| STARCRAFT TEMPORADA 2 - HOVER RACE!!! |
_______________________________________ANTES:
Zhang preocupa-se com a segurança de Lena, e Jack pega na garagem um jetpack para colocar nas costas de Lena antes do inicio da corrida. Se ainda houver corrida para ela...
No caminho, Dick se nega a colaborar com Shawn, que suspira, observando de longe a conversa entre Carrie e Zhang. Porem o marine não estava nada bem, e Zhang responde grosso para ela. A garota morde o lábio, mas não ficou irritada, pelo contrario, achou que tinha pegado pesado com o ex. Ela da uns tapinhas na lataria da armadura mecanizada e diz,
| “Foi mal... Esqueci que sua impulsividade não é apenas um defeito, mas também uma grande qualidade... Amigos?”
|
Lena, recebida por um tsunami de flashes e microfones , decide tirar proveito daquela mídia espalhafatosa, que estava transmitindo ao vivo para todos os sistemas de Koprulu nos canais pagos de HoloVideo.
Com os olhos marejados e a voz tremula, Lena da um show, que faz com que fas de planetas localizados a muitos anos-luz de distancia chorem junto com ela. Os repórteres, através de seus pontos neurais, recebem informes de grande aumento de audiência, e então como verdadeiros cruzados em busca de justiça na Terra Santa, marcham em direção da garagem de Duncan junto com a trupe.
Jack fica animado com esta inesperada ajuda, e pede para Paula rastrear o detonador. Ela faz uma careta, solta um suspiro, e começa a mexer em seu teclado.
| “Nada feito. Ela não esta emitindo sinais. Não tem como rastrear. Hmm... E quase fiz a bomba detonar... de novo...”, diz, fazendo outra careta.
|
**
AGORA:
Duncan faz a sua bravata, ao que Lena responde:
| - Você acha que eu seria tão previsível assim? A gente só veio devolver o seu presente...
|
Duncan arregala os olhos ao ver a Hover Bike de Lena trazida por Zhang, que a joga em frente do oponente. Ele ergue as mãos e vira o corpo, como se esperasse que ela fosse explodir ali mesmo. Ao ver que nada aconteceu, ele da uma tossida e arruma o cabelo.
| “Não sei do que esta falando... Tire essa lata-velha daqui...”
|
Neste momento um tsunami de flashes e microfones avança sobre Duncan, que se ve cercado, como um monte de zerglings rodeando um pobre de um Command Center.
“Lena afirma que voce plantou uma bomba na Hover de corrida dela? Isto é verdade?”
“Existe um histórico de supostas trapaças em corridas anteriores, o que tem a dizer sobre isto?”
“A organização da corrida não sancionou bombas nos veículos, sabe que é uma grande infração as regras?”
Duncan fica irritado.
| “Que absurdo é este! É claro que não fui eu! É tão obvio acusarem o grande vilão, defendendo a mocinha... Já vi isto muito nos desenhos... Eu não seria idiota de fazer isto, plantaram esta bomba justamente para me desmoralizar!”
|
Sabendo que o safado não ia dar o braço a torcer, Dick transmite sua ideia, e tendo a aprovação do grupo, ele expõe para a mídia presente. Os repórteres aguardam seus contatos, e depois que recebem a informação de que a audiência aumentou em 300%, aprovam imediatamente a ideia. A coordenação da corrida logo da o seu aceite...
A corrida de Hover todo o ano tinha seu traçado alterado, e desta vez iriam percorrer as minas toxicas, a caverna de cristais, as ruinas dos mutantes e o lixão dos vermes gigantes. Cada equipe poderia acompanhar seu corredor com uma pequena nave, no caso da Hover explodir ou ocorrer um ataque inesperado.
As Hover, já devidamente equipadas com suas bombas sincronizadas, estavam em suas posições de partida. Cada piloto estava com sua equipe, combinando seus respectivos planos!