Yusuke: Olha para eles...Um cego e uma curandeira...Esse jogo vai ser moleza! Nana olhou para Setsuma, ele não parecia ter ficado chateado. Seu olhar brilhava com determinação. Setsuma e Yusuke corriam e se marcavam pela quadra. O rapaz que parecia com o Yukio sempre tinha um comentário maldoso a fazer, sorte que Setsuma era um bom jogador e fez 2 cestas marcando 4 pontos sozinho. Okino, a menina preto e branco parecia estar meio perdida no jogo. Já que ela ficava parada na maior parte do tempo.
Nana tentou ajudar Setsuma, mas sempre chegava tarde ou estava sendo marcada pelo rival. Isso fazia a garota se sentir mal, quase como um estorvo. Então Yusuke lançou a bola para a Okino que começou a flutuar no ar. Setsuma estava longe e Nana via que a menina estava alguns metros a frente.
" Faça alguma coisa….Agora!!"
A menina de cabelos rosas começou a correr, ela conseguia escutar os passos de Yusuke se aproximando. Okino já estava alguns metros acima do chão. Nana flexionou os joelhos e pulou o mais alto que conseguiu. A sua aproximação com Okino, fez a menina se assustar um pouco. Nana esticou o braço e sentiu seus dedos roçarem na bola e então jogou todo seu peso naquele braço e as duas garotas se desequilibraram e começaram a cair.
A bola foi quicando pelo meio da quadra e Setsuma arressou. Nana via a bola voando pelo ar e nem acreditou quando esta entrou na cesta. Logo depois escutou o apito da professora e quase chorou de alívio. Okino estava ao seu lado e parecia estar flutuando alguns centímetros do chão. A menina a encarava com seus olhos vermelhos e aponta para o cotovelo de Nana.
Okino: Você deveria ir na enfermaria para tratar seu braço. Nana percebeu que seu cotovelo estava ralado e sangrava um pouco, mas não se importou com isso já que era um ferimento leve e poderia tratar daquilo depois. Ela sorriu quando Setsuma se aproximou.
- Nem acredito que ganhamos….
Setsuma: Foi porque demos nosso melhor Nana-chan.
❀- Tellurian
Tecnocrata
Reputação : 28 Conquistas : - https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
por Tellurian Sex Fev 28, 2020 4:53 pm | Raito Yami
Personalidade:Inteligente, ingênuo, doce e gentil. Não aceita a injustiça
| Raito conversava animadamente com Jessica enquanto os times se preparavam, e chegou a perder o começo da primeira partida. Apenas quando seus colegas começaram a expressar sua admiração que Raito olhou para a quadra e viu Yukio jogando contra Marise. As exclamações de seus colegas chamaram a atenção, mas o jogo intenso foi o que a capturou. Marise dominou o jogo completamente, deixando pouco espaço para Yukio e Honda fazerem qualquer coisa. Porém, o esforço admirável de ambos em lutar até o fim foi comovente, e Raito se pegou aplaudindo e torcendo pelos garotos. Quando o jogo acabou, Raito aplaudiu os vencedores, mas sentiu-se ligeiramente frustrado pelos esforçados terem perdido para aqueles com talento natural. Logo chegou a sua vez de jogar, e Raito sentiu o coração batendo na sua garganta. Estava nervoso depois de ver toda a comoção do jogo anterior. Quando Nana gritou em apoio a Raito, o rapaz sentiu seu coração se acalmar. Seus amigos estavam ali, afinal. Bastava se divertir, e tudo ficaria bem. Quando Ayaka se aproximou, Raito sentiu o frio intenso que a moça emanava, a ponto de sua respiração condensar em uma fina névoa. Estava com roupas de esportes, com tecido fino. Sua pele estava arrepiada, e ele tinha problemas em se concentrar. Perdeu alguns passes e errou alguns lances por conta da distração. Mas Jessica revelara-se uma excelente jogadora de basquete. A sintonia entre os dois acabou fazendo diferença, e logo a combinação das habilidades de jogo de Jessica e Raito começaram a prevalecer sobre a dupla rival destreinada. Quando a vitória foi sacramentada em um belo arremesse de Jessica, Raito gritou um sonoro “YEAH!” enquanto cumprimentava a moça com um estalado “high-five”. -“Você é incrível, Jessica!