Aqui serão colocadas as fichas de cada personagem. Como eu disse, não só os personagens, mas o próprio sistema vai evoluir durante as aventuras, e as fichas vão mudar a cada fase, esta fase 1 é basicamente só BG e aparência, quem quiser ir mudando alguns detalhes aproveite no começo para tirar dúvidas.
FICHAS
NOME:
(não precisa por sobrenome, a não ser que queira)
RAÇA:
IDADE:
(entre 12 e 19 anos)
SEXO:
(masculino ou feminino, não é frequência)
IDIOMA:
(Moloke para todos, quem falar qualquer outro e quem quiser ser alfabetizado, justifique na história.)
Cor de pele, cabelo, olhos, altura e peso:
Outras características:
(qualquer coisa que destaque: tem asas, chifres, garras, cicatriz, estilo de bigode diferente (Dali, Hitler, Nietzsche), tem mamas muito grandes ou é muito maior que outros da mesma raça, sinal de nascença, voz muito grossa (se for mulher) ou muito fina (se for homem), usa roupas especiais, ou o que mais pensar)
RAIOS QUE FOI ATINGIDO:
Eles representam as forças mágicas que "acidentalmente" escolheram seu personagem, podendo ser escolhidas até três cores em qualquer combinação, e levando em conta que quanto maior o número de raios, mas demorado será seu personagem dominar o poder mágico total, porém dominará mais elementos.
Obs.: as magias não serão unicamente manipulação do elemento (embora estas sejam as mais óbvias) e não tem problema nenhum escolher magias aparentemente opostas, como branca e negra ou vermelha e azul.
Cores: branco = ar
azul = água
verde = terra
vermelho = fogo
negro = magia negra
Algumas emoções que potencializam as manas: Magia do fogo: Raiva ou Desejo. Magia do ar: Calma ou Amor. Magia da terra: Esperança ou Autoconfiança. Magia da água: Entusiasmo ou Temperança. Magia negra: Ódio ou Desprezo.
HISTÓRIA:
(quem é seu personagem, o que ele fazia na cidade-prisão, o que ele pensa, sua personalidade, o que quiser por, limite mínimo de cinco linhas ou 200 páginas)
FASE 2
8 pontos (talvez eu dê mais um na fase 4) para distribuir entre:
Q.I.
Força
Destreza
Vitalidade
Percepção
Os pontos podem ir de -4 até +4, mas a soma total deve dar +8. Além disto:
As personagens FEMININAS têm o atributo Sedução. Personagens masculinos não têm devido questões de gênero que eu trabalho no cenário, depois eu explico com mais detalhes se alguém quiser, mas já joguei com o Edu e o Kether e eles sabem que é tranquilo.
Dos 8 pontos acima, 1 ou 2 podem ser gastos no atributo Sedução e ele vai só de 0 a +2 pois tem uma rolagem diferente.
Depois de distribuídos estes 8 pontos, somem o seguinte:
HUMANOS: +10 pontos em todos os atributos (menos sedução)
HÍBRIDOS: +8 Q.I.
+13 Força
+9 Destreza
+9 Percepção
+10 Vitalidade
Se for mulher, +1 em Sedução
+1 em um atributo qualquer
Afinidade com o Plano Espiritual Infernal
Quem for híbrido de súcubo ou íncubo pode escolher resistência ao calor OU ao frio
Visão na penumbra
Olfato ruim
Características desagradáveis (estas são mais certo estigma social, mas como são quase humanos quase não terão problemas)
SÚCUBOS OU ÍNCUBOS: +9 Q.I.
+12 Força
+10 Destreza
+9 Percepção
+10 Vitalidade
Se for mulher, +2 em Sedução
Afinidade com o Plano Espiritual Infernal e Magia Negra
Hipoalgia
resistência ao calor
Visão na penumbra
Olfato ruim
Características desagradáveis (estas são mais certo estigma social, mas como são quase humanos quase não terão problemas)
Pontos de Vida: são igual a força mais duas vezes a vitalidade (F+2V), com valores raciais já somados.
