Srta. Moon escreveu:Pikapool escreveu:Srta. Moon escreveu:@Pikapoll desistiu de jogar???
???
Já fiz minha ação.
Desculpa pensei que você tinha desistido. Pq nossa parte parou, então pensei o cara desistiu de jogar >.<
Sei, sei.
Srta. Moon escreveu:Pikapool escreveu:Srta. Moon escreveu:@Pikapoll desistiu de jogar???
???
Já fiz minha ação.
Desculpa pensei que você tinha desistido. Pq nossa parte parou, então pensei o cara desistiu de jogar >.<
Pikapool escreveu:Srta. Moon escreveu:Pikapool escreveu:Srta. Moon escreveu:@Pikapoll desistiu de jogar???
???
Já fiz minha ação.
Sei, sei.
spectro escreveu:Consegui postar nos outros jogos e agora to livre pra poder trabalhar aqui... Então vamos lá que já to indo pro post... Aguardem só mais um pinguinho...
OK a vaga ta aí, esperando o último marinaLuiz Eduardo escreveu:Aquela ideia lá que eu tava de chamar meu mano não deu certo, o mano tá mó ocupado com umas coisas, então ainda está vago kkkk
spectro escreveu: @Luiz Eduardo Fala maninho beleiz, então revisando a ficha, notei que tinha computado errado o esquema de focus e pontos de magia, visto que seu PJ apresenta dois caminhos da magia, eu buguei, consultei o livro e corrigi, além de aquilo que vc tinha falado é verdade, vc ganha um novo ponto de focus a cada nível, que já foi adicionado, estou mais livre estes dias e disposto a criar os seus "diabinho" do caminho Demônios, pode se quiser mandar uma imagem dele, como vc tem Demônios 2, ele será um com 2D6 de atributos, para crá-lo vamos fazer o seguinte.
- Role 2D6 oito vezes pra termos os atributos base dele que são: Constituição, Força, Destreza, agilidade, Inteligência, Vontade, Percepção e Carisma, ao rolar as oito vezes vc distribui os pontos nestes 8 atributos, exemplo:
Eu rolei em 2D6 um 7 daí armazeno, rolando as outras sete vezes eu consegui um 8, 9 12, 5, 7, 8 e 10, daí é só eu distribuir entre os oito atributos:
Constituição 10
Força 8
Destreza 8
Agilidade 7
Inteligência 5
Vontade 12
Percepçao 9
Carisma 7
Beleza se tiver dúvida chama aí que to mais livre essa semana to até postando bastante...
spectro escreveu:Ah e aí? O que acharam desse personagem, vcs imaginariam que dariam de cara com ele neste PBF?
spectro escreveu:Eu decidi usar a imagem do broly pq sempre achei os dois parecidos, em alguns contos ele ficou louco e acabou por matar sua família, assim o Broly também possui uma forma ensandecida, na verdade só são parecidos em brutalidade mesmo ou talvez não... Quem sabe...