scorpion escreveu:Pq eu fui o único que ainda não ganhei um desses? Até quem entrou depois de mim ganhou.... Quer que eu chore, mano? Quer? QUER???!!!
Perdão, não me veio as perguntas certas ainda para ela.
scorpion escreveu:Pq eu fui o único que ainda não ganhei um desses? Até quem entrou depois de mim ganhou.... Quer que eu chore, mano? Quer? QUER???!!!
Sandinus escreveu:Claude Speedy escreveu:Sandinus escreveu:Claude Speedy escreveu:GodsCorpse escreveu:@Claude Speedy / @DMadTitan / @Erishk / @Katerine Le Blanc / @Nimaru Souske / @Pikapool / @Sandinus / @scorpion
Vocês acompanham as postagens dos outros colegas?
Qual o NPC favorito de vocês? Qual tem mais interesse de conhecer? Ou são todos ruins?
Acompanho, estou inclinado a conhecer tanto Miguel quanto a Lady Utopian... Essa última acho que vai ser mais rápido... Apesar que to vendo que talvez eu veja no bar o Anjo do @Sandinus mais rápido do que a "Flasha" do Pikapool
Bom provavel que ele esteja apenas como O Bispo, logo não chamará tanta atenção como um cara de cabelos longos e prateados pele branca e mais de uma dezena de pares de assa brilhando como um farol de 2,80 metros.
Pelo que eu ouvi no Bar acho que se você fosse de anjo era melhor.
Humm...talvez, vou conversar com o Galam ainda para saber sobre isso. mas sem dúvidas apesar de todas as criaturas bizarras e diferentes ele deve chamara muita atenção.
Claude Speedy escreveu:Bom, eu fui jogado pra essa cena sem muita escolha... Eu não fazia ideia do que era o Bar e que sequer ia para ele, eu estava indo pra um lugar completamente diferente.
Claude copia o endereço da irmã do Kid e envia como local de encontro como resposta enquanto seguia a criatura.
GodsCorpse escreveu:@Claude Speedy / @DMadTitan / @Erishk / @Katerine Le Blanc / @Nimaru Souske / @Pikapool / @Sandinus / @scorpion
Qual o NPC favorito de vocês? Qual tem mais interesse de conhecer? Ou são todos ruins?
Pikapool escreveu:
erishk escreveu:GodsCorpse escreveu:@Claude Speedy / @DMadTitan / @Erishk / @Katerine Le Blanc / @Nimaru Souske / @Pikapool / @Sandinus / @scorpion
sinceramente, nenhum... meu personagem não esta com eles, então sabem o que estão fazendo e talz... logo... não vejo sentido seguir
e outra... não tenho o menor interesse de ler um livro/monologo rsssss, se bem que tem uns posts customizados, que ocupa só 1/3 da tela e parece que é extenso, mas se colocar em post normal, da meia duzia de linhas ou menos... Na hora que minha personagem estiver com algum, faço leitura dinamica(se for post dos "exagerados") e só me atentarei ao dialogo/ações que envolvem meu personagem, confessionario deixo para padres, sentimentalistmo para psicologos e detalhes extremos de construções para arquitetos! :p
Claude Speedy escreveu:
Eu leio os seus e estava ansioso em te achar naquela noite que você surgiu, justamente pra ensinar a Frenesi a lutar melhor, com os poderes dela iria ser uma monstra nível Goku ao longo prazo.
erishk escreveu:... meus posts não são sacrificantes para ninguém, ok, to no inicio, não tem tanta historia/conteudo dentro do jogo, mas mesmo quando tiver, o lance é jogar, sou mais objetivo
erishk escreveu:Claude Speedy escreveu:
Eu leio os seus e estava ansioso em te achar naquela noite que você surgiu, justamente pra ensinar a Frenesi a lutar melhor, com os poderes dela iria ser uma monstra nível Goku ao longo prazo.
Mais hein? Rapaz, detesto DBZ... tipo, fui assistir certa vez e fiquei puto, o cara me demora 1 semana inteira para aplicar um golpe! Ta louco! kkkk Mas os poderes da Alexis são mais "fisicos", nao tem disparo de energia, essas coisas...
Naquela confusão lá era tu então? É que passou tempo, já nem lembro kkkkk Por mais que eu jogadores, curta interação com outros jogadores, tive que seguir a logica da minha personagem saca? Ninguém sobrevive se metendo em confusão dos outros ne kkkkkk Mas uma hora nos esbarramos, eu não leio para não influenciar, até porque pode pegar simpatia e talz e na hora que tiver com a personagem eu ter inclinação para um lado ou outro... mas de uma coisa eu tenho certeza, meus posts não são sacrificantes para ninguém, ok, to no inicio, não tem tanta historia/conteudo dentro do jogo, mas mesmo quando tiver, o lance é jogar, sou mais objetivo
GodsCorpse escreveu:@Sandinus
O que Phanael achou do ataque do Joseph?
Ele tem alguma razão? O anjo tem alguma culpa?
GodsCorpse escreveu:@Claude Speedy @Nimaru Souske @Sandinus @Scorpion
Após o bar, qual a opinião do seu personagem à cada outro personagem?