╔═══════════════════✾°✵°✾═══════════════╗
Use para os off game, pedidos, dúvidas e reclamações
╚═══════════════════✾°✵°✾═══════════════╝
Dycleal escreveu:Já tá no jeito para começar?
Dycleal escreveu:Armazém bem guardado, mercadorias caras! (O paraíso dos ladinos)
Dycleal escreveu:Acho que nem precisa rolar kkkk Ela tem todas as ferramentas kkkkkkk
Dycleal escreveu:Ela acorda de calcinha e camiseta em um armazém com objetos caros, com uma multidão tentando arrombar a porta, ela escolhe uma roupa cara e alguns objetos caros e se mistura já vestida na multidão... kkkkk Amo os ladinos
Alexyus escreveu:Meu total de atributos deu 65, rerolei o menor e deu 70 redondinho!
@Okley escreveu:kkkkk Sim para ti foi sofrido, mas espero que tu goste de desafio!! A ficha esta certa. Só não entendi por que tu rolou para o sexo, ok kk.
Faor escreveu:Pessoal, uma consulta aos que conhecem melhor a 3.5:
vale pensar no druida "alternativo" do 2º livro do jogador? Troca a companhia animal e a forma selvagem por "mudança de forma".
@Okley, algo contra a opção?
Faor escreveu:Sem problemas.
O druida padrão livro PHB tem o companheiro animal (nível 1) e a forma selvagem (nível 4), enquanto a variante do PBH2 substitui isso por "mudança de forma" (nível 1). A forma selvagem é mais poderosa, mas de uso mais limitado - a outra é o contrário!
Só pensei nisso pq tenho um meio-orc em mãos e o druida padrão valoriza pouco a força enquanto a variante perde várias habilidades dos animais mas ganha força e o meio orc pode receber algum destaque.
Mas decide na boa, pq eu nem defini se escolheria isso ainda.
Vi sua resposta em outro tópico sobre os personagens despertarem sem memória e sem clareza sobre as perícias - parece bem divertido, funciona bem para mim.