por Alexyus Seg Abr 19, 2021 6:28 pm
Continuação postada, troneiros!
Abusei dos eventos e npcs, e acho que ficou bem descritivo pra todo mundo! Vejam o que vocês vão fazer agora!
Sobre as questões que eu joguei pra vocês, posso dar algumas sugestões:
1 - Breakstone Hills seria o povoado de vocês mesmo, aquele comprado por pontos. Notem que ele fica do outro lado das colinas, então poderia ser a outra ponta dos túneis da mina de vocês, permitindo que os trabalhadores trabalhassem na mina transitando entre o povoado e o castelo. Por razões de segurança óbvias, a Torre Mirella precisaria ficar nesse povoado, guardando a outra ponta dos túneis. Desse modo, o Castelo dos Sussurros seria cercado por floresta, sem nenhuma comunidade em volta, e todos os seus trabalhadores morariam dentro do castelo.
2 - Pra mim, qualquer escolha é boa, mas o brasão a sudoeste fica mais protegido.
3 - Uma sugestão, apenas sugestão, seria dispôr assim então:
- Spoiler:
Se preferirem outro jeito, eu poso alterar tranquilamente, vejam o que preferem!
4 - Programa, programa, eu também não tenho, mas posso fazer se vocês permitirem. Eu gosto de mapinhas!
5 - Uma ideia seria chamar o tio Jones da Torre Mirella pra ficar de castelão na ausência de vocês.