Eu fiz um resumo da conversa com meu pai e ai esperei você interpretar o consentimento da lista para fazer a inscrição já autorizada por ele, entendeu?
Mas você chegou a fazer a lista e mostrar pro Beron?
Ou só falou que mostrou a lista?
Eu fiz um resumo da conversa com meu pai e ai esperei você interpretar o consentimento da lista para fazer a inscrição já autorizada por ele, entendeu?
A lista foi feita e discutida em um post com o meu meio irmão.Alexyus escreveu:Tópico dos sonhos criado!
Mas você chegou a fazer a lista e mostrar pro Beron?
Ou só falou que mostrou a lista?
Dycleal escreveu:Após isso, tratou de pedir que Gylen organize o grupo da liça e lhe entregue essa lista no café da manhã. Pede a sua amada irmã que componha o grupo de arqueiros junto com a srta. Mei e seus dois arqueiros escolhidos, para glória da família. Após essa conversa os libera para irem resolver os seus problemas e necessidades.
O herdeiro se reúne com seus soldados, conversando sobre a liça e tentando avaliar como se sentem em relação as suas participações e se diverte com as suas Aias a noite, relaxando um pouco antes de se recolher com elas.
DariusNovadek escreveu:Vou tentar postar hoje mesmo.
Sobre a armadura mestre, não seria tão complicada, seria assim:
Ela inteira prata (pra não o material, a cor de armadura mesmo, do ferro) Simbolizando o fundo branco em nossos brasões. No peitoral eu queria o gato das sombras em cima de raios vermelhos, e esses raios vermelhos passariam em sua reta por todo o torso. (Tipo, eles não parariam em um desenho fixo. Iriam reto até se encontrarem).
No capacete eu escolheria a forma de um gato, mas acho que vai ser difícil, então me contento com flamulas vermelhas e pretas (de tecido, não quero frufru não kkk).
Agora mestre, mudando de assunto, acho que no quesito das experiencias, você acabou deixando passar esquecido que eu ja gastei um pouco da experiencia do esdres anteriormente, então na verdade esdres teria menos experiencia acumulada
Darius e Sandinus escreveu:Agora mestre, mudando de assunto, acho que no quesito das experiencias, você acabou deixando passar esquecido que eu ja gastei um pouco da experiencia do esdres anteriormente, então na verdade esdres teria menos experiencia acumulada
Verdade, eu tinha 11xp sobrando e ganhei +42 esto com 53.
Ela inteira prata (pra não o material, a cor de armadura mesmo, do ferro) Simbolizando o fundo branco em nossos brasões. No peitoral eu queria o gato das sombras em cima de raios vermelhos, e esses raios vermelhos passariam em sua reta por todo o torso. (Tipo, eles não parariam em um desenho fixo. Iriam reto até se encontrarem).
No capacete eu escolheria a forma de um gato, mas acho que vai ser difícil, então me contento com flamulas vermelhas e pretas (de tecido, não quero frufru não kkk).
Edit: Como deixo meu gato sombrio mais forte?
Para usar objeto alquímicos explosivos e até pólvora( se possível). Seria Conhecimento Alquimia?
Criar armas diferenciadas( se possivel) Exigiria qual tipo de conhecimento?
Para poder usar Magias a muito esquecidas, eu ja tenho conhecimento em magias, mais ter conhecimento em Lendas seria uma boa? O sonho do velho é poder manipular as magias antigas e esquecidas.
O conhecimento em astronomia, pode me ajudar nos sonhos da visão verde?
Alexyus escreveu:Darius e Sandinus escreveu:Agora mestre, mudando de assunto, acho que no quesito das experiencias, você acabou deixando passar esquecido que eu ja gastei um pouco da experiencia do esdres anteriormente, então na verdade esdres teria menos experiencia acumulada
Verdade, eu tinha 11xp sobrando e ganhei +42 esto com 53.
Vocês tem razão, já corrigi!
Tingir a armadura é facinho, considere que foi feito, assim como as flâmulas no capacete. Realmente, o elmo em forma de gato poderia ser feito (Gyllen tem um), mas não em tão pouco tempo.
Edit: Como deixo meu gato sombrio mais forte?
Não existem regras para isso.
Como regra da casa, 3 testes de Treinar Animais com dificuldade 18 permitiria aumentar 1d6 pontos em Atributos do animal a cada ano.
- Spoiler:
E para fazer uma criatura tipo o "montanha zumbi"? Exige algum conhecimento específico?
Foco em Conhecimento - Magia seria um pré-requisito.
São dois testes de Conhecimento (sem especializações) com dificuldade 18 para conseguir fazer um montanha.
Para usar objeto alquímicos explosivos e até pólvora( se possível). Seria Conhecimento Alquimia?
Exatamente.
Criar armas diferenciadas( se possivel) Exigiria qual tipo de conhecimento?
Pois é, faltam habilidades nesse sistema. Digamos que este seria um teste de Conhecimento também.
Para poder usar Magias a muito esquecidas, eu ja tenho conhecimento em magias, mais ter conhecimento em Lendas seria uma boa? O sonho do velho é poder manipular as magias antigas e esquecidas.
Sem dúvidas, Lendas ajudaria nesse aspecto de pesquisar a magia esquecida.
A manipulação da magia é algo bem difícil em GdT, até mesmo a Melisandre teve uns revezes. Você pode ter o conhecimento, uma fórmula, fazer tudo certo, e ainda ter um resultado inesperado. Como nesse sistema a magia é algo misterioso e quase incompreensível, nós vamos ter que criar nossas próprias regras (no caso, o julgamento do narrador).
O conhecimento em astronomia, pode me ajudar nos sonhos da visão verde?
Se os sonhos envolverem estrelas, ajuda com certeza. Outro uso para astronomia seria para navegação em ermos ou mares. Em sonhos em geral, eu julgo que não.
Alexyus escreveu:Para esse capítulo e os próximos, o sistema de experiência terá uma pequena mudança.
O critério que hoje se chama Regras vai virar Cenário, abrangendo tanto o uso inteligente das regras quanto o uso de elementos do cenário de Westeros.
Isso vai contemplar referências e ações envolvendo as coisas citadas nos livros do cenário e das crônicas que no momento não são premiados, mas passarão a ser. Alguns exemplos recentes são as referências que Maehra fez do caminho dos sete suspiros, o Esdres procurando o duende no banquete ou o Gylen observando os cavaleiros da guarda real.
Podem usar e abusar disso que vai ficar bem legal!