DariusNovadek escreveu:Eu também não consegui postar dessa vez, mas to aqui, vou tentar postar agora.
Vou ser pai galera! Descobri essa semana e fiquei muito extasiado de alegria, esqueci de postar kkk
Oiaaaa, parabéns! \o/
DariusNovadek escreveu:Eu também não consegui postar dessa vez, mas to aqui, vou tentar postar agora.
Vou ser pai galera! Descobri essa semana e fiquei muito extasiado de alegria, esqueci de postar kkk
DariusNovadek escreveu:@Sandinus , A aproximação de Esdres com a guarda Real pode dar a localização de qualquer um que esteja em Porto Real, eles pratulham os portões..
Só que Esdres ainda não sabem que você está suspeitando do Cavaleiro Raposa..
Fala la em On, assim da pra gente se ajudar
Sandinus escreveu:DariusNovadek escreveu:@Sandinus , A aproximação de Esdres com a guarda Real pode dar a localização de qualquer um que esteja em Porto Real, eles pratulham os portões..
Só que Esdres ainda não sabem que você está suspeitando do Cavaleiro Raposa..
Fala la em On, assim da pra gente se ajudar
Editei meu Post, já que realmente eu iria informar a família na reunião sobre o que descobri e acabei esquecendo.
Alexyus escreveu:Encanto é Encantar, paixão e beijo é Seduzir.
Se você quer só conversar com ela para impressionar, é Encantar.
Se você quer dar uns beijos e deixar ela apaixonada fisicamente falando, é Seduzir.