 (!!!), dando d12+1 (já que não tem d20). Ou vc pode realocar um ponto de Atributo, ou tirar esse Aprimoramento pra ficar só d12 mesmo.
- De qualquer forma, com d12 libera "Bom emprego" se quiser.
- Na Resistência, na verdade, a soma seria 4, não 3. É que "metade do valor de vigor" não seria baseado no 1 ponto, mas o "d4" equivalente. Logo, 2 + os 2 padrão.
- Na tensão, a Rede Neural dá 2, a Aprimorada 3, o Sistema Antitoxinas 1 e o Porta Dados 1 como padrão (total 7). Por serem "Sarjeta", a tensão seria dobrada (total 14). Mas como é Aumentado, ela é cortada pela metade (rsrsrsrsrsrsrs). Tensão 7. Ah, cada um custa 1000, então teria 4000 gasto.
- No Idioma, resolve como vai ficar a Astúcia. Se ela for d12... 1 + 6 (!!!).
- Jaqueta (1000), dois Lança Chamas (7000), 5 Molotovs (500), Firewall G-Net (1200) = 9700 de gastos.
- Jaqueta (4Kg), dois Lança Chamas (5Kg), 5 Molotovs (5K). Carga Atual = 14kg
No mais, personagem aprovado.
- Shmul
Mestre Jedi - Mensagens : 1036
Reputação : 39
- Mensagem nº5
Re: Chamada original / Espaço Off
Eu sou apaixonado por SW e IZ, e gosto da maneira que você narra. Me candidato a participar.
- Nimaru Souske
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2230
Reputação : 90
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº6
Re: Chamada original / Espaço Off
- Fiz as alterações e no caso do atributo coloquei mais 1 em força pra que eu consiga carregar a carga que eu comprei.
- Inseri algumas línguas novas já que poderia falar até 7 com a astúcia que tenho, mudei o emprego para bom, assim como o que recebo e o estilo de vida (pegando a moto que o estilo modesto me da direito)
- Em relação aos aprimoramentos, pensei que multiplicaria esse 1000 pela tensão de cada aprimoramento para saber o valor final, por isso coloquei o gasto como 7000 e não 4000.
- Troquei firewall pra o 4th Dimension Security, gastando 2000 créditos e aumentando meu firewall pra 8
No mais, mudei a carga total e o limite em relação a força que coloquei. Espero que tudo esteja certo agora. Obrigado por ter corrigido a ficha e espero que logo logo estejamos pondo ela em prática na aventura XD
- Inseri algumas línguas novas já que poderia falar até 7 com a astúcia que tenho, mudei o emprego para bom, assim como o que recebo e o estilo de vida (pegando a moto que o estilo modesto me da direito)
- Em relação aos aprimoramentos, pensei que multiplicaria esse 1000 pela tensão de cada aprimoramento para saber o valor final, por isso coloquei o gasto como 7000 e não 4000.
- Troquei firewall pra o 4th Dimension Security, gastando 2000 créditos e aumentando meu firewall pra 8
No mais, mudei a carga total e o limite em relação a força que coloquei. Espero que tudo esteja certo agora. Obrigado por ter corrigido a ficha e espero que logo logo estejamos pondo ela em prática na aventura XD
- Ficha K. Peta:
- Nome: K. Peta (aka O Dragão Chinês)
- Idade: 21
- Background: Seus pais são chefes de uma grande rede de hackers que vez ou outra é contratada para resolver alguns problemas dos ricos da região, por isso ele mesmo cresceu nesse meio e conseguiu desenvolver perícias importantes no ramo da invasão cibernética, especialmente no que se refere a queima de arquivo e desestruturação interna de empresas, dando a ele o apelido de Dragão Chinês. Mas não, o apelido não vem somente de suas habilidades com os computadores, já que ele mesmo faz questão de assumir essa persona com suas roupas extravagantes orientais e suas tatuagens em forma de dragões coloridos que brilham no escuro, além dos dois mini lança-chamas que sempre carrega consigo. Os Cyber olhos vermelhos e os caninos implantados também fecham bem sua aparência caricata, mas ele não pretende parar por aí.
Estilo: Despojado, desleixado, preguiçoso e sempre despreocupado. Faz as coisas para testar suas habilidades e não liga para nada nem liguem além de si.- Imagem:
------------------------------------------------------------
- Raça: Aumentados
- Agilidade 3 (1d8)
- Astúcia 2 + 3(rede neural avançada) = 5 (1d12)
- Espírito 2 (1d6)
- Força 2 (1d6)
- Vigor 1 (1d4)
--------------------------------------------------------------
Perícias:
- Arremessar (Agilidade) 3 (1d8)
- Furtividade (Agilidade) 1 (1d4)
- Atirar (Agilidade) 3 (1d8)
- Consertar (Astúcia) 1 (1d4)
- Manha (Astúcia) 1 (1d4)
- Hacking (Astúcia) 3 (1d8)
- Conhecimento (Programação) 3 (1d8)
Outros pontos:
- Carisma: 0 (-2 com pessoas preconceituosas)
- Movimentação: 6 (2m)
- Aparar: 3
- Resistência: 2 + 2 = 4
- Firewall: 4 + 1 + 3 = 8
- Tensão: 7
- Créditos nas ruas: 2
- Setores Ativos de Memória: 4
- Idiomas: 1 + 6 = 7 (Inglês, Português, Mandarin/chinês, Alemão, Russo, Japonês, Latim)
- Limite de carga: 15
- Carga atual: 14
------------------------------------------------------------------
Emprego:
- Bom emprego (Hacker de Aluguel) : $6000
- Estilo de vida: (Modesto) - 2000
- Recursos iniciais : 10000 + 6000 - 2000 - 10500 (equipamento) = 3500/16000 / 3000/10000 (Aprimoramentos)
----------------------------------------------------------------------
- Vantagens: 2
Ambidestro (vantagem grátis de raça)
Two Gun kid (Atacar com outra arma da off hand sem penalidade de extra ataque)
Interferência (+1 dp firewall do meu tap)
- Complicações:
Maior
Wanted (É conhecido pelas autoridades por ser hacker e por vim de uma família já famosa no ramo, facilmente reconhecido por conta da sua aparência)
Menor
Magnético (As pessoas reconhecem ele nas ruas por sua fama e apelido)
Cant swim- -2 teste de natação
--------------------------------------------------------------------------------
- Equipamentos:
TAP (GRÁTIS de raça)
Armadura:
Jaqueta de Motociclista Reforçada RW +3 4Kg 1,000 Cobre torso, braços; Sistema de Impacto M3
Armas:
Purge AGA /Cone/ dano 2d12 / CDT 1 / 2,5Kg / tiros 10 /AP/ x 2 = 7000
Coquetéis Molotov Bomzaway 3 / 6 / 12/ 2d10 / 100 / MPE / 1 / 1 Ação para acender; pega fogo em 5+ x 5 = 500
-----------------------------------------------------------------
Veículo:
Moto (Estilo de vida modesto)
---------------------------------------------------------------------
- Aprimoramentos (metade da tensão por ser aumentado)
(sarjeta) Sistema Antitoxinas 1 : +2 para resistir a venenos. 1000 cr
(sarjeta) Porta Dados 1 : Disco rígido seguro e não wireless implantado 1000 cr
(sarjeta) Rede Neural Aprimorada avançado 3 : Dado de Astúcia aumentado em 2 tipo 3000 cr
(sarjeta) Rede Neural Aprimorada 2 : Dado de Astúcia aumentado em 1 tipo 2000 cr
--------------------------------------------------------------------
-TAP programas:
Firewall 4th Dimension Security 2000 créditos firewall + 3
-----------------------------------------------------------------
- Contatos: 2 (Carmila - age como contato entre os contratantes e os Hackers da organização/ Piggy - Batedor de carteira das ruas que normalmente serve como apoio físico nas empreitadas de Peta)
--------------------------------------
- PROGRESSO
- Experiência: 0
- Estágio: novato
- Benefícios (Benes): 2
- Shmul
Mestre Jedi - Mensagens : 1036
Reputação : 39
- Mensagem nº7
Re: Chamada original / Espaço Off
Pra criação do personagem eu gostaria de saber, a princípio, duas coisas:
1- Pode-se colocar quantos aprimoramentos quiser no começo sem rolar dado de fadiga letal? Ou tem que se limitar ao dado de Vigor?
2- o fato de começar com Conhecimento de Programação, vai permitir uma ou mais tentativas de criar Engramas? Como vai funcionar? Se não, qual será a serventia desta perícia e em que condições poderiam ser criados Engramas?
3- A Regra de Espingarda receber +2 em atirar a curta distância, devido a dispersão, tá valendo?
4- Na página 61 do livro básico tem "mira telescópica". Pode pegar esse tipo de coisa? Ela concede um bônus de +2 pra media ou longa distância.O que é bem apelativo.
5- Na versão nova do livro básico o (SWADE) tem mira laser vermelha, que concede +1 pra armas em curto alcance. Também é overpower.
1- Pode-se colocar quantos aprimoramentos quiser no começo sem rolar dado de fadiga letal? Ou tem que se limitar ao dado de Vigor?
2- o fato de começar com Conhecimento de Programação, vai permitir uma ou mais tentativas de criar Engramas? Como vai funcionar? Se não, qual será a serventia desta perícia e em que condições poderiam ser criados Engramas?
3- A Regra de Espingarda receber +2 em atirar a curta distância, devido a dispersão, tá valendo?
4- Na página 61 do livro básico tem "mira telescópica". Pode pegar esse tipo de coisa? Ela concede um bônus de +2 pra media ou longa distância.O que é bem apelativo.
5- Na versão nova do livro básico o (SWADE) tem mira laser vermelha, que concede +1 pra armas em curto alcance. Também é overpower.