- Raito exclamou, sem conseguir conter um grande sorriso, e seus cabelos e olhos se tornando púrpuras com a excitação da vitória, embora a pele levemente azul denunciasse seu cansaço. Raito chamou Jessica para cumprimentar a dupla rival, e fez questão de estender a mão para sua feroz marcadora. -“Sua individualidade é maravilhosa, Ayaka! Eu vou te contar um segredo... ODEIO calor! Vamos nos dar bem, pelo jeito. Sobretudo no verão! Hahahaha”Então, novamente, o rapaz convidou Jessica para se juntar à plateia junto de seus amigos, Nana e Ryuuchi. Faria as apresentações assim que possível, caso fosse possível. Em seguida foi a vez de Ryuuchi. Raito gritou em apoio ao amigo, tentando motivá-lo com um “Não vá perder, hein?”. Sabia que a provocação teria efeito, embora estivesse tranquilo com a vitória do amigo. Ryuuchi tinha habilidades atléticas formidáveis, sabia muito bem. Se alguém ali poderia vencer a partida, era ele. Contudo, quando o jogo começou, as coisas se mostraram equilibradas. Raito ficou preocupado quando Harumi se dividiu em várias, e começou a gritar em protesto juntamente de Nana - ”OFF: Reação do Raito”:
Quando as três Harumis se mostraram horríveis em basquete e Ryuuchi manteve o controle da situação, Raito se acalmou e respirou fundo. “Quer me matar do coração, cara?” foi o grito que ele deu para comemorar a vitória do amigo. Quando Nana entrou em campo, Raito engoliu em seco. Conhecia as habilidades atléticas da amiga e bom... Nana era bastante desastrada. Talvez fosse melhor não ter muitas expectativas... ATÉ PARECE! Nana era sua amiga e torceu por ele. E o adversário de Nana era um pulha nojento. Subitamente a cor vermelha tomou seus olhos e ele esbravejou: -“NANAAAAAAAA!!! GAMBATEEEEEE!”Quando Nana começou a jogar como se estivesse possuída pelo espírito de Michael Jordan, Raito esfregou os olhos, como se não acreditasse no que estava vendo. Sentiu vergonha de ter duvidado da amiga e começou a gritar e assoviar, torcendo intensamente. Quase invadiu a quadra quando a amiga venceu para comemorar, mas teve medo de um possível kame-hame-ha demoníaco da professora. ❀- Tristan
Samurai Urbano
Reputação : 9 Conquistas : - https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
por Tristan Qua Mar 11, 2020 8:38 pm Tristan escreveu: | Ryuchi Ken
Personalidade: Aventureiro, misterioso, sarcástico e inteligente
Hobbies: Música, esportes e livros. | Ryuchi estava animado com a partida e ficou mais animado ainda quando descobriu quem seria a dupla adversária a enfrenta-los as duas garotas pareciam bem interessantes em especial a com características felinas, uma individualidade muito útil em situações como esta.Ser a terceira dupla a entrar na quadra era perfeito para o garoto, ele aproveitaria o momento para analisar seus colegas de classe e pensar em novas estratégias em quanto assistia, Ryuchi podia contar com suas duas novas amigas, Ayumi e Cellie mas não era de seu feitio depender totalmente das pessoas por isso ele daria seu máximo mesmo que sua amiga não se importasse em vencer.Ryuchi observava o garoto atropelado entrando em quadra, apesar de ele ter passar uma boa impressão a dupla adversaria parecia muito mais preparada e a vontade dentro da quadra. Não deu outra o jogo foi rápido e apesar dos esforços dos garotos a