| STARCRAFT TEMPORADA 2 - HOVER RACE!!! |
_______________________________________Zhang estava bem animado e falante, apesar das dores e de ter que ficar indo de um lado para o outro com sua cadeira de rodas. Porém o anuncio do roubo das fitas indicando o vencedor da corrida de hoverbike o tira do serio e começa a despejar ordens para os membros do grupo.
Paula entra em contato com organização, mas parece que eles não estavam dispostos a colaborar com alguém de fora.
| “Bem, eles disseram que já estão verificando as câmeras... e que agradecem a ajuda, mas não precisam de mais ninguém envolvido...”, disse alçando os ombros.
|
Quanto ao plano de rastrear por pistas em uma nave, Diana faz uma ressalva.
| “Acho uma ótima ideia, mas minha capacidade é limitada. Preciso de Dick comigo, ele também tem capacidades telepáticas.”
|
Já Rosie respira fundo, e vai procurar um exosesqueleto para as pernas de Zhang.
| “O estado de cura esta bem avançado, e com o exoesqueleto para membros inferiores poderá andar normalmente. Se sentir dores, use analgésicos, e se os ossos juntarem de maneira errada, é só quebrar e juntar eles de novo do jeito certo. Tomara que doa bastante.”
|
Lena anda de um lado para o outro, abismada com o acontecido e agitada como Zhang. Ela liga para a organização e solta o verbo, desligando no meio de um pedido de desculpas.
Paula concorda com Lena.
| “Esta organização realmente é muito incompetente... Aposto que não querem ajuda, porque são orgulhosos... Se eu tivesse acesso as câmeras de vídeo, ou dados da transmissão da garota X, poderia obter mais informações sobre ela.”
|
Em meio as conversas, Dick e Diana tinham a sua própria conversa mental direcionada. Tão envolvido com o trabalho da TLO, o tekmed havia praticamente se esquecido de sua verdadeira chefe, Mira Han.
| Fazer o que né? E o que temos que fazer?
|
| “Mira disse que este é o momento certo para raptarmos Dhior, aproveitar o tumulto. Voce vem comigo na missão de rastrear traços mentais da nave.”
|
Alheio a isto, Jack se lembra do envolvimento da Garota X com Duncan.
| -"Desta vez não creio que tenha algo a ver com Duncan... Paula, consegue os dados desta Garota X? Se ela sempre se apresenta com este callsign deve ter algo na rede Merc. Talvez possamos buscar algum indício de seus últimos contratos e conseguir algo de útil. Ademais, sigam as orientações do Zhang. Ele pensa melhor quando seu corpo não responde impulsivamente."
|
Sua companheira acena com a cabeça, e acessa a rede.
| “A Garota X já esteve envolvida em um numero de roubos, sequestros e estelionatos, e parece que foi pela rede Merc que o Duncan contratou ela. Não é das mais baratas, e tinha 100% de satisfação com o cliente, até ela dar o cano no Duncan.”
|
**
Dick (Dhior, Diana, Carrie)
O grupo de rastreamento se despediu e foi em direção ao hangar. Com todos acomodados dentro da Dropship, Carrie acionou o dispositivo de destrancamento. A parte superior do hangar da TLO se abriu lentamente, para dar espaço para a decolagem da nave. Carrie estava sentada na cabine de comando, quando Diana sentou a seu lado e disse para ela,
| “Algo me diz que esta Garota X esta envolvida com Mira Han. Se fizermos um rastreamento mental próximo da base dela, com certeza encontraremos algo. Vamos para la.”
|
Diana se vira e mentalmente diz para Dick.
| “Fique de olho em Dhior. Ele não deve desconfiar de nossa armadilha.”
|
**
Jack, Zhang, Lena (Paula, Rosie, Shawn)
Sem a colaboração por parte da organização da corrida, as opções para o resto da equipe tinham ficado limitadas. Paula continuou a vasculhar a rede Merc, quando de repente ela da um “Yes” de satisfação.
| “Consegui decodificar uma mensagem trocada entre a Garota X e Duncan! Parece que eles tinham combinado um encontro a uma semana atrás, em um apartamento localizado na Downtown... Tenho aqui o endereço.”
|
Shawn fica pensativo.
| “Não sei se deveríamos descartar um envolvimento do Duncan também no roubo da caixa dos vídeos... Seria uma bela vingança final do nosso velho amigo.”
|
Rosie balança a cabeça.
| “Se foi isto, por que ele ordenaria a Garota X ativar o dispositivo da bomba? E por que não explodiu? Mas uma coisa é certa... Duncan também vai estar atrás da Garota X, pois vai querer saber o porque das coisas, além também de pegar esta caixa de vídeo, que vale uma grana preta.”
|