- Shmul
Mestre Jedi - Mensagens : 1036
Reputação : 39
- Mensagem nº8
Re: Chamada original / Espaço Off
Com questão da rede neural avançada, aprimorada, é uma condicionante sua, ou tá no livro? Acredito não ter nada no livro, e ao meu entender você simplesmente escolhe o que cabe no bolso e no limite de tensão. Tal como os knowcomps... tem um que dá perícia d6 e outro que dá perícia d8.
Além disso, os equipamentos de "Sarjeta" dão o dobro de Tensão. Dai a ficha do Nimaru tá com 7 de tensão total, sendo que ele tem Vigor d4 (aguenta 4 pontos de tensão). De acordo com a regra, a questão de ter mais tensão que o seu Vigor, implica na hora de "instalar" os aprimoramentos. O personagem tem que fazer um teste de Vigor, salvo engano, e se não passar ele toma Fadiga "letal" até ele se desfazer dos implantes, e se a tensão for muito grande ele pode morrer na mesa de cirurgia. Porém, se ele passar no teste, nada acontece e segue a vida com os implantes. Ainda que dividisse a tensão dele pela metade da metade, tal como esta na ficha, ainda assim a contagem tá errada, pois segundo a informação do Aumentado, a tensão arredonda pra cima, e nunca pode ser menor que 1.
Pretendo fazer um Aumentado, também. Essa mecânica de contar metade da tensão é extremamente overpower.
Interface Zero tem muitos detalhes e possibilidades, e eu fico fuçando! hahahaha.
Além disso, os equipamentos de "Sarjeta" dão o dobro de Tensão. Dai a ficha do Nimaru tá com 7 de tensão total, sendo que ele tem Vigor d4 (aguenta 4 pontos de tensão). De acordo com a regra, a questão de ter mais tensão que o seu Vigor, implica na hora de "instalar" os aprimoramentos. O personagem tem que fazer um teste de Vigor, salvo engano, e se não passar ele toma Fadiga "letal" até ele se desfazer dos implantes, e se a tensão for muito grande ele pode morrer na mesa de cirurgia. Porém, se ele passar no teste, nada acontece e segue a vida com os implantes. Ainda que dividisse a tensão dele pela metade da metade, tal como esta na ficha, ainda assim a contagem tá errada, pois segundo a informação do Aumentado, a tensão arredonda pra cima, e nunca pode ser menor que 1.
Pretendo fazer um Aumentado, também. Essa mecânica de contar metade da tensão é extremamente overpower.
Interface Zero tem muitos detalhes e possibilidades, e eu fico fuçando! hahahaha.
- Lnrd
Troubleshooter - Mensagens : 999
Reputação : 47
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº9
Re: Chamada original / Espaço Off
Primeiramente (rs), na real eu tinha levado um susto grande com a coisa dos Aprimoramentos, mas já tinha liberado, né? Então... ;p
Porém depois é que me toquei que tá COMPLETAMENTE SEM SENTIDO: só pra começar, como é que um CIBORGUE tem menos vantagens nisso que um AUMENTADO e por aí vai?!?! XD
Pra não ter que nerfar e com ia dar muito trabalho compensar noutros cantos, vamos fazer o seguinte: DURANTE A CRIAÇÃO DE PERSONAGENS – só nela –, TODO MUNDO GANHA TENSÃO PELA METADE NA HORA DE APLICAR OS 10000 (a.k.a. o gerente endoidou).
A regra de Aumentado fica "ganham um Aprimoramento em Nível das Ruas com Tensão de apenas 1".
Se quiserem mudar de raça, ainda dá tempo. ;p
@Shmul @Nimaru Souske
Porém depois é que me toquei que tá COMPLETAMENTE SEM SENTIDO: só pra começar, como é que um CIBORGUE tem menos vantagens nisso que um AUMENTADO e por aí vai?!?! XD
Pra não ter que nerfar e com ia dar muito trabalho compensar noutros cantos, vamos fazer o seguinte: DURANTE A CRIAÇÃO DE PERSONAGENS – só nela –, TODO MUNDO GANHA TENSÃO PELA METADE NA HORA DE APLICAR OS 10000 (a.k.a. o gerente endoidou).
A regra de Aumentado fica "ganham um Aprimoramento em Nível das Ruas com Tensão de apenas 1".
Se quiserem mudar de raça, ainda dá tempo. ;p
@Shmul @Nimaru Souske
- Lnrd
Troubleshooter - Mensagens : 999
Reputação : 47
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº10
Re: Chamada original / Espaço Off
Shmul escreveu:Eu sou apaixonado por SW e IZ, e gosto da maneira que você narra. Me candidato a participar.
Brigadin!!!! ;D
É que ainda não chegou a parte em que começo a matar os personagens tudin.
- Lnrd
Troubleshooter - Mensagens : 999
Reputação : 47
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº11
Re: Chamada original / Espaço Off
Nimaru Souske escreveu:- Fiz as alterações e no caso do atributo coloquei mais 1 em força pra que eu consiga carregar a carga que eu comprei.
