Sorte no jogo e azar no amor.
Ou seria ao contrario?
Srta. Moon escreveu:Irmão vou ver o que podemos fazer com o vinho do cara, no mais para meu outro irmão Arthur contrate o ferreiro eu quero um ferreiro só meu. e este senhor serve para o que tenho em mente futuramente.
Quero gastar meu ultimo ponto de destino para comprar o sucesso do Esdres, nas paradas dele ai, não seria justo com a boa narrativa dele, gostei da forma cachorra que ele agiu e seria injustiça uma falha.
Dycleal escreveu:Srta. Moon escreveu:Irmão vou ver o que podemos fazer com o vinho do cara, no mais para meu outro irmão Arthur contrate o ferreiro eu quero um ferreiro só meu. e este senhor serve para o que tenho em mente futuramente.
Quero gastar meu ultimo ponto de destino para comprar o sucesso do Esdres, nas paradas dele ai, não seria justo com a boa narrativa dele, gostei da forma cachorra que ele agiu e seria injustiça uma falha.
Sim, irmãnzinha, quero esse ferreiro por perto e vou oferecer um dote para a moça em troca do seu testemunho, com certeza. Um dote, dará uma marido e restaurará a honra da moça e teremos um testemunho forte dela.
Imagem é tudo hauhauaWordspinner escreveu:Controla a imagem, claro. Mas quem mandou super pode sofrer um acidente.
Srta. Moon escreveu:
Só quero que alguém da família com uma boa diplomacia seja igual ao cara ali falando sobre os outros presentes no julgamento. hauhauahuahauhauh
Srta. Moon escreveu:Dycleal escreveu:Srta. Moon escreveu:Irmão vou ver o que podemos fazer com o vinho do cara, no mais para meu outro irmão Arthur contrate o ferreiro eu quero um ferreiro só meu. e este senhor serve para o que tenho em mente futuramente.
Sim, irmãnzinha, quero esse ferreiro por perto e vou oferecer um dote para a moça em troca do seu testemunho, com certeza. Um dote, dará uma marido e restaurará a honra da moça e teremos um testemunho forte dela.
Não. por um motivo, fazendo isso estaria confirmando que o filho é teu (um bastardo). Apenas de a proteção e como desculpa diga que o contrata para ser o ferreiro da nossa família, quanto a gravida acho que vou casar ela com o Olaf (total ele comeu um ponto de destino meu pediria este favor a ele).
No entanto eu não consigo ver uma alternativa melhor, pois não li tudo ainda para pensar no conjunto da obra toda e dar um destino melhor a estes mortos de fome.
Mas minha reclamação é com o nosso irmão que tem a perna machucada que não lembro o nome, ele não para de falar sobre a nossa situação. Já parou para pensar que eu comentei que todos são nossos inimigos até o presente momento e nada de ficar falando o que estamos fazendo ou o que esta acontecendo? Vai que estejamos sentados juntos a nosso inimigo, pois estamos só não sabemos qual família é.
Tenho que ver (Metagame) o que cada sonho anda dizendo ao Titio, e ver o brasão de cada família.
Estou paranoica mesmo...