Hastur escreveu:
“Até que esses vermes são legais!”
Camilla: —O senhor deveria tirar a máscara.
Estranho:—É mesmo?
Cassilda: —É mesmo, está na hora. Todos tiramos nossos disfarces, menos o senhor.
Estranho: —Eu não estou de máscara.
Camilla: (Horrorizada, em particular para Cassilda.) —Não é máscara? Não é máscara!
O Rei de Amarelo, Ato I, Cena 23
- Soldado Anônimo:
- Nova York, 22:00 horas...
4 de Maio...
Jack Morrison estava em campo novamente. Ajustando seu rifle de alta tecnologia ele se recorda das informações que obteve com Drive, de que um conglomerado conhecida como "Labirinto" que aluga uma sala dentro da chamada Torre Trump...
...o Labirinto foi quem contratou a Darkwatch para dar cobertura justamente para um grupo de ação do exército dos Estados Unidos na Síria, quando surgiu junto do raiar do sol uma figura dourada e obscura que derrubou os seus colegas.
Mas a imagem que mais o preocupou do sujeito era bem clara... enquanto no entardecer o sol refletia sobre as escamas douradas, as luzes por um instante cegavam enquanto essas criaturas avançavam. Ao cair da noite, as criaturas desapareceram justamente quando ele apareceu...
...ele tinha em mente o momento em que o máscarado Ceifador apareceu, alguém razoavelmente famoso que foi treinado pela organização dos irmão Wilson... Um grupo de mercenários que o Labirinto também pagaria pessoalmente essa noite em seu escritório na mesma Torre.
Os Irmãos Wilsons são conhecidos por serem uma família de assassinos de aluguel, uma dupla de mercenários extremamente eficiente que há algum tempo tem enfrentado as criaturas "nascidas" do meteoro. O Ceifador tinha sido aparentemente fiel à equipe, mas quando tentou matar Jack, acreditando tendo sido bem sucedido... As coisas mudaram.
As informações que Drive conseguiu com um grupo de Hackers chamado de "Anônimos", de onde ele tirou o nome de Jack, é de que o trio estaria em uma reunição às 23 horas daquela noite.
Jack se aproximava por um dos becos com sua motocicleta e imaginando como agir naquela noite.