- Inseri algumas línguas novas já que poderia falar até 7 com a astúcia que tenho, mudei o emprego para bom, assim como o que recebo e o estilo de vida (pegando a moto que o estilo modesto me da direito)
- Em relação aos aprimoramentos, pensei que multiplicaria esse 1000 pela tensão de cada aprimoramento para saber o valor final, por isso coloquei o gasto como 7000 e não 4000.
- Troquei firewall pra o 4th Dimension Security, gastando 2000 créditos e aumentando meu firewall pra 8
No mais, mudei a carga total e o limite em relação a força que coloquei. Espero que tudo esteja certo agora. Obrigado por ter corrigido a ficha e espero que logo logo estejamos pondo ela em prática na aventura XD
- Ficha K. Peta:
- Nome: K. Peta (aka O Dragão Chinês)
- Idade: 21
- Background: Seus pais são chefes de uma grande rede de hackers que vez ou outra é contratada para resolver alguns problemas dos ricos da região, por isso ele mesmo cresceu nesse meio e conseguiu desenvolver perícias importantes no ramo da invasão cibernética, especialmente no que se refere a queima de arquivo e desestruturação interna de empresas, dando a ele o apelido de Dragão Chinês. Mas não, o apelido não vem somente de suas habilidades com os computadores, já que ele mesmo faz questão de assumir essa persona com suas roupas extravagantes orientais e suas tatuagens em forma de dragões coloridos que brilham no escuro, além dos dois mini lança-chamas que sempre carrega consigo. Os Cyber olhos vermelhos e os caninos implantados também fecham bem sua aparência caricata, mas ele não pretende parar por aí.
Estilo: Despojado, desleixado, preguiçoso e sempre despreocupado. Faz as coisas para testar suas habilidades e não liga para nada nem liguem além de si.
- Imagem:
------------------------------------------------------------
- Raça: Aumentados
- Agilidade 3 (1d8)
- Astúcia 2 + 3(rede neural avançada) = 5 (1d12)
- Espírito 2 (1d6)
- Força 2 (1d6)
- Vigor 1 (1d4)
--------------------------------------------------------------
Perícias:
- Arremessar (Agilidade) 3 (1d8)
- Furtividade (Agilidade) 1 (1d4)
- Atirar (Agilidade) 3 (1d8)
- Consertar (Astúcia) 1 (1d4)
- Manha (Astúcia) 1 (1d4)
- Hacking (Astúcia) 3 (1d8)
- Conhecimento (Programação) 3 (1d8)
Outros pontos:
- Carisma: 0 (-2 com pessoas preconceituosas)
- Movimentação: 6 (2m)
- Aparar: 3
- Resistência: 2 + 2 = 4
- Firewall: 4 + 1 + 3 = 8
- Tensão: 7
- Créditos nas ruas: 2
- Setores Ativos de Memória: 4
- Idiomas: 1 + 6 = 7 (Inglês, Português, Mandarin/chinês, Alemão, Russo, Japonês, Latim)
- Limite de carga: 15
- Carga atual: 14
------------------------------------------------------------------
Emprego:
- Bom emprego (Hacker de Aluguel) : $6000
- Estilo de vida: (Modesto) - 2000
- Recursos iniciais : 10000 + 6000 - 2000 - 10500 (equipamento) = 3500/16000 / 3000/10000 (Aprimoramentos)
----------------------------------------------------------------------
- Vantagens: 2
Ambidestro (vantagem grátis de raça)
Two Gun kid (Atacar com outra arma da off hand sem penalidade de extra ataque)
Interferência (+1 dp firewall do meu tap)
- Complicações:
Maior
Wanted (É conhecido pelas autoridades por ser hacker e por vim de uma família já famosa no ramo, facilmente reconhecido por conta da sua aparência)
Menor
Magnético (As pessoas reconhecem ele nas ruas por sua fama e apelido)
Cant swim- -2 teste de natação
--------------------------------------------------------------------------------
- Equipamentos:
TAP (GRÁTIS de raça)
Armadura:
Jaqueta de Motociclista Reforçada RW +3 4Kg 1,000 Cobre torso, braços; Sistema de Impacto M3
Armas:
Purge AGA /Cone/ dano 2d12 / CDT 1 / 2,5Kg / tiros 10 /AP/ x 2 = 7000
Coquetéis Molotov Bomzaway 3 / 6 / 12/ 2d10 / 100 / MPE / 1 / 1 Ação para acender; pega fogo em 5+ x 5 = 500
-----------------------------------------------------------------
Veículo:
Moto (Estilo de vida modesto)
---------------------------------------------------------------------
- Aprimoramentos (metade da tensão por ser aumentado)
(sarjeta) Sistema Antitoxinas 1 : +2 para resistir a venenos. 1000 cr
(sarjeta) Porta Dados 1 : Disco rígido seguro e não wireless implantado 1000 cr
(sarjeta) Rede Neural Aprimorada avançado 3 : Dado de Astúcia aumentado em 2 tipo 3000 cr
(sarjeta) Rede Neural Aprimorada 2 : Dado de Astúcia aumentado em 1 tipo 2000 cr
--------------------------------------------------------------------
-TAP programas:
Firewall 4th Dimension Security 2000 créditos firewall + 3
-----------------------------------------------------------------
- Contatos: 2 (Carmila - age como contato entre os contratantes e os Hackers da organização/ Piggy - Batedor de carteira das ruas que normalmente serve como apoio físico nas empreitadas de Peta)
--------------------------------------
- PROGRESSO
- Experiência: 0
- Estágio: novato
- Benefícios (Benes): 2
- Ops! Esqueci de multiplicar o custo! Num é 4000 não =B
- Lnrd
Troubleshooter - Mensagens : 999
Reputação : 47
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº12
Re: Chamada original / Espaço Off
Shmul escreveu:Pra criação do personagem eu gostaria de saber, a princípio, duas coisas:
1- Pode-se colocar quantos aprimoramentos quiser no começo sem rolar dado de fadiga letal? Ou tem que se limitar ao dado de Vigor?