Itens:
Por enquanto estou permitindo qualquer item básico coerente com a história, como: uma ou duas armas comuns, armadura, uma ou duas trocas de roupas (se quiser detalhar, tipo: uma de melhor qualidade, ou roupas que facilitem "atividades noturnas" como ladinagem ou sedução), alguns livros se seus personagem tiver relação com eles, alguns potes de poção, ferramentas para algum trabalho, ou o que mais conseguirem pensar que não seja forçado demais.
De valor mesmo, liberei um sistemas semi-aleatório onde, dependendo da desculpa que você der, pode tirar 1, 2 ou 3 bolsas com algumas joias, estas joias ainda não foram avaliadas o valor, algumas talvez sejam roubadas ou você herdou sabe-se-lá-como, e pode até ter alguma com propriedades mágicas, mas se tiver, provavelmente você não saberá qual de cara. Para quem escolher só 1 bolsa, pode escolher ou rolar na tabela, para quem escolher 2 ou 3 pode escolher uma e rolar as outras.
FICHAS
NOME:
(não precisa por sobrenome, a não ser que queira)
RAÇA:
IDADE:
(entre 12 e 19 anos)
SEXO:
(masculino ou feminino, não é frequência)
IDIOMA:
(Moloke para todos, quem falar qualquer outro e quem quiser ser alfabetizado, justifique na história.)
Cor de pele, cabelo, olhos, altura e peso:
Outras características:
(qualquer coisa que destaque: tem asas, chifres, garras, cicatriz, estilo de bigode diferente (Dali, Hitler, Nietzsche), tem mamas muito grandes ou é muito maior que outros da mesma raça, sinal de nascença, voz muito grossa (se for mulher) ou muito fina (se for homem), usa roupas especiais, ou o que mais pensar)
RAIOS QUE FOI ATINGIDO:
Eles representam as forças mágicas que "acidentalmente" escolheram seu personagem, podendo ser escolhidas até três cores em qualquer combinação, e levando em conta que quanto maior o número de raios, mas demorado será seu personagem dominar o poder mágico total, porém dominará mais elementos.
Obs.: as magias não serão unicamente manipulação do elemento (embora estas sejam as mais óbvias) e não tem problema nenhum escolher magias aparentemente opostas, como branca e negra ou vermelha e azul.
Cores: branco = ar
azul = água
verde = terra
vermelho = fogo
negro = magia negra
Algumas emoções que potencializam as manas: Magia do fogo: Raiva ou Desejo. Magia do ar: Calma ou Amor. Magia da terra: Esperança ou Autoconfiança. Magia da água: Entusiasmo ou Temperança. Magia negra: Ódio ou Desprezo.
HISTÓRIA:
(quem é seu personagem, o que ele fazia na cidade-prisão, o que ele pensa, sua personalidade, o que quiser por, limite mínimo de cinco linhas ou 200 páginas)
FASE 2
8 pontos (talvez eu dê mais um na fase 4) para distribuir entre:
Q.I.
Força
Destreza
Vitalidade
Percepção
Os pontos podem ir de -4 até +4, mas a soma total deve dar +8. Além disto:
As personagens FEMININAS têm o atributo Sedução. Personagens masculinos não têm devido questões de gênero que eu trabalho no cenário, depois eu explico com mais detalhes se alguém quiser, mas já joguei com o Edu e o Kether e eles sabem que é tranquilo.
Dos 8 pontos acima, 1 ou 2 podem ser gastos no atributo Sedução e ele vai só de 0 a +2 pois tem uma rolagem diferente.
Depois de distribuídos estes 8 pontos, somem o seguinte:
HUMANOS: +10 pontos em todos os atributos (menos sedução)
HÍBRIDOS: +8 Q.I.
+13 Força
+9 Destreza
+9 Percepção
+10 Vitalidade
Se for mulher, +1 em Sedução
+1 em um atributo qualquer
Afinidade com o Plano Espiritual Infernal
Quem for híbrido de súcubo ou íncubo pode escolher resistência ao calor OU ao frio
Visão na penumbra
Olfato ruim
Características desagradáveis (estas são mais certo estigma social, mas como são quase humanos quase não terão problemas)
SÚCUBOS OU ÍNCUBOS: +9 Q.I.