dupla adversaria venceu o jogo com certa facilidade.Ryuchi: - Que incrível ela consegue se esticar como borracha, não é incrível Ayumi-chan?Ryuchi tentava puxar assunto para tentar acalmar sua amiga, mas no fundo quem mais estava nervoso ali era ele, era muito difícil ver tantas individualidades incríveis e não se empolgar, no fundo ele sentia uma sensação estranha, seus dentes coçavam e seu cérebro estava agitado, ele não conseguia deixar de pensar na possibilidade de experimentar cada uma daqueles individualidades em seu corpo, o garoto cerrava os punhos apertando seu shorts de ginastica na tentativa de se acalmar sem parecer mais estranho do que seus caninos que pareciam ter crescido e incomodavam dentro da boca.Logo após a primeira dupla Raito entrava em quadra apesar do tempo de convívio que os amigos tinham, Ryuchi não deixava de achar incrível a capacidade do amigo de se expressar com suas cores, era algo realmente lindo de se ver e Ryuchi mal podia esperar para ver as cores que Raito demonstraria dentro de quadra..Ao ouvir Nana torcendo por Raito, Ryuchi não conteve seu sorriso, ele preferia permanecer calado, como bons amigos Ryuchi e Raito possuíam uma certa competição entre eles e o garoto não daria o braço a torcer, esperaria calado para ver o resultado do jogo que parecia bem acirrado e divertido. Com o fim da partida e o resultado da vitória da dupla do seu amigo Ryuchi agora tinha ainda mais motivos para vencer.Ryuchi: - Ayumi-chan, eu sei que eu disse que não ligava muito para o resultado, mas decidi que jogarei sério e com toda minha vontade, não precisa se cobrar muito, faça o seu melhor e não se preocupe com o resultado, nós venceremos esse jogo, não posso deixar o Raito ficar na frente. Ryuchi entrava em quadra com uma expressão seria no rosto, ele não estava para brincadeira e apesar da dupla inimiga parecerem difíceis o garoto não deixaria que o jogo fosse fácil. Antes que o apito soasse Raito gritava para que Ryuchi o escutasse “ não vá perder hein” Ryuchi então olhou para a arquibancada onde seu amigo estava e gritou de volta “ Fale isso para elas” Ryuchi então se deu conta que uma das garotas o estava analisando de forma diferente o garoto ficou um pouco desconcertado por alguns segundos, mas rapidamente voltou seu foco enquanto a sensei soava o apito para o inicio da partida.Apesar de ter começado com a bola Ryuchi sabia que seria difícil e contava com sua nova amiga para que ganhassem, passe por passe a dupla foi crescendo dentro de quadra enquanto Harume marcava Ayumi, logo após um passe de repente três Harumes estavam em quadra e pressionavam a Ayumi até tomarem a bola dela, Ryuchi rapidamente se aproximou por trás de umas das Harumes que possuía a bola e com seus reflexos aumentados graças a individualidade de seu irmão tomou a bola da garota e seguiu para a cesta, uma partida linda de se ver, todos que estavam no recinto prestavam a atenção no jogo e apesar de não gostar de chamar a atenção Ryuchi fecharia o jogo com um lance que ele havia visto na TV, um pouco antes da entrada do garrafão Ryuchi saltou com toda sua força a jogada fechou a partida e Ryuchi podia respirar aliviado enquanto olhava para seus amigos na arquibancada e agradecia o apoio.Ryuchi: - Katze-san, Harume-san, obrigado pela partida, eu me diverti muito e espero poder me divertir muito mais com vocês durante a duração do nosso curso. Ryuchi se curvou em sinal de respeito as duas adversarias e deu um enorme sorriso, esperando que elas não se sentissem tristes com a derrota. Ryuchi: - Ayumi-chan obrigado por se esforçar, nada seria possível sem sua ajuda