MODELO DE FICHA
# Nome: (nome do personagem)
# Idade: (jovem; jovem-adulto ou adulto)
# Aparência: (pode esperar pra definir melhor quando souber a mutação)
# Personalidade e História: (pode ser um esboço inicial, já que ainda precisa saber dos amigos e da mutação)
# Papel (Classe): (escolher uma da lista)
# Atributos
- Força:
- Agilidade:
- Sabedoria:
- Empatia:
14 Pontos (+1 se for jovem / -1 se for adulto)
O Atributo principal (indicado no Papel) deve começar com 5 e os outros variam de 2 a 4.
# Perícias
- Resistir (Força):
- Força (Força):
- Luta (Força):
- Furtividade (Agilidade):
- Movimentação (Agilidade):
- Atirar (Agilidade):
- Sobrevivência (Sabedoria):
- Compreensão (Sabedoria):
- Conhecimento da Zona (Sabedoria):
- Sentir Emoções (Empatia):
- Manipular (Empatia):
- Curar (Empatia):
- Perícia do Papel (indicada ao lado do nome do Papel)
São 10 pontos a serem distribuídos de 0 a 3.
Jovens possuem 2 pontos de Perícias a menos. Adultos, 2 a mais.
# Talentos
- (Um dos três do Papel)
# Mutação
ESSA PARTE DEIXA EM ABERTO POR ENQUANTO
# Relações
PC 1 (Melhor Amiga/o): ESPERAR PRA PREENCHER QUANDO CONFIRMARMOS QUEM VAI JOGAR
PC 2: ESPERAR PRA PREENCHER QUANDO CONFIRMARMOS QUEM VAI JOGAR
PC 3: ESPERAR PRA PREENCHER QUANDO CONFIRMARMOS QUEM VAI JOGAR
PC 4: ESPERAR PRA PREENCHER QUANDO CONFIRMARMOS QUEM VAI JOGAR
Odeio: Nome / Papel / Observação (Invente como quiser)
Preciso proteger: Nome / Papel / Observação (Invente como quiser)
Conhecidos: Nome / Papel / Observação PREENCHER AO LONGO DO JOGO
# Grande Sonho
- (Um objetivo)
# Equipamentos
- (Uma arma grátis de acordo com o Papel)
-
-
-
# Artefatos
NENHUM. SÃO ADQUIRIDOS DURANTE O JOGO
# Condições (Não precisa preencheer nenhuma)
- Fome:
- Exaustão:
- Desidratação:
- Hipotermia:
- Danos críticos:
- Pontos de Mutação:
- Radiação:
# Recursos
- Munição: (indicada pelo Papel)
- Água: (indicada pelo Papel)
- Ração: (indicada pelo Papel)
- Álcool: (Não precisa preencheer)
- XP: (Não precisa preencheer)
- Carga: dobro da Força