2- o fato de começar com Conhecimento de Programação, vai permitir uma ou mais tentativas de criar Engramas? Como vai funcionar? Se não, qual será a serventia desta perícia e em que condições poderiam ser criados Engramas?
3- A Regra de Espingarda receber +2 em atirar a curta distância, devido a dispersão, tá valendo?
4- Na página 61 do livro básico tem "mira telescópica". Pode pegar esse tipo de coisa? Ela concede um bônus de +2 pra media ou longa distância.O que é bem apelativo.
5- Na versão nova do livro básico o (SWADE) tem mira laser vermelha, que concede +1 pra armas em curto alcance. Também é overpower.
1 - O negócio da Fadiga pra tensão acho que é mais pra instalar aprimoramentos in-game, não? Pq pra matar o personagem ainda na criação da ficha é foda. xD xD xD xD xD
2 – Não sei se entendi direito a questão (XD). A princípio, não pensei em alterar as regras de Engramas.
3 - Yeah!
4 - Apaiii... a priori tá liberado sim.
5 - Num achei não. Lembra a página?
- Lnrd
Troubleshooter - Mensagens : 999
Reputação : 47
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº13
Re: Chamada original / Espaço Off
Shmul escreveu:Com questão da rede neural avançada, aprimorada, é uma condicionante sua, ou tá no livro? Acredito não ter nada no livro, e ao meu entender você simplesmente escolhe o que cabe no bolso e no limite de tensão. Tal como os knowcomps... tem um que dá perícia d6 e outro que dá perícia d8.
Além disso, os equipamentos de "Sarjeta" dão o dobro de Tensão. Dai a ficha do Nimaru tá com 7 de tensão total, sendo que ele tem Vigor d4 (aguenta 4 pontos de tensão). De acordo com a regra, a questão de ter mais tensão que o seu Vigor, implica na hora de "instalar" os aprimoramentos. O personagem tem que fazer um teste de Vigor, salvo engano, e se não passar ele toma Fadiga "letal" até ele se desfazer dos implantes, e se a tensão for muito grande ele pode morrer na mesa de cirurgia. Porém, se ele passar no teste, nada acontece e segue a vida com os implantes. Ainda que dividisse a tensão dele pela metade da metade, tal como esta na ficha, ainda assim a contagem tá errada, pois segundo a informação do Aumentado, a tensão arredonda pra cima, e nunca pode ser menor que 1.
Pretendo fazer um Aumentado, também. Essa mecânica de contar metade da tensão é extremamente overpower.
Interface Zero tem muitos detalhes e possibilidades, e eu fico fuçando! hahahaha.
Rede Neural: humm... na real não tô lembrado agora onde tem isso do Aprimoramento, mas nas Vantagens funciona assim, né? De pegar a inicial pra acessar a melhorada (Sorte/Sorte Grande; Frenesi/Frenesi Aprimorado etc.). E no outro jogo que tava aqui o mestre entendia que somava um com o outro, daí... xD
Tensão: uai! Tá errada a contagem!?! Não captei =B
Overpower: pois é... era pra ser a regra igual ao Ciborgue ( ). Eu tava pensando que a solução era BOTAR INIMIGOS OVERPOWER TAMBÉM porém expliquei lá na outra mensagem como vamos fazer.
- Shmul
Mestre Jedi - Mensagens : 1036
Reputação : 39
- Mensagem nº14
Re: Chamada original / Espaço Off
Hahahaha. Então, dá pra criar personagens muito apelativos com essa ½ no valor das Tensões, daí se vc permitir pra todas as raças, fica ainda mais! AHHAHA. Mas vc quem decide, meister.
Eu vou criar um humano comum, então.
1- A Fadiga é pra in-game, mas pra criação seria interessante limitar até o valor do Vigor. Vigor 10 aguenta 10 pontos de tensão.
2- Tem regras para o jogador criar engramas ou compra-los. Eles são caros! Cria-se engramas com o perícia Conhecimento Programação. A dificuldade é 4+a quantidade de SAM’s que ocupa para criar, e o gasto é apenas tempo, visto que são softwares. Se eu alocar pontos na perícia, vc vai permitir um ou mais testes para tentar criar algum engrama? Se por um lado faz sentido permitir, por outro incentivaria todo mundo a colocar pontos nesta perícia. Eu tenho dúvidas, ainda quando a utilização de alguns engramas.
5- Página 68 da edição nova que se chama Savage Worlds Adventure Edition (SAWADE)
Rede Neural: As vantagens funcionam assim, mas não é dito nada sobre os aprimoramentos. Aparentemente só depende da quantidade de dinheiro e o limite de tensões, ou ainda permissão do mestre.
A contagem de tensão tá errada: o mínimo de tensão é 1, então, se vc dividir 1 por 2, vai continuar valendo 1 de tensão. O Sys Antitox custa 1 de tensão, o Porta dados custa 1, a Rede Neural Avançada custaria 2 e a Rede Neural custaria 1, totalizando 5, e ficando acima do vigor do personagem. Fora que os aprimoramentos da rua custam o dobro do valor tabelado. No caso, esse set ai tá com 14 de tensão total.
Eu vou criar um humano comum, então.
1- A Fadiga é pra in-game, mas pra criação seria interessante limitar até o valor do Vigor. Vigor 10 aguenta 10 pontos de tensão.
2- Tem regras para o jogador criar engramas ou compra-los. Eles são caros! Cria-se engramas com o perícia Conhecimento Programação. A dificuldade é 4+a quantidade de SAM’s que ocupa para criar, e o gasto é apenas tempo, visto que são softwares. Se eu alocar pontos na perícia, vc vai permitir um ou mais testes para tentar criar algum engrama? Se por um lado faz sentido permitir, por outro incentivaria todo mundo a colocar pontos nesta perícia. Eu tenho dúvidas, ainda quando a utilização de alguns engramas.
5- Página 68 da edição nova que se chama Savage Worlds Adventure Edition (SAWADE)
Rede Neural: As vantagens funcionam assim, mas não é dito nada sobre os aprimoramentos. Aparentemente só depende da quantidade de dinheiro e o limite de tensões, ou ainda permissão do mestre.
A contagem de tensão tá errada: o mínimo de tensão é 1, então, se vc dividir 1 por 2, vai continuar valendo 1 de tensão. O Sys Antitox custa 1 de tensão, o Porta dados custa 1, a Rede Neural Avançada custaria 2 e a Rede Neural custaria 1, totalizando 5, e ficando acima do vigor do personagem. Fora que os aprimoramentos da rua custam o dobro do valor tabelado. No caso, esse set ai tá com 14 de tensão total.
- Nimaru Souske
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2230
Reputação : 90
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº15
Re: Chamada original / Espaço Off
Assim, eu nunca joguei o sistema antes e admito que fiquei um pouco perdido agora tentando ler a conversa de vocês kkkkkk
No geral, minha ficha ta aprovada ou algo ainda não se encaixa ? Pq ai eu tento entender só o que não fiz certo e modifico
No geral, minha ficha ta aprovada ou algo ainda não se encaixa ? Pq ai eu tento entender só o que não fiz certo e modifico
- Lnrd
Troubleshooter - Mensagens : 999
Reputação : 47
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº16
Re: Chamada original / Espaço Off
Shmul escreveu:Hahahaha. Então, dá pra criar personagens muito apelativos com essa ½ no valor das Tensões, daí se vc permitir pra todas as raças, fica ainda mais! AHHAHA. Mas vc quem decide, meister.
Eu vou criar um humano comum, então.
1- A Fadiga é pra in-game, mas pra criação seria interessante limitar até o valor do Vigor. Vigor 10 aguenta 10 pontos de tensão.
2- Tem regras para o jogador criar engramas ou compra-los. Eles são caros! Cria-se engramas com o perícia Conhecimento Programação. A dificuldade é 4+a quantidade de SAM’s que ocupa para criar, e o gasto é apenas tempo, visto que são softwares. Se eu alocar pontos na perícia, vc vai permitir um ou mais testes para tentar criar algum engrama? Se por um lado faz sentido permitir, por outro incentivaria todo mundo a colocar pontos nesta perícia. Eu tenho dúvidas, ainda quando a utilização de alguns engramas.
5- Página 68 da edição nova que se chama Savage Worlds Adventure Edition (SAWADE)
Rede Neural: As vantagens funcionam assim, mas não é dito nada sobre os aprimoramentos. Aparentemente só depende da quantidade de dinheiro e o limite de tensões, ou ainda permissão do mestre.
A contagem de tensão tá errada: o mínimo de tensão é 1, então, se vc dividir 1 por 2, vai continuar valendo 1 de tensão. O Sys Antitox custa 1 de tensão, o Porta dados custa 1, a Rede Neural Avançada custaria 2 e a Rede Neural custaria 1, totalizando 5, e ficando acima do vigor do personagem. Fora que os aprimoramentos da rua custam o dobro do valor tabelado. No caso, esse set ai tá com 14 de tensão total.
