por spectro Seg Jun 16, 2014 11:32 pm
O oponente de Gashka se demora um pouco, talvez para deixá-la
impaciente ou para fazer uma entrada triunfal, qual seria sua intenção
quem seria o misterioso oponente...
Passa-se alguns segundos que parecem eternidade aos olhares dos
curiosos, quando um homem sobe na arena...
Kobra chega perto de Asier Verum:
- Eu não fui o sorteado! Gostaria de falar com você...
Agora se não se importa... Teremos que sair daqui por um momento... Preciso dizer-lhe algo, não sei
o que vai acontecer daqui pra frente, pode ser que ja sejamos escolhidos por um Esquadrão, aí poderá
ficar difícil vê-lo.... Pode me acompanhar?Kobra faz um sinal com a mão apontando para fora do local movimentado, seria uma boa pois
quase todos estavam assistindo a luta e sair dali daria uma certa privacidade. Saya olhou para Asier
e a lembrança veio a tona novamente, Saya durante os treinos de Zanjutsu havia alertado à Asier
que Kobra o estava seguindo para todos os lugares, ela o vira atrás de Verum em muitas ocasiões
escondido nas sombras...
- Nossa!!! Dizia Yajirobe olhando para quem subira na plataforma:
- Eu tenho informações sobre esta cara, ele é barra pesada! Um nobre de uma
Nação Chamada Amaterasu... Seu poder é muito grande, a gatinha não terá chance pode ser um
massacre... Dizem que ele é discípulo de Asano Nagashige um mestre espadachim que já lutou em várias
guerras e já desafiou ao Capitão Kuchiki pelo trono do Esquadrão 6...
Rorncatull esta em maus lençóisDizia Yajirobe para Atari parecia que o gordinho possuia grande informação sobre os alunos novatos.
O oponente de Gashka era nada mais nada menos que Okita... Okita Souji... Um dos nobres da Grande Nação
de Inféria e filiado a uma casa nobre da Cidade de Prata.
Ele sobe ao palco e olha diretamente para a garota em sua frente, Okita esta mascando uma goma de mascar...
- Okita Souji: