Vcs tem noção de que não tem teto onde vcs estão?
A profundidade do lugar é de um sofá.
Não é uma toca. Vocês tão vendo o mar dali. Qualquer um passando vê vocês TB.
Me digam aí QQ vcs entenderam só pra eu me divertir
Ankou escreveu:@Faor @GodsCorpse @Dycleal @Bravos Só pra constar, eu fiz um post furando a fila pq a questão do Shaw é muito relevante pro Connor, por causa do Osso dele, e eu pedi aval do narrador pra fazer isso. Vou esperar a resposta do Faor pra seguir postando.
Ankou escreveu:@Wordspinner, mano vou postar minha ficha lá no tópico das rolagens, mas tu devia abrir um tópico das planilhas.
Ankou escreveu:Faor @GodsCorpse Dycleal Bravos Só pra constar, eu fiz um post furando a fila pq a questão do Shaw é muito relevante pro Connor, por causa do Osso dele, e eu pedi aval do narrador pra fazer isso. Vou esperar a resposta do Faor pra seguir postando.
Wordspinner escreveu:Faço do jeito que vocês preferirem. Mas atualmente meu plano era manter as fichas comigo. vcs com suas copias tb. Mas sem acesso público.
Mas faço um tópico com as fichas se mais 1 disser que quer. Temos 2 a favor de tópico pra geral ver as fichas, só preciso de mais um pra vencer a preguiça.
Faor escreveu:Fiquei confuso, o que é cada vez mais frequente na minha vida, mas enfim, qual parte ficou essa jogada aí do Connor para o Shaw? A questão da mãe?
Eu jurava que quem tinha furado fila era o Dycleal... eu jurava mais ainda que não tinha fila nenhuma, afinal é só uma conversa lá, sem NPC. Como a gente posta rápido, talvez seja melhor como o Ethan fez mesmo, falas curtas, respostas diretas e não discursos como eu faço às vezes. Mas é questão de ritmo. Só acho que ordem entre os 05 ali é irrelevante.
Ankou escreveu:Axel zé droguinha! kkkkkkkkk
Bravos escreveu:total aehuaehau mas agora ele tá curado em honra e glória de luna
Depende do xp que for liberado poder até 5 pode, mas acho que nem vai precisar de tanto, colocar 4 já garante um totem de 20 pts, colocar 3 garante com 5 parentes considerando que cada um deles contribui com 1.Dycleal escreveu:Como ficou aquele combinado de investir pontos de totem (pode até 5)?
Wordspinner escreveu:Isso e o telefone sem fio que vcs vão fazendo. Bom demais de assistir.
Wordspinner escreveu:Manos, seis tudo não se ligaram que o Ethan não precisa atravessar o Dromo para falar com objetos. Ele nem falou de passar para o segundo mundo. Eu fiquei rindo e esperando alguém perceber isso... Não aconteceu...
Isso e o telefone sem fio que vcs vão fazendo. Bom demais de assistir.