Nível: "Tiro, porrada e bomba" kkkkkkkkkkkk
Mas é que no fim é só balancear - personagens mais fortes, maiores perigos (inclusive não sou contra narradores que espelham a ficha dos players em inimigos)
Tensão: ah, mas é questão da ordem. Primeiro tô vendo o que seria o valor real. Incluindo a multiplicação da tabela. Depois aplicando o desconto.
Daí não seria, por exemplo, 1 dividido por 2 (0,5 arredondado pra cima/não podendo ser menor que 1 = 1) vezes 2 (=2). Pq aí em Aprimoramentos mais simples o desconto simplesmente não valeria nada.
No caso, seria pegar o preço de Sarjeta (1x2=2) e dividir pela metade (=1) - ou simplesmente somar os pontos direto, pulando a contagem desnecessária ;p
Engramas: uai... mas a regra seria 24h tentando fazer um, não? Se falhar num teste de Programação começaria do zero (se falhar crítico ainda tem que passar 24h tentando tirar o Enegrama que deu erro). Ou optar por fazer um provisório em 1h com -4 de denalidade. Pelo que entendi (é isso mesmo ou entendi errado?) o que você tá perguntando é se ter muita Programação poderia servir tanto pra não falhar no teste quanto pra poder fazer ele mais de uma vez?! Se for isso... acho melhor deixar como tá no livro mesmo, senão facilita demais.
Mira Laser: num tô com essa versão.
Mas pode sim, se quiser.
- Lnrd
Troubleshooter - Mensagens : 999
Reputação : 47
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº17
Re: Chamada original / Espaço Off
Nimaru Souske escreveu:Assim, eu nunca joguei o sistema antes e admito que fiquei um pouco perdido agora tentando ler a conversa de vocês kkkkkk
No geral, minha ficha ta aprovada ou algo ainda não se encaixa ? Pq ai eu tento entender só o que não fiz certo e modifico
Huehe. "Elas que lute"
Por enquanto, só isso: se quiser mudar a raça, continua podendo usar 10000 de Aprimoramento com Tensão pela metade. Se manter como Aumentado, ganha ainda + 1 Aprimoramento em Nível das Ruas com Tensão de apenas 1.
- Nimaru Souske
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2230
Reputação : 90
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº18
Re: Chamada original / Espaço Off
Então vou continuar Aumentado e pegar mais um aprimoramento nessa regra aí que é o "Articulação Melhorada"
- Shmul
Mestre Jedi - Mensagens : 1036
Reputação : 39
- Mensagem nº19
Re: Chamada original / Espaço Off
Não, Vc entendeu errado. Pra criar engramas precisa de programação, ok? Ok! Eu posso já rolar teste pra iniciar com ou mais feitos por mim? É isso. Não to falando de criar automaticamente, mas fazer teste, por exemplo, Vc poderia dizer: pode tentar uma única vez criar um engrama, ou duas, ou três ou nenhuma.
Além disso Vc pode dizer q é possível tentar criar novamente em determinado momento. Na campanha do Bravos ele não deixou tentar criar no começo, mas quando acabou a missão ele permitiu 3 testes, por exemplo.
Além disso Vc pode dizer q é possível tentar criar novamente em determinado momento. Na campanha do Bravos ele não deixou tentar criar no começo, mas quando acabou a missão ele permitiu 3 testes, por exemplo.
- Shmul
Mestre Jedi - Mensagens : 1036
Reputação : 39
- Mensagem nº20
Re: Chamada original / Espaço Off
Nome: Zipper Barlight
Player: Shmul
Raça: Homo Futuris
Player: Shmul
Raça: Homo Futuris
- Atributos:
- Atributos (5 iniciais [i] + 1 vantagens [v] + 3 aprimoramento [a])
- Agilidade: d10 (1 [i] + 2 [a])
- Astúcia: d4
- Espírito: d8 (1 [v] + 1[a])
- Força d4
- Vigor: d12 (4 [i])
- Perícias:
- Perícias: (15 iniciais [i] + 2 vantagens [v] + Knowcomps [k] ou avançado [ka])
- Atirar (Agi): d10 (4 [i])
- Arrombar (Agi): d6 (2 [i])
- Cibermaestria (Esp): d8 (1 [i] + 2 [v])
- Conhecimento Program. (Ast): d6 [k]
- Furtividade (Agi): d8 (3 [i])
- Investigar (Ast): d6 [k]
- Lutar (Agi): d8 (3 [i])
- Perceber (Ast): d6 [k]
- Persuadir (Ast): d4 (1 [i])
- Hacking (Ast): d8 [ka]
- Rastrear (Ast): d4 (1 [i])
- Outros Stats:
- Outros pontos:
- Carisma: 0
- Movimentação: 6 (2m)
- Aparar: 4 + 2 =6 +1 cassetete +1 traje =8
- Resistência: 6 + 2 = 8 + 2 armadura = 10
- Firewall: 4 + 3 = 7
- Tensão: 12
- Créditos nas ruas: 2
- Setores de Memória Ativo / Utilizado: 4 / 3 (Firewall 4th + Multitarefa + T-APP Newslink)
- Idiomas:
- Limite de carga: com colete tático 15kg
- Carga atual: 15
- Emprego/Recursos/Gastos:
- Emprego/Recursos/Gastos:
- Emprego Excelente (Assassino de aluguel) : $9000
- Estilo de vida: (Modesto) - 2000
- Recursos iniciais : 10000 + 9000 - 2000 - 10000 (equipamento) = cr27.000
- Gastos: Equipamentos cr8.950; Aprimoramentos cr12.000; Softwares cr5.600 = cr26.900
- Crédito disponível: cr450
- Vantagens e Complicações:
- - Vantagens: 3
Cibermonge
Aumento de atributo espírito
Dois pontos em perícias
Complicações:
Excesso de Confiança Maior: O herói acredita que pode fazer qualquer coisa
MÁ REPUTAÇÃO MENOR: os rumores que as pessoas levantam sobre seu personagem são realmente verdades exageradas ou completas mentiras.
Boca Grande Menor: Incapaz de manter um segredo, tagarela no pior momento
- Equipamentos:
- Equipamento:
Traje de Infiltração Shinobi SO; +2armadura; 1Kg; cr6,000; Cobre o corpo inteiro; +2 Furtividade; +1 Aparar;
Cassetete de Segurança RS; For+d4; 1Kg; cr900; +1 Aparar, Choque; requer uma bateria;
Colete Tático; 450; 3kg; permite ao personagem agir como se sua Força fosse um tipo de dado maior para propósitos de determinar o Limite de Carga.
Kit de Ferramentas, Básico (ARROMBAMENTO); cr250; 5kg;
Thunder AGA; 10/20/40; 1–3d6; cdt1; 1,000 1Kg; 6 balas; — +2 Furtividade para esconder
Munição Escopeta; cr200;
Laser/Red Dot Sight; cr150; Notes: +1 to Shooting at Short and Medium Range
Veículo: Moto (Estilo de vida modesto)
- Aprimoramentos:
- Aprimoramentos (metade da tensão para 10.000)
(sarjeta) Biofeedback : +1 Espirito. Tensão: 2 2000 cr
(sarjeta) Articulação Avançada : +2 Agilidade. Tensão 3 3000 cr
(sarjeta) Sistema Smart Gun : aumento em 1 o dado selvagem para Atirar. Tensão 1. 1000 cr
(sarjeta) 2x Knowcomps : d6 em perícia. Tensão 2. 2000 cr
(sarjeta) 1x Knowcomp Avançado : d8 em perícia. Tensão 2. 2000 cr
(Ruas fora dos 10.000) 1x Knowcomp : d6 em perícia. Tensão 1. 2000 cr
- TAP Programas:
- Firewall 4th Dimension Security: 2000 créditos; firewall + 3
Multitarefa Reduz as penalidades por Ações Múltiplas para o seu personagem em 1
T-APP Newslink +1 em rolagens de Investigar.
- Cibermonge (Magias) (2):
Magias Cibermonge (2):- Rapidez:
- • Estágio: Experiente
• Pontos de Poder: 4
• Distância: Toque
• Duração: 3 (2/rodada)
• Manifestações: Movimentação borrada,
hiperatividade.
Este poder concede ao alvo uma incrível
velocidade. Com um sucesso, o alvo tem duas ações
separadas por rodada na sua Carta de Ação ao invés
de uma. Cada turno é resolvido separadamente,
com suas próprias ações, mas o personagem
precisa resolver um turno completamente antes
de começar o segundo. Com uma ampliação, o
destinatário pode sacar novamente qualquer carta
de iniciativa menor que um 8 a cada rodada.
- Cura:
• Estágio: Novato
• Pontos de Poder: 3
• Distância: Toque
• Duração: Instantânea
• Manifestações: Imposição das mãos, tocar a
vítima com um símbolo sagrado, prece.
Cura repara dano corporal recente. Como não
surte efeito em ferimentos mais antigos que uma
hora, este poder precisa ser usado dentro da “Hora
de Ouro”.
Para Cartas Selvagens, cada uso do feitiço
de Cura remove um ferimento com um sucesso
e dois com uma ampliação. A rolagem sofre
uma penalidade igual aos ferimentos da vítima
(além de qualquer ferimento do próprio
conjurador).
Para Extras, o Mestre precisa primeiro determinar
se o aliado está morto (veja Consequências na
página 107). Se estiver, nenhuma cura pode ser tentada.
Se não, uma rolagem de perícia arcana bem-
-sucedida traz o aliado de volta ao jogo Abalado.
Cura também pode curar veneno e doença se
usado dentro de 10 minutos do ocorrido.
- Background:
- Contatos (2):