- Cê tá bem, tio ? Continua as tapas até ele melhorar.
Ao ver o bife voando da boca do Halfling e ele melhorando, a pequena goblin respira aliviada e ainda se acha no direito de dar um pequeno sermão no companheiro de viagem.
- Ta vendo? Isso que dá não mastigar direito. Meu Pai vive dizendo que se você num mastigar a carne pelo menos três vezes, a carne volta pra te matar... Pelo visto ele tava certo... Diante daquele momento horrível para Azdrel, Beta consegue sorrir e parece ter se perdido nos seus pensamentos. - Meu pai é de mais hehehehehehe Sorri de maneira estranha e repetitiva por alguns instantes.
Ao escutar o mercador, a pequenina parece voltar a si, começando a prestar atenção nas palavras do velho e até começando a se convencer com o que ele dizia.
- É tio, parece que ele ta falando a verdade. Acho um motivo muito justo, afinal, quem resistiria a uma Goblin tola com um objeto brilhan... Ela escutou as próprias palavras e sua cara começou a fechar. - COMÉQUIÉ???!!!!
Em um salto vai até onde o velho estava e começa a morder a canela dele com muita raiva, não era em si um movimento muito mortal, parecia só estar com muita raiva mesmo.
- Fala de novo quem é tola, seu desaforado!!!
Beta continua mordendo até que escuta o estranho barulho, o que a faz parar de morder aquele velho e a leva a olhar diretamente para a direção de onde parecia que o som estava vindo.
- Vocês também escutaram? O que foi isso? Estava confusa.
Sabia que se tinha escutado certo, aquele não era um som que se iria querer escutar vindo de uma mata.