PIRATAS 2! Jack, Zhangief, Durthel
ILHA DE FAJULA
A sugestão de Carrie parecia se encaixar bem com o histórico deste grupo particular de Piratas, que desde sua formação estavam sempre fugindo de alguma coisa.
Toda a tripulação, formada apenas pela navegadora Carrie, o capitão Jack, o imediato Durthel e o pau pra toda obra Zhangief, estava reunida na ponte de comando. Carrie traçava a rota para o rendez-vouz, a ilha de Fajula, onde deveriam se encontrar com a capitã Paula.
De fato, apesar de ser de dia, era muito difícil ver o que existia a algumas dezenas de metros de distancia... Poderiam estar bem ao lado de um outro navio, e não iriam perceber.
Porem Jack sabia que isto não podia ser simplesmente uma obra do acaso... Este mesmo nevoeiro surgiu junto com a Marinha Imperial, e bem no momento em que ocorria na ilha a famosa corrida de cavalos entre as companhias piratas. Aproveitando que a guarda estava baixa, estavam atrás da receita misteriosa de Mira...
Isto se o Pirata X não tivesse roubado a receita primeiro!
Enquanto Jack matutava, Zhangief olhava o teto pensativo. Para o gigante, o teto da cabine ficava bem próximo, mas seus olhos estavam voltados para o passado, para o ataque dos marines imperiais. Sim, foi divertido pegar a cabeça deles e bater um contra o outro, mas era mais divertido ainda quando Lianna lutava ao seu lado. A pequena loira, que parecia uma enguia de tão escorregadia que era, tinha uma beleza em seu estilo de luta que era comparável ao seu antigo mestre oriental. E sua beleza na cama então? Zhangief suspira, o que ele teria feito de errado, para ela abandona-lo?
No espectro oposto relativo a tamanho, estava o pequeno Durthel. Saindo da ilha dos Kobolds, ele esperava que estivesse livre do esquema de traições e vendetas da sociedade reptiliana, mas com tristeza via que o mesmo ocorria na sociedade humana. Ele olha para Jack, Zhangief e Carrie... Nos membros da tripulação, poderia confiar, mas em quem mais? A localização da base secreta de Mira era... secreta, e foi atacada... Alguem deve ter traído toda a organização dos piratas... Mas quem poderia ser?
**
Depois de algumas horas, o navio chega próximo da Ilha Fajula. Com o telescópio o grupo pode constatar que havia próximo um outro navio, e pela bandeira, indicava ser a pertencente a capita Paula.