e a da Cellie Apróxima dupla a entrar em quadra seria Nana e Setsuma, o garoto chamava bastante a atenção mas Ryuchi precisava apoiar sua amiga, uma vitória ajudaria em muito ela a se enturmar mais com a sala Ryuchi: - Nanaa-chan vai com tudooo quebra eles, com respeito claro!! Todos em volta riram, como quebrar alguém com respeito, pensava Ryuchi, o jogo também ocorreu de forma rápida e Setsuma e Nana venceram com certa facilidade a partida, deixando Ryuchi muito orgulhoso de sua amiga.Após o termino da partida Ryuchi convidou Ayumi e Cellie para conhecerem seus amigos, seria legal enturmar a todos, Ryuchi se aproximou dos amigos e elogiou o desempenho de todos, ele estava muito feliz pela vitória deles e com certeza deveriam comemorar de alguma forma ele so não sabia como ainda.#off: Desculpem a demora e obrigado pela paciência <3 ❀ - Hellkite
Antediluviano
Reputação : 281 Conquistas : - https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
2º Concurso : - https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png
por Hellkite Sex Mar 20, 2020 12:34 am ----------------------------- PRIMEIRO JOGO | -"Ei, gostei de ver como você se adaptou rapidamente à individualidade dela quando se aproximou para os passos curtos! Você foi bem tático! Parabéns!"
|
Honda estava ofegante e todo suado, mas havia em seu rosto satisfação. | “Não tinha como vencer Marise, mas pelo menos tentamos. Isso é o que importa.”
|
| -"Marise-chan, quando eu passei a bola e você esticou o braço e vuushhh, então zasss, aí vuosh! Que demais! E aquela enterrada no final? Foi uma surpresa pegar a bola daquele jeito e crasss! Você joga muito!"
|
Marise da um sorriso simples, e faz um sinal de ok com a mão. Yukio ve que ela não tinha uma gota de suor em seu corpo. | “Até que vocês não foram mal, esperava vencer fácil, fácil... Vi como vocês se adaptaram a minha individualidade. Talvez tivessem até chance, se usassem as suas... vocês tem, não tem?”
|
| -"E você, Taro-san? Era algum tipo de arma secreta? Fiquei meio preocupado que você não entrou no jogo, que ia ser desvantagem para Marise-chan um contra dois, mas, cara, ela merece mesmo o apelido de Rainha dos Esportes!"
|
Taro, que estava com as mãos nos bolsos, olha para um lado e para outro, e com um sinal pede para que Yukio se abaixe. | “É a Rainha dos Esportes mas também é a Rainha dos Traseiros... Para que jogar, se pude ficar admirando a ra...”
|
O braço esticado de Marise acertando a cara de Taro em cheio o faz rolar por vários metros, atingindo a arquibancada numa grande explosão! | “Por que voce pede para ele se abaixar, se vai falar em voz alta seu tonto!!!”
|
** Na arquibancada, Ryuchi se admira da habilidade de Marise. | Ryuchi: - Que incrível ela consegue se esticar como borracha, não é incrível Ayumi-chan?
|
Parecia que Ayumi estava meio desligada. | “Ahm? Ah sim... A Cellie me disse que Marise é a grande revelação do basquete de Shizuoka, e esta jogando no time nacional juvenil. É uma individualidade e tanto...”
|
----------------------------- SEGUNDO JOGO | -“Você é incrível, Jessica!- Raito exclamou, sem conseguir conter um grande sorriso, e seus cabelos e olhos se tornando púrpuras com a excitação da vitória, embora a pele levemente azul denunciasse seu cansaço.
|
Jessica acha estranho esta mudança de cor dos cabelos do colega, mas após o high-five sua animação é tanta que ela da um pulo e encaixa um abraço apertado em Raito, quase o sufocando porque estava pendurada em seu pescoço. Varios dos alunos na arquibancada ficam de queixo caído com a quebra de protocolo. | “Yeah, we did it! Nós conseguir, yahoo!”
