Ankou escreveu:Por outro lado ele é leal pra krl, tanto que no último post do julgamento o Connor ressaltou isso, se ele fosse menos merdeiro Axel ia tá ameaçado, mesmo ele sendo injustiçado, meio que sem querer por todo mundo ele ainda ficou contra a Amy que alertou a injustiça, ele ganhou muitos pontos com o Connor, MUITOS mesmo, mas ele precisa ser menos merdeiro! Ou melhor ele tem que aprender a fazer merda, no lugar, na hora certa e onde dói mais, mas nos outros e não na alcateia! kkkkk
Simmm. Ele considera a alcateia primeira família de verdade, então ter errado tanto abaixou a bola do "Lobo que pode fazer tudo" especialmente com julgamento.
Legal que seja, não sei se só por uma mulher no rodo para ele seria legal. Acho muito clichê.
E não, não quer dizer por um homem HEAUHAEUAEH
Faor escreveu:Cês não gostam da Silvia mesmo, hein?! Shaw não teve nem uma cena com ela, não magoem a moça criando expectativas!
Ankou escreveu:Connor só não gosta de uma coisa da Sylvia, o fato dela colocar a vida profissional dela em conflito com a alcateia, ele tem vontade de falar umas bostas pra ela, fora isso nada contra, e eu jogador acho a Sylvia bem de boas.
Pô eu curto ela. Acho que o Francis ficou mais feliz que talaricado pelo Shaw.
Pior que tenho começado absorver isso também, da vida profissional dela na frente. Acho que temos que juntar ela e dar uma visão do escopo das coisas. Uma visita ao Hisil, talvez?
Wordspinner escreveu:Deixei eles passarem semanas juntando caquinhos de artefatos só pra um deles ser possuido pela entidade presa dentro do item?
Então foi isso que aconteceu com a alcateia da caçada...
Wordspinner escreveu:Enfim. Eu sou mais lento do que se espera de um forum [...] Mas eu não vou abandonar vcs. Eu juro juradinho.
Viu Franco? To aqui! Manda mensagem que a gente ilha pro futuro juntos!
Também tô assim. Tranquilo por mim.
Tô pensando o que podemos trabalhar com ele. Tava tanto medo dele morrer na caçada que já tinha outro personagem em mente. E porra, tem uma dissonância leve minha do Franco porque sou educadinho e ele é tudo que não sou. As vezes fica difícil imaginar o que ele faria. Quando sou coerente, dá merda para o lado dele (e valendo beat tá ótimo HAEUHAEU)
Bastet escreveu:A Sam é meio assim tb. Só que engravidou da Anne (louco né kkk) aí já iniciou o jogo com um vínculo mais forte com ela. Se ele parar de olhar pra elas feito um cão no cio capaz de até se darem bem com as personalidades +- parecidas.
Parei para ler teu solo hoje depois que soube que a racha dos Uivos começa por ali (?). Pô Anne! Que foda, ela deve ter aquele dom de mudar então (?).
E ele tá olhando para provocar mesmo. Mind games heheh