Com Esdres tem que ir com calma, temos que conversar com os outros npcs a mesa, amigos dele além do soldado. Linda ele que vá dar o jeito de encontrar ela ou mandar chamar somos nobres e temos poderes e direitos sobre os plebeus. Tem npc na mesa que pode dar alguma informação e tudo mais.
Quanto ao ferreiro nem adianta barganhar com ele se não tem a pericia em um nível descente para rolar o teste. Vou pensar com calma sobre a rapariga gravida, pensar em algo que me beneficie em relação a situação dela e um possível favor do pai dela.
Agora que o tio avo não pode opinar ferrou tudo, acho que a japonesinha, coreana, indiana seja lá o que for tem algumas pericias de intriga boa mas é npc também. Então precisamos de provas concretas que podem dar um bônus ou diminuir o nível de intriga, pq se for no seco perdemos.
No mais tem que ir com calma, ver com calma, andar com calma, ainda tenho que ir lá no Danoninho espancar ele, quero ver ele me bater...Quero ver até onde vai a nobreza dele e chutar o pau da barraca