|
Tanto Raito como Jessica cumprimentam Ayaka e Naomi. | -“Sua individualidade é maravilhosa, Ayaka! Eu vou te contar um segredo... ODEIO calor! Vamos nos dar bem, pelo jeito. Sobretudo no verão! Hahahaha”
|
Ayaka, que já era um tanto pálida, fica com o rosto vermelho, e volta seu olhar ao chão para esconder seu embaraço. | “E-e-eu... que bom... que gostou...”
|
** Depois dos cumprimentos, Ayaka, vem se sentar próximo de Yukio e de Honda, que fica vermelho de vergonha. O frio que emanava dela era um tanto desagradável, agora que os corpos dos rapazes haviam esfriado depois do jogo. | -"Ayaka-chan, você deu seu melhor! Vamos treinar para melhorarmos e superarmos os desafios! Podemos ser o time dos derrotados, mas lembre-se: temos bombons de chocolate amassados! Hahaha!"
|
Ela sorri meio sem-graça e volta seu olhar para o chão. | “Eu... Não sabia se tinha feito certo em aumentar o meu frio contra o Raito, tinha medo de machuca-lo, ou que não quisesse mais ficar perto de mim... Mas ele disse que ia adorar ficar perto de mim, pois odeia o calor. Não me importei em perder, ele foi muito gentil.”
|
Ayaka fica com observando o solo por um tempo, e então se volta para Yukio. | “Mas sim, temos que treinar mais! Onde estão seus chocolates amassados? Hihi!” |
** Em meio a preparação para o seu jogo, Ryuchi mostra sua determinação em vencer. | Ryuchi: - Ayumi-chan, eu sei que eu disse que não ligava muito para o resultado, mas decidi que jogarei sério e com toda minha vontade, não precisa se cobrar muito, faça o seu melhor e não se preocupe com o resultado, nós venceremos esse jogo, não posso deixar o Raito ficar na frente.
|
A vontade de seu colega não passou desapercebido por Ayumi, que geralmente não se importava com esse tipo de coisa. Ela olha serio para Ryuchi e fecha as mãos em forma de punhos. | “Bem, eu estou devendo uma para voce, então eu e a Cellie daremos o nosso melhor! Não vamos deixar voce na mão!”
|
----------------------------- TERCEIRO JOGO Setsuma aguardava ao lado de Nana, e aparentava certa impaciência. Parecia que estava ansioso com sua própria partida. A individualidade de Harume revolta Nana. | - Hey…. Isso não é justo!! - Resmungou Nana
|
O rapaz com o tapa-olho balança a cabeça e da um sorriso maroto. | “Nem se preocupe, Nana-tchan, Harume é péssima em qualquer tipo de esporte... A única coisa que ela é boa é em caçar rap... Deixa para lá...”
|
E como previsto, Harume perde. | - Ahh...eu sinto muito pela sua amiga, espero que ela não fique brava com o Ryuchi por isso. - Comenta com Setsuma no fim da partida.
|
Novamente ele balança a cabeça e faz uma rápida careta. | “Brava? Ela adorou perder para ele, olha só como fica admirando o Ryuchi! Posso jurar que estão saindo coraçõezinhos de seus olhos.”
|
** De fato, quando Ryuchi e Ayumi vao cumprimentar as adversarias derrotadas, não havia expressão de tristeza em nenhuma das duas. Havia ate um sorriso meio safado na cara de Harume. | Ryuchi: - Katze-san, Harume-san, obrigado pela partida, eu me diverti muito e espero poder me divertir muito mais com vocês durante a duração do nosso curso.
|
| “Miau! Voce jogou mmmuuuiiitttooo! Sua agilidade vem de onde? Voce parece muito normal para mim...”