+12 Força
+10 Destreza
+9 Percepção
+10 Vitalidade
Se for mulher, +2 em Sedução
Afinidade com o Plano Espiritual Infernal e Magia Negra
Hipoalgia
resistência ao calor
Visão na penumbra
Olfato ruim
Características desagradáveis (estas são mais certo estigma social, mas como são quase humanos quase não terão problemas)
Pontos de Vida: são igual a força mais duas vezes a vitalidade (F+2V), com valores raciais já somados.
Itens:
Por enquanto estou permitindo qualquer item básico coerente com a história, como: uma ou duas armas comuns, armadura, uma ou duas trocas de roupas (se quiser detalhar, tipo: uma de melhor qualidade, ou roupas que facilitem "atividades noturnas" como ladinagem ou sedução), alguns livros se seus personagem tiver relação com eles, alguns potes de poção, ferramentas para algum trabalho, ou o que mais conseguirem pensar que não seja forçado demais.
De valor mesmo, liberei um sistemas semi-aleatório onde, dependendo da desculpa que você der, pode tirar 1, 2 ou 3 bolsas com algumas joias, estas joias ainda não foram avaliadas o valor, algumas talvez sejam roubadas ou você herdou sabe-se-lá-como, e pode até ter alguma com propriedades mágicas, mas se tiver, provavelmente você não saberá qual de cara. Para quem escolher só 1 bolsa, pode escolher ou rolar na tabela, para quem escolher 2 ou 3 pode escolher uma e rolar as outras.
Rolagem com D10:
- - 70 peças de metal, entre moedas e insignias,
5 gemas soltas (podem escolher a cor delas se quiserem)- - 60 peças de metal, entre moedas e insignias,
(1 pingente de metal com símbolos gravados ou 1 pingente de metal com uma gema grande, possivelmente um tipo de talismã, podem escolher os símbolos ou o formato e cor da gema),
1 anel dourado grosso.- - (1 saquinho com 5 pedras brutas ou 1 saquinho com 14 gemas lapidadas pequenas, transparentes ou azuis),
(1 anel prateado grosso com duas gemas de cores diferentes ou 1 anel levemente rosado com 5 gemas pequenas vermelhas cortadas em forma de elipse),
2 barrinhas de metal,
1 par de brinco (pode descreve-lo a vontade)- - 10 anéis sendo 2 mais simples aparentemente de ouro e sem gemas, 1 dourado com 1 gema de cor a escolha, 1 escrito "nunca mais" em moloke, 2 vocês podem descrever como quiser,
2 pares de brincos, 1 deles com 5 gemas azuis pequenas em cada,
2D20+2 moedas
1D12 gemas ou 2D4 joias a escolha entre anéis, brincos ou gargantilhas
1 tiara ou 1 colar médio (com gemas ou com um pingente)- - 5D10 gemas ou 10D8 gemas pequenas, cores e lapidações variadas.
4D4 moedas- - 12 gargantilhas, 3 delas com pingentes, 1 destes pingentes tem forma de animal (morcego, gato, cachorro, veado ou pássaro) ou outros podem descrever
1 talismã
6 colares grossos (com ou sem gemas)
10 moedas- - 1D6 colares grossos com gemas
2D8 anéis
1 Tiara
4D4 moedas e insígnias- - 1D8 colares finos, 1 deles com gemas verdes e azuis cortadas em forma da gotas
1 pingente com uma gema cortada em forma de coração
10 gemas de cores variadas ou 12 gemas verdes ou 8 gemas grandes de cor a sua escolha- - 6 anéis, 6 moedas, 6 pedras brutas, 6 pares de brincos, 6 pingentes, 6 gemas arredondadas, 6 barrinhas de metal
- - 56 peças de metal, entre moedas e insignias,
30 anéis
2 pares de brincos (um deles com 3 ou 4 correntinhas de metal e 1 gema verde quadrada em cada correntinha)
4 colares
1 anel (pode descrever como quiser)