por scorpion Seg Ago 17, 2020 3:06 pm
Jack: Uma explosão? Droga... Deve ter sido por isso que ele estava com um binóculo, e não com um rifle de precisão. Ok... Descubra o que puder, cara. Eu tô meio que sendo uma babá aqui...
Ele pega a M16 e coloca o colete, mas quando volta, a menina está agora sóbria e apontando uma arma pra ele.
Não é de longe a primeira vez que Jack tem uma ou mais armas apontadas para a sua cara... e caras mais maus já fizeram isso, então ele apenas muda o semblante para o carrancudo de sempre.
Jack: Lannister? Que diabo de Lannister?
Ele olha para o pé da moça e resmunga...
Jack: Que droga, garota. Eu mandei você ficar quieta lá. Essa base está completamente minada. Se você tirar esse seu pézinho daí, nós dois vamos explodir que nem uma piñata num aniversário infantil porto-riquenho. Então, ou você solta essa arma e me deixa desarmar esse negócio, ou então você atira e fica com o seu pézinho aí... Mas só avisando... Você deve ter visto o estado das armas. Significa que ninguém vem aqui há meses... eu mesmo nem lembro qual foi a última vez. Além disso, como todo esconderijo, as paredes são feitas de 4cm de chumbo... o que vai impedir você de ligar pra alguém vir te salvar ou mesmo gritar por socorro. Eu estava pilotando a mais de 150km por hora e garanto que ninguém nos seguiu... e a julgar pelas suas coxas finas e o tanto de álcool que você bebeu hoje, eu diria que em menos de 7 horas na mesma posição sua perna vai estar dormente e não vai ter nada que você possa fazer.
Sorriu para ela.
Jack: Kabum! Nem todo o dinheiro do mundo vai conseguir juntar seus pedaços. Então, solta essa merda e não me atrapalha! - falou com os dentes rangendo, visando intimidá-la.