|
| “Eu também me diverti, e tenho certeza que em matéria de diversão comigo, voce vai adorar...”, diz, lambendo os lábios como antecipando uma refeição.
|
| Ryuchi: - Ayumi-chan obrigado por se esforçar, nada seria possível sem sua ajuda e a da Cellie
|
Ayumi sorrindo parecia ate uma garota normal. | “Estamos quites... Mas devo confessar que foi divertido...”
|
----------------------------- QUARTO JOGO O jogo havia sido extremamente emocionante, e Nana não acreditava ter vencido! Setsuma sorri aliviado, compartilhando da felicidade da colega. Ele então percebe que a parceira estava machucada, e fica imediatamente preocupado, correndo para pegar uma maleta de primeiros-socorros. Enquanto isto, na arquibancada, Yukio sente que se recorda de Nana de alguma maneira. | -"E aquela menina de cabelo rosa? Nana, né? Vocês viram como ela jogou? Ela não me é estranha... acho que já a vi em algum lugar... mas onde...?"
|
Honda se aproxima e cutuca de leve com seu cotovelo. | “Gostou dela? Ah, voce estava desacordado quando ela cuidou de voce... Será que de alguma forma voce sabia que era ela quando estava inconsciente? Misterios do limiar da vida...”
|
Ayaka fica com os olhos semi-cerrados, de reprovação. | “Não brinque com essas coisas, Honda... V-v-voce poderia ir la falar com ela, dizer que jogou bem... Ai aproveita e pergunta...”
|
Honda fica de braços cruzados, e coça a cabeça. | “Não sei se voce tem muita chance com essa Nana ai não... Voce viu como o Raito e o Ryuchi são chegados com ela. Alias deve ser um triangulo amoroso, cada um torceu pelo outro como se estivessem casados...”
|
Taro, que estava próximo, se interessou. | “Como voce sabe? Tem fotos?”
|
*** Ao final dos jogos, a sensei Sasori manda todo mundo para o chuveiro. O resto do dia transcorre normalmente, com o resto dos professores se apresentando e passando o básico de suas matérias. Um aviso é passado nas classes, dizendo que o Heroi que viria na escola teve um outro compromisso e que não iria comparecer, causando um certo desapontamento em todos. Off: FIM DO ARCO PRIMEIRO DIA. Podem fazer seus fechamentos. ?- Gelatto
Garou de Posto Cinco
Reputação : 73 Conquistas : - https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
1º Concurso : - https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png
por Gelatto Sex Mar 20, 2020 8:43 pm | Yukio Nishiya
Personalidade:Otimista, animado e altruísta
Hobbys:Origamis, doces e caligrafia
| | “Até que vocês não foram mal, esperava vencer fácil, fácil... Vi como vocês se adaptaram a minha individualidade. Talvez tivessem até chance, se usassem as suas... vocês tem, não tem?”
|
Yukio coloca a mão atrás da cabeça enquanto dá uma risada sem jeito! | -"Ha Ha Ha!"
-"Eu tenho uma individualidade sim, mas a do Honda ainda não despertou! Então eu decidi jogar com ele sem usar a minha para jogarmos iguais!"
-"Mas eu aposto que mesmo se usasse ela você iria ganhar! Veja, ela é só papel!" |
Yukio levanta a mão e faz jorrar um pouco de serpentina de papel e alguns confetes como demonstração!Taro, que estava com as mãos nos bolsos, olha para um lado e para outro, e com um sinal pede para que Yukio se abaixe, ao qual o garoto de papel atende sem desconfiar de nada. | “É a Rainha dos Esportes mas também é a Rainha dos Traseiros... Para que jogar, se pude ficar admirando a ra...”
|
O braço esticado de Marise acertando a cara de Taro em cheio o faz rolar por vários metros, atingindo a arquibancada numa grande explosão! | “Por que voce pede para ele se abaixar, se vai falar em voz alta seu tonto!!!”
|
Yukio imediatamente se levanta, mantendo o corpo ereto, sem arriscar se abaixar novamente, com seus olhos olhando para a direita e depois para a esquerda repetitivamente em sinal de medo e por favor, não me bata! Infelizmente não havia nada que pudesse fazer pelo pobre Taro-san!--- | “Eu... Não sabia se tinha feito certo em aumentar o meu frio contra o Raito, tinha medo de machuca-lo, ou que não quisesse mais ficar perto de mim... Mas ele disse que ia adorar ficar perto de mim, pois odeia o calor. Não me importei em perder, ele foi muito gentil.”
|
| -"Viu só como não precisa se afastar de todos por causa da sua frieira? Muitos gostam dela! Raito é um deles! Ele é realmente bastante gentil! Você devia mostrar para ele o que consegue fazer com o frio! Com certeza ele também vai ficar impressionado!"
|
| “Mas sim, temos que treinar mais! Onde estão seus chocolates amassados? Hihi!” |
Yukio pega da sua mochila o resto do chocolate e reparte com os amigos, inclusive com um Taro com uma marca vermelha na forma de mão no rosto que acaba se juntando a turma. Yukio fica feliz por eles gostarem do chocolate mesmo que esteja amassado, prometendo da próxima vez trazê-los inteiros!--- | -"E aquela menina de cabelo rosa? Nana, né? Vocês viram como ela jogou? Ela não me é estranha... acho que já a vi em algum lugar... mas onde...?"
|
| “Gostou dela? Ah, voce estava desacordado quando ela cuidou de voce... Será que de alguma forma voce sabia que era ela quando estava inconsciente? Misterios do limiar da vida...”
|
| “Não brinque com essas coisas, Honda... V-v-voce poderia ir la falar com ela, dizer que jogou bem... Ai aproveita e pergunta...”
|
| “Não sei se voce tem muita chance com essa Nana ai não... Voce viu como o Raito e o Ryuchi são chegados com ela. Alias deve ser um triangulo amoroso, cada um torceu pelo outro como se estivessem casados...”
|
| -"Hum... farei isso! Obrigado pelos conselhos, pessoal! Vou lá resolver este mistério do limiar da vida!" |
Então Yukio deixa seus amigos e procura o melhor momento de se aproximar de Nana e esclarecer suas dúvidas. Sua conversa com Nana pode ser acompanhada aqui: Cenas Aleatórias II---Após uma merecida ducha e, infelizmente, sem roupa limpa, Yukio se veste com seu único uniforme amarotado e sujo pelo treino e segue para a sala de aula. O resto do dia transcorre normalmente com os estudos e um desapontamento de não terem a visita do herói esperado e muito menos saberem quem seria.Continua... ?- 2Miaus
Mestre Jedi
Reputação : 102 Conquistas : - https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
por 2Miaus Qui Mar 26, 2020 11:12 pm | Nana Higashi
Personalidade: Gentil, alegre, prestativa e acolhedora Hobby: Costurar bonecas de pano, cuidar de animais de rua e ler livros | Antes do jogoNana observa o Setsuma falando sobre as habilidades da Harume-chan no jogo e como ele previu a menina havia perdido.E Setsuma comenta o seguinte. | “Brava? Ela adorou perder para ele, olha só como fica admirando o Ryuchi! Posso jurar que estão saindo coraçõezinhos de seus olhos.”
|
O rapaz pode perceber que o sorriso da menina se iluminou e ela junta as mãos de maneira apaixonada.- Isso seria ótimo, tenho certeza que eles formariam um belo par. Mas o Ryuchi não tem noção para essas coisas. Com certeza, ele precisaria de um empurrãozinho. Fim do jogoNana discretamente usa sua individualidade para tratar o cotovelo que sarou em segundos. E logo se reuniu com os amigos e seus novos companheiros de jogo. A menina elogiou a todos e seguiu com os amigos em direção ao vestiário. ❀ por Conteúdo